Poesias para Vitória
A Bíblia contém o que Satanás odeia: a vitória de Jesus Cristo sobre o mundo, o pecado, a carne e a morte.
Ninguém precisa saber do seu sofrimento, mas quando chegar o momento da vitória, compartilhe com o mundo inteiro.
Ninguém planeja o fracasso. Eventualmente, porém, a vitória pode vir mesmo para aquele que nada planejou.
Ainda que na vitória, a brutalidade sempre será derrotada. Ao passo que, mesmo na derrota, o amor está fadado a triunfar.
A vida é um jogo dividido e disputado em vários tempos. A vitória ou a derrota num deles não significa necessariamente o fim do jogo. Mas uma coisa é certa, pra ser um grande jogador é preciso conhecer as regras.
Os pacifistas nunca saberão como é a vitória de uma guerra pois sempre estarão juntando os cacos de suas derrotas pela hipocrisia.
Somos treinados à lutar, mas não nos ensinam sermos vitoriosos...sem saber o que fazer, a vitória, nos parece final de linha.
Sempre lembrarei dos dias difíceis como escada para tempos de vitória, pois deles tenho entendido que sempre há algo para se aprender e evoluir.
A sua felicidade é uma briga constante , se você começar hoje sua vitória será muito mais cedo do que se você começar amanhã.
A oração perseverante, a penitência, a paciência e o Amor nos levam a alcançar a vitória e as respostas de Deus sobre todas as situações que nos afligem.
" ...a cada derrota, a cada erro, a cada frustração existe a vitória , o acerto, o entusiasmo ! a Fé em Deus dentro de cada um é o Caminho. "
Não dê ouvidos ao que os outros dizem sobre você. A tua vitória fala mais alto do que qualquer crítica e a tua caminhada ecoa o grito de sua perseverança!
A batalha entre o bem e mau é ferrenha. Os covardes usam a mentira e a maldade em busca da vitória, mas os autênticos lutam apenas com a verdade e adquirem vitória.
Quanto mais galgo um lugar ao sol, mais árduo e intenso e próximo ao topo,pois o sabor da vitória tem um sabor infinitamente,inevualavel quando alcançados por méritos próprios.
A grande vitória é o momento em que reconhecemos nossos preconceitos e tentamos elimina-los consciêntemente.
Na amizade, mesmo quando você está certo ou errado,busque a solução do problema, e não a vitória nele...pois com essa vitória, os dois perdem!
Não proclames a tua vitória na batalha da vida antes de certificar-te de que não tenha havido baixas,em ambos os lados
A celebração da vitória,. não se realiza por completo nas bênçãos alcançadas. Mas também no lugar de espera.
Em cada vitória um sorriso de felicidade. Em cada derrota, uma lágrima de conscientização para sorrir novamente.
