Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 254543 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Uma frase não objetiva expor verdades todavia incentivar um auto-diálogo, vezes desta frase confrontada com a reflexão, no contexto do leitor, haja uma bela inspiração.

Inserida por elanklever

Todos temos um vazio que só algo transcendental pode preencher, todos temos um tipo de necessidade que só um ser supremo pode suprir. A reflexão existencial é inevitável, mas a escolha do caminho e da fé é relativa. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Quando um amor morrer de verdade é que esse amor já aguentou muitos sofrimentos por uma pessoa que não nem ai pra ti não adianta manda flores mensagem pra tenta recupera o que se perdeu.

Inserida por Luanmendonca25

Nem tudo o que você acredita, pode acontecer. Não deixe de acreditar. Um dia - quem sabe - acontece.

Inserida por swamipaatrashankara

"Cuide desse coração, assim, quando um dia ele para, sua existência não terá sido em vão, sabia ele que era amado e não viveu em desilusão".

Inserida por Jsduarte

Não basta passarmos, simplesmente, pelos anos é preciso, periodicamente, darmos um F5 na vida para melhor selecionarmos àqueles os quais valem à pena usarmos os atalhos Ctrl C e Ctrl V para continuarem fazendo parte do nosso caminho com risco baixo de se tornarem um vírus.

Inserida por Gracaleal

Deus está disponível para todos, mas não é aliado de qualquer um. Só pode contar com ele aquele cuja as ações estão coerentes com a propaganda que fazem de si.

Inserida por Gracaleal

Na vida, tem um pessoal que adoraria ganhar um trono de pessoa mais sabia e experiente do mundo, que pensam que todos são como eles.

Inserida por Lemilesi

Se um dia eu for a retornar para você, não será por mim, enquanto for por mim, não quero nunca sair do teu lado.

Inserida por AngeloBanze

A tua condição física, psicológica ou social só será um impedimento para alcançares os teus sonhos, quando começares a acreditar que existem limites.Mas algo te digo, a partir do momento em que aprenderes a reconhecer que estas limitações são irreais, tu verás e acreditarás que tudo é possível ao que crê.

Inserida por ERoPaul

A paixão um sentimento bonito e maravilhoso na juventude ou na adolescência ou pré adolescência. O amor é um sentimento mais forte é uma coisa mais intensa, uma coisa que não é passageiro e por amor os ambos vence a qualquer dificuldade sem pensar duas vezes pois o amor que uni jamais será esquecido ou acabado.

Inserida por lo_b_25

Sinal é um pagamento efetuado em sinal de confiança e exigido por quem, por sinal, pode não ter a menor confiança em você.

Inserida por josecoutinho

A solenidade é um manto de pompa com que se revestem atos, cerimônias e rituais da sociedade que, de outra forma, se revelariam com tudo de risível que apresentam.

Inserida por josecoutinho

A arma mais perigosa é a caneta, utilizada por um exército que usa como uniforme um terno clássico.

Inserida por DuploK

Você só sabe julgar o NOSSO BRASIL, porquê? Se até vc não sabe ser a DIFERENÇA, se tu quer um país melhor comece a diferença em você ao invés de julgar antes de auto se julgar

Inserida por lo_b_25

Nos momentos de solidão você me vem à cabeça. Um sentimento de aperto no meu coração vem à tona. E sinto um enorme vazio em não ter você ao meu lado. Esqueço de viver a minha vida, pensando em você. Pensando em como você está, o que está fazendo. Mas por trás disso, sinto uma sensação de perda. Sinto como que sua ausência fosse uma perda. Talvez, momentaneamente seja uma perda. Perco sua companhia em compartilhar meus dias, compartilhar o meu carinho, compartilhar a minha paixão. Quando você assume um papel de amiga, de companhia e de amor, você não faz ideia com a falta de cada uma dessas características faz para mim. E então, eu só espero que você pense em mim da mesma forma. E aguardo ansioso para te ver. Meu maior inimigo é a batalha incessante que eu tenho contra o tempo em querer te ver. São nesses momentos que eu sinto o bem que você me faz, sinto a sua falta ao meu lado e principalmente vejo a grandeza do meu amor por você.

Inserida por marcocampedelli

A vida é cheia de travancas basta querer pra resolver, não deixe pra depois, um simples depois pode ser tarde demais.

Inserida por Louyze

A beleza de um jardim estar na variedades das flores com a delicadeza do criador e o carinho de quem plantou.

"Perdi um amor e às vezes faz frio. Ando de casaco, mais um na multidão. Juro pra quem passa na rua que um dia eu era dois. Na divisão de bens, a loucura ainda é minha."

Inserida por Sonhador27

Eu nunca vi um cara tão conotativo como este tal de coração. Encaixa-se em tudo, do sofrimento à felicidade; do choro ao riso; do horror ao amor e até do órgão ao ódio.

Inserida por Herculesmiguel