Poesias para Vitória

Cerca de 4551 poesias para Vitória

No país alcança-se a vitória na Justiça que tem a beleza ilusória das palavras...
Os ilibados são réus de si mesmos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Sendo a santificação a nossa exultação em Deus, a vinda
de Jesus será a vitória da nossa fé.

Inserida por HelgirGirodo

Você gosta de jogo? Então, se jogue aos pés de Jesus
e Deus lhe concederá a vitória sobre seus adversários
e problemas.

Inserida por HelgirGirodo

✍️Se retirar de uma batalha é fazer retiradas para novas estratégias e voltar à VITÓRIA!
❤️👣👣👣👣🎯🏹

Inserida por luiza_andrade

É tempo de vitória em sua vida, profetizando que a sua fé agrada a Deus e agindo sob a
Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

Cristão combate o grande Dragão usando uma grande Espada:
a vitória é grande e nas trevas não se discute.

Inserida por HelgirGirodo

Apocalipse é a profecia da vitória de Cristo,
onde Deus narra a exultação eterna dos Seus escolhidos.

Inserida por HelgirGirodo

Vitória

A brisa leve da manhã afaga meu rosto ao abrir a janela e um beija-flor assim como eu contempla as flores do jardim.
O sol não despertou ainda permitindo assim que as nuvens pairem, brinquem no céu, tomando diversas formas!

Vejo ao longe também o amor em sorrisos voltando!
O caminho, tapete verde estendido aos seus pés termina na porta de meu coração que sempre esteve aberta, à sua espera.

Na noite que Há pouco findou eu me perdi em sonhos , me prendi nas lembranças de tal forma que não mais queria acordar.

Minha única companheira era a solidão que me açoitava pungentemente querendo ver-me sucumbir.

Mas a aurora veio à tempo!
Venci a solidão e seus fantasmas!

De braços abertos recebo enfim meu eterno e grande amor!

A brisa leve as nuvens leva!
O beija-flor deixa as flores aos meus cuidados
e o sol com todo seu esplendor
ilumina minha casa que agora não mais se encontra vazia,
nem abandonada!W.Lira Franca 14/06/2012

Inserida por WagnerLira

⁠Olhar que instiga,
Presença notória,
Essência que cativa,
Conquistá-laé uma vitória.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠Não tenho dúvida de que se alcança uma grande vitória ao perceber que amar é um verbo que carece ser conjugado numa constância de atos que o comprovem, não como um fardo e nem de um modo perfeito, mas que seja notável, verdadeiro e contigo não pode ser diferente, é exatamente esta conjugação amável que mereces.

Partindo deste entendimento, espero que o teu mundo seja acessado por intermédio de um amor sincero, acalorado, cativado constantemente, compartilhando um elo precioso, admirável, fortalecido reciprocamente, unindo mundos, pois, consequemente, estarás amando e sendo amada verdadeiramente.

Desconheço se pensas desse jeito, mas este é o ideal que acredito e quero para ti, muito difícil de ser alcançado, o que não o torna impossível ou menos relevante, se amares a Deus e a ti mesma, darás o primeiro passo, talvez, o de maior importância, uma diferença deleitável, já serás amavelmente vitoriosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na Guerra do Amor,
é uma Vitória Amar e ser Amado,
Ter reconhecido o seu Valor
por um Sentimento
Recíproco Demonstrado.

Inserida por jefferson_freitas_1

AFINIDADE ??????
É não havertempo mediante a vida.
É a vitória do adivinhado sobre o real, do subjetivo sobre o objetivo,
do permanente sobre o passageiro,
do básico sobre o supérfluo
Ter AFINIDADE é muito raro,
mas quando ela existe,
não precisa de códigos verbais de olhares fixos , de amor permanente
para se manifestar , as vezes só o momento , do momento , um olhar desapercebidoEla existia antes do conhecimento, permanecedurante e permanece depoisque as pessoas deixam de estar juntas.
Afinidade ...... Não sei bem o que é !!
Mais que marca !!!!!
Marca e essas são permanente

Inserida por Rai1945

Desistir

Muitas vezes a desistência de um objetivo é a consciência de uma vitória definitiva em um futuro próximo
Desista agora e conquiste depois !!

Inserida por Rai1945

⁠Não exalte ao próximo o êxtase da vitória. Pois o clímax de uma VENTURA, não tem efeito permanente.

151022

Inserida por J6NEMG

⁠A nossa maior vitória foi do nosso maior guerreiro.

Se teve dinossauro eu não sei... que isso a bíblia não contou pelo contrário alguém me prove, mais teve animais tão terríveis e existentes como tal, beemote, basilisco, Leviatã e o grande dragão a antiga serpente mais existiu também o dilúvio, grande arca, gigantes, homens fortes que abriram boca de leões, pequeno menino derrotando gigantes, homem de oração fechando boca de Leões, quatro amigos entrando em fornalha e saindo semum fio de cabelo queimado, teve provação em monte moriá, teve também um grande peixe engolindo um fugitivo da vontade de Deus, teve também profeta correndo mais que carroagem, teve também homem sábio construindo templo monumental, teve também muralhas altíssimas ruindo com apenas pisaduras no chão, teve também sol parando, teve também milhares de batalhas vencidas em orações até o dia de hoje, mais sobretudo isso uma única guerra venceu o mal de uma vez por todas ....a saber a Cristo Jesus crucificado e ressuscitado com a vitória sobre todo poderoso e potestades tanto encima quanto nas profundezas. Ele é a nossa batalha vencida ele é nosso maior galardão.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

Caminho estreito e vitória em Cristo.

Em angústia fui formado⁠, em aflição entrei neste mundo, em aperto e tormenta fui gerado, e desde agora sofro em angústia em saídas e entradas de lugares estreitos, porque a porta larga é para perdição, e o caminho estreito leva a vida eterna, é estreito o caminho que é Cristo o excelente salvador eterno, crucificado por nós, e foi trabalhoso o seu caminho, que findou em grande glória sobre o dragão, pois a morte foi tragada, e o seu sacrifício foi eterno, não há outro igual e nunca o haverá.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠A vitória é a chave daquela porta que você tanto almeja abrir.
Obtenha essa chave (conhecimento) abra a porta e se sinta realizado(a)

Inserida por joao_galvao

VITÓRIA DO AMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Desta vez nos deixamos conhecer mais fundo,
viajamos um noutro e tivemos destino,
fomos tino e loucura em perfeito consenso
e deixamos o mundo se fechar em nós...
Hoje não nos roubamos de nossa vontade,
nossos medos venceram seus bichos-papões,
porque foi a verdade que cedeu ao sonho;
reagiu aos senões e nos deu livre arbítrio...
Finalmente a coragem de chegar no sim,
sem o fim como sombra; contorno; rascunho;
punho pronto pro soco na boca do ser...
Conheceste meus becos, bueiros, vielas,
conheci teus asfaltos, teus pontos de luxo,
fui o bruxo que a fada se deixou amar...

Inserida por demetriosena

AMARGA VITÓRIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A vitória será do mau caráter,
para quem a desonra justifica,
pois implica vencer a qualquer custo
e depois exibir o seu troféu...
Vencerá quem perdeu a compostura,
pondo a ética embaixo do carpete,
quem mistura verdades e mentiras
em um tacho sombrio e corrompido...
Mas a triste vitória costurada
pelo falso cordão dos desempenhos
tem um gosto indigesto e corrosivo...
Não desejo a falência de vencer
por engenhos de pura decadência,
pra morrer de saber que não venci...

Inserida por demetriosena

VITÓRIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sofremos muitas derrotas, mundo afora... o que não podemos é sair derrotados dessas derrotas.

Inserida por demetriosena