Poesias para um Futuro Papai
Agora é 23:02.eu estou com muito medo como nunca senti na vida mais minha fé não vou desistir vamos ficar bem .a quarentena e os dias estão passando as pessoas estão assustadas e o medo está tomando conta das ruas eu só creio que isso tudo vai passar mais me vejo em um filme de terror as pessoas correndo comprando comida tentando desesperada mente um modo de olhar para si mesmo .e nem para seu próximo e agora como seguir em frente .se nem se pode sair se viver depois disso tudo vou olhar com outros olhos o meu próximo vou perdoa mais vou tentar ficar mais calma ter menos orgulho e rancor eu preciso mudar se um dia meus netos e filhos olharem esse humilde bilhete significa que não consegui viver .eu desejo uma felicidade .um grande amor e desejo filhos que vcs trabalhem para conquista uma casinha coisa que mãe tentou ter por ter feito pouco não consegui conquistar estudem leiam isso mudará sua visão e ampliaram seus sonhos planos tenha foco uma vez meu grande amor me disse tenha foco em algo então isso te fará conquistar o que deseja .aí se eu sobreviver a tudo isso voou querer fazer meu aniversário de 30 anos comemorar na praia ver com meus filhos o sol nascer são tantos os planos que nem sei descrever aqui dentro do meu peito pulsa forte a vontade de viver .mais os sintomas não são nada perto de uma chance pra crer no melhor não desisto e espero que vcs meus netos ou filhos lutem contra o dias mal e nunca duvide de um Deus perfeito que nos ama .e que espiritualidade nós proteja sempre.amem carta de uma mãe num breve momento de ansiedade amo muito mesmo vcs assim seja que amo vença o medo e que tudo dee super certo amém .
Não deixe que nada o afaste de seus sonhos de juventude, pois não se vive deles, mas se constrói um mundo melhor quando se consegue continuar sonhando. Bruno Calil Fonseca
"Às vezes precisamos começar a morrer para aprender a viver... Quando de fato começamos a aprender a viver, queremos lutar pela vida, de tão doce que a vida se torna, mas o tempo vai ficando cada vez mais curto"
Não sofremos por algo ou alguém. Sofremos por medo de jogar fora todo tempo que dedicamos a um ou outro.
As pessoas podem aprender, estudar, construir, projetar, pesquisar, e muitas outras coisas, más somente um louco é capaz de criar.
Ninguém disse que seria fácil, contudo, o impossível é uma ociosidade onerosa do tempo mal administrado.
Ela é tão intensa até quando suspira. Ela não é o seu contatinho. Ela sabe o que quer e o que não quer. Você pode desejá-la, mas ela não dá moral pra qualquer um.
Na vida existe situação que é como um sonho, Não desejamos acordar; Mais o momento chegará em que acordaremos.
Um dia a gente vê que todas as lágrimas e a humilhação foram apenas para aprender que uma pessoa não era a pessoa certa.
Quando um pobre tem três tostões, começa a imitar quem tem dez tostões, para mostrar que despreza quem tem um tostão.
Primavera vem aos poucos colorindo minha sombra, acho que vou dormir por aqui hoje... Uma calcada de cimento, um papelão para me repousar pronto é aqui já encontrei meu lar, “o só moço ai do céu reduz a velocidade das estação , deixa a primavera morar nessas ruas de solidões”.
Suas palavras amargas estão firmes em minha mente, mas em meu coração morreu a maior decepção que já tive.
A presença física, sabemos que está ausente, mas a lembrança do sorriso franco e sincero, ameniza um pouco a dor da gente.
“Ninguém pode ser bom em tudo que faz, sobressai em algo. O mesmo ocorre com os sábios, com os gênios.”
Um memorial inscrito, erigido, encravado no coração não se deleta tão facilmente; não é como se fosse escrito, com conteúdo passageiro, no papel, depois bem amassado, deletado abruptamente, expurgado do nosso campo de visão. Um memorial permanece, retratando, com fidedignidade, o que é verdadeiro, genuíno, marcante, perpétuo, para sempre.
"Aquele que ousar sonhar e lutar pelos seus sonhos, poderá ser punido com um dos piores castigos: Realizar e ser feliz!"
Havia um tempo em que fui poesia! hoje sou a folha amassada ou as cinzas de algo que deveria ser postado mais definitivamente nunca ter sido lido.
Se quiser fazer um desejo, faça com o coração. Almeje paz na alma, fé na caminhada e tenha mais gratidão.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
