Poesias para um Futuro Papai
Talvez o meu lado mais obscuro é esperar por um homem de princípios , tipo aqueles de antigamente, que faziam até o impossível só para ver p brilho dos seus olhos
Na verdade ela era uma manteiga derretida, um poço de dramaturgia. Porém queria esconder todo o seu lado frágil, e fingia. Fingia muito bem, não estar se preocupando, não estar sentindo saudades...
A arte é um complemento da vida. Indispensável, a exemplo da natureza da qual colhemos alimento, materiais e tudo é belo.
Cada dia, mais um drama...mais um capítulo de novela...mas, a vida é assim mesmo...levemos a vida com esportividade e positividade.
A vulnerabilidade de um povo está na ignorância e na falta de educação...essa é a grande estratégia usada pelos governos ditatoriais que querem se perpetuar no poder; e que não admitem mudanças, porque se consideram os donos da verdade.
Mais um dia, mais uma semana! Que seja de conquistas, sorrisos e abraços, amando mais, julgando menos, vivendo a liberdade que encontramos em ser nós mesmos, livres da escravidão e do peso que o mundo nos impõe, servindo a Deus e amando o próximo de coração. Que a prioridade seja o amor
E com um novo dia a esperança renasce, enchendo de cores o horizonte, trazendo o azul de volta pro lugar.
A unica coisa que pode transformar uma criança em um adulto inútil é a inutilidade dos pais ao cria-la.
Alguns de nós nos sentimos ou já passamos pela situação de estarmos em um momento de angustia e nos pegamos pensamos solitários em nossos problemas, ai de repente nos deparamos com alguém que nem conhecemos oferecendo nos um simples sorriso e ficamos sem ação com essa atitude, e isso causa nos um bem enorme, uma paz, e nos sentimos que podemos ser aliviados com simples gestos de afeto... Então vamos aproveitar as lições que a vida nos proporciona, hoje pode ser que eu ou você não precisemos desse afeto, mas olhe a sua volta, provavelmente vamos encontrar uma alma que procura sem saber também um simples sorriso ... doe-se, você não vai se arrepender e isso não lhe custará nada.
Não peça somente que seus dias sejam bons, e mesmo que vc não tenha um dia lá muito bom, não desanime e não transfira seus momentos de angustia pras pessoas que nada tem a ver com isso, pois algumas delas estão perto de ti para somente te apoiar, aceite a mão que vem pra te fazer um carinho, o sorriso que vem pra iluminar a sua alma, o abraço que vem pra amenizar as suas angustias.... E vc que diz viver de completa felicidade, não seja egoísta, transfira a positividade de sua energia para quem necessita, isso não irá lhe fazer falta, um bom dia, uma boa noite, uma boa tarde, um olá, uma gentileza na verdade,isso lhe trará sensação de paz absoluta
Os meus relacionamentos nunca duram, porque tudo sempre tem um começo um meio e um fim. Mas eu sempre quero ter um pouco mais, nunca queremos que as coisas acabem, queremos que durem até a semana que vem, ou quem sabe um mês ou quem sabe ainda a vida toda.
Ouvimos sempre calados, mas um dia explodimos. Somos como no filme O inferno de Dante, somos como um vulcão um dia sem mais sem menos entraremos em erupção.
O meu amor desapareceu como um fantasma e disse se você quer se iludir é com sigo eeu nao reino mais..! Você vai ter que aprender a viver sem mim ...! Eu achei muiito injusto isso mas nao tinha quem culpar porque machuquei a mim mesmo...!
O prazer de um gol, está mais no que fazemos, no quanto o queremos e no tempo que investimos em busca de consegui-lo do que em vê-lo acontecer!
Um olhar, as vezes lançado ao infinito ou aqui ao lado, sempre calado mas dizendo algo. Então preste atenção : sem procurar insurgências ou adiar aquilo que precisa ser decidido tome decisões, se erradas; lamentações depois, mas se certas; a certeza da razão.
"A comunicação empresarial sempre foi e será um grande problema, porém ela tem piorado demais nos últimos anos, fruto de uma busca alucinada da melhoria de uma suposta eficiência dessa comunicação! Uma falácia! Pessoas cada vez se falam menos pessoalmente e por telefone, escrevem menos e não sabem mais concluir pensamentos mais elaborados, pois ficam limitadas com a preocupação de não superar máximos 140 caracteres ou as desejadas máximas 5 linhas de um e-mail! Com isso, as pessoas estão emburrecendo e perdendo a capacidade de avançar ou aprofundar discussões sadias e criativas!"
Vivo em meu proprio paraiso um mundo pelo qual sei que jamais serei traido pois esse mundo sou eu...
Tu e linda demais. Um pouco de loucura não faz mal a ninguém. Queria ser sequestrado e ser seu refém, só seria liberto com o prêmio do amor, beijaria você a noite toda como beija um beijar flor.
UM GRANDE SONHO E SER ALGUÉM COM ESSE PROPOSITO FAZ DE TUDO NA VIDA INTEIRA ,SÓ PERCEBE A VIDA A BEIRA DO ABISMO PULA JA E TARDE DEMAIS PARA SABER QUE TINHA COMETIDO UM ERRO EM TENTAR SER AQUILO QUE JA ERA.
Na verdade quem muito fala de você! esconde um grande desejo intimo de ter sua qualidade & não admite.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
