Poesias Pequenas
A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.
A solidão é uma sôfrega evidência, alimenta-se de pequenos materiais, de circunstâncias e de passagens, devorando a vida por onde ela é mais óbvia : por dentro.
Enquanto algumas pessoas são só um número, aquela que você jurava não significar nada, se torna a mais importante em sua vida
"Anime-se para a vida pois ela é um pequeno sopro do universo, apenas um pequeno grão de areia na eternidade."
Na vida as coisas ruins tem um lado positivo, para quem consegue enxergar além de raiva e tristeza, ela pode nos ensinar a ser mais fortes, enxergar por outros pontos de vista, nos ensinar novas coisas, basta abrir sua mente a ver tudo de positivo que se pode tirar daquela situação !
É...a vida não traz manual de instruções, nem certificado de garantia... A gente aprende na prática, e tenta escrever a teoria.
Ela é despida de preconceitos, orgulho e maldade, por isso vive o que ama tão intensamente que não lhe sobra tempo pra cuidar do que não é seu.
A vida não é uma casa pronta, mas todo o material necessário para contrui-la. O mais interessante é que cada um a seu modo e com suas ferramentas controe um pouco desta grande morada que um dia abrigará todos nos.
Nós só se importamos com as coisas ruins, quando não se importamos com as coisas boas que temos que se importar.
Viva a sua vida intensamente fazendo o que quer, sem se preocupar com o depois que vier, pois a vida não é um relógio para lhe permitir voltar no tempo sempre que quiser
A diferença entre o mundo ideal e Real pode ser tão vasta. A vida é uma filosofia e do idealismo à realísmo é questão da aplicação de uma noutra.
A vida e um tabuleiro de xadrez, sempre quando eu faço uma escolha eu tbm faço uma jogada até que no fim e dou xeque-mate
Embora não chegue com laço o dia é um precioso presente. Desembrulhe logo o teu e tenha um dia feliz!
Que a serenidade da manhã nos envolva em seu manto sagrado de paz, abra os caminhos dos sonhos, harmonize nossa aura e encha o nosso dia de luz.
Assim como para dar sabor ao alimento precisa-se de sal ou açúcar. Para dar gosto na vida também precisamos saborear o amargo e o doce. E lembra-se que um pouco de sal é sempre usado para equilibrar o paladar. Seja no alimento, seja da vida.
A ansiedade é destruidora,pois desconstroem o que não foi construído, e conclui sem ao menos ter iniciado. Ansiedade é falsos pensamentos colocados em situações não começadas, pois a ansiedade nada mais é que uma antecipação.
Jesus não veio oferecer uma opção de vida melhor aos homens. Ele, sendo Deus, esvaziou-se de sua Glória e foi até às últimas consequências, morrendo como substituto, para trazer de volta a si e salvar criaturas más e miseravelmente perdidas em suas pecados. Esse é o Evangelho.
Quem não sabe apreciar o que é passageiro dificilmente poderá desfrutar a vida, porque ela é feita de episódios efêmeros.
Chega um ponto na nossa vida que ao invez de ficar limpando as lagrimas que caem sempre pelas mesmas pessoas, pelos mesmos motivos. Devemos agir, e limpar da nossa vida vida as pessoas que fazem essas lagrimas cairem.
A vida é como um livro, que no início parece entediante, mais quando chega no meio você começa a gostar e você torce pra não chegar no final...
