Poesias para Vitória
“A vida tem começo, meio e fim más como temos pressa de vitória queremos mudar a história e ver logo o final, queremos começar construir tudo pelo telhado e subir uma escada pelo último degrau e esquecemos que uma jornada começa pelo primeiro passo e se desistimos na metade só é só mais um fracasso(…)”
no obscuro da vida ,alcansamos o exatase da vitória numa luta sem fim perambulando numa estrada sem saida sem saber pra onde ir,na ancia de encontrar algo que possa afagar no mais profundo abismos de um ser chamado SONHO.
Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória. embora fraco e sem forças, um guerreiro nunca desiste! porque viver é um dever, morrer é a conseqüência de quem viveu.
Quanto mais próximos chegamos de nossa vitória, mas dura torna-se nossa batalha. É preciso ser forte, perseverante e acreditar que sairemos vitoriosos.
.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.
Aprendemos muito, nos moldamos. Durante o tempo nosso abraço carrega a alegria pela vitória e a tristeza pela despedida. Ficaram para trás as dificuldades superadas.
Nem a vitória dos corruptos leva as pessoas a refletir sobre o que poderiam ter feito para evitá-la.
..."Nenhuma vitoria é suficientemente honrosa e digna se no nosso triunfo, glória ou vitória, nós deixarmos de contemplar os obstáculos que tentaram nos impedir."... Ricardo Fischer
É do fundo do poço que sinto o gosto, da vitória sofrida, outrora tão querida, agora se fundi em meio ao caos da realidade e a felicidade da guerra concluída.
"Para se conquistar uma vitória é preciso muito trabalho individual pois nao é fássil so quer muita atencao e dedicaçao.
A cada dia que naice para mim é uma vitoria, e se for vitoria então é mais uma conquista, e se for uma conquista, para mim é mais uma certeza de que lá chegarei.
Enquanto os combatentes aliados estiverem se comportando como oponentes não haverá vitória, apenas feridos...
Mesmo em nossas derrotas, o dia seguinte será sempre uma vitória alcançada, porque teremos a oportunidade de recomeçar por onde erramos
A vida nos reserva surpresas a cada esquina percorrida,a cada batalha vencida,uma vitória nos é cedida.
E era isso mesmo que eu queria. Se eu acreditasse que iria vencer, a vitória também acreditaria em mim. Nenhuma vida está completa sem um toque de loucura.
Os fracos de alma enxergam a vitória em dois caminhos: na luta ou na sorte, forte é aquele que escolhe a luta com coragem e determinação;
As conquistas só sabam a vitória quando passam pelas etapas que lhes são apanágio. Quando não passas por estas etapas, mesmo que venhas lograr, será sempre a margem do bem.....
as únicas pessoas que fracassam são as que tentam ,não existe vitoria sem sacrifício ,não existiria o bem se não houvesse o mal, não existiria eu sem você...
O Segredo para potencializar sua vitória, é não olhar para os problemas e os ficar remoendo, é ser apaixonado como se fosse fosse milionário, agir como se não tivesse problemas algum, as vezes temos que fazer isso ser otimistas mesmo quando não tem motivos de estarmos felizes, pensar negativo ficar remoendo o que não vai se resolver agora não dá, não adianta, só o tempo é o melhor autor para o nosso destino, pense nisso !!!´ O tempo é e sempre sera o melhor curandeiro dos nossos problemas ! Problemas grandes se tornam pequenos com o passar do tempo !!! então por maior que seja o problema sempre vai ter uma saída !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp