Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 256063 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

⁠Para os Serafins, a beleza é quase um assombro, uma epifania divina que transcende as expectativas. Não espere aprovação deles; busque a beleza que eleva a alma ao divino.

Inserida por evermondo

⁠"Cada pessoa que encontramos é um espelho que reflete uma parte de nós mesmos, mostrando-nos aspectos que precisamos enfrentar ou aceitar."

Inserida por LuizErnestoStedile

⁠"O tempo é um mestre implacável, que nos ensina a valorizar cada momento presente, pois o passado não pode ser mudado e o futuro é incerto."

Inserida por LuizErnestoStedile

⁠"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autodescoberta e aceitação, encontrada nos momentos mais simples da vida."

Inserida por LuizErnestoStedile

⁠Filho, onde houver um espelho nesse planeta e você olhar para ele, lembrará que sou parte de ti, quando o espelho embasar, lembre que estarei bem mais perto de você.

Inserida por PastorXavierr

⁠Tradução criativa de 'Om Mani Padme Hum': 'Ó mãe, Paz em mim, Humano' — um chamado para amor, purificação e união.

Inserida por evermondo

⁠Houve um tempo em que o desejo de te conquistar ardia como uma chama em meu peito, uma ânsia que clamava por tua presença. Ansiava por tua proximidade, mas mesmo quando tão perto, algo parecia faltar. Era como se o tempo zombasse de nós, brincando cruelmente com nossos destinos entrelaçados. A maldade do tempo nos separou, afastando-nos um do outro, como se fossemos marionetes em suas mãos implacáveis. E assim, diante da inevitabilidade das circunstâncias, desisti. Desisti de tentar conquistar o que parecia destinado a escapar-me, resignando-me à dura realidade de que nem todos os desejos podem ser realizados, nem todas as distâncias podem ser encurtadas pelo simples desejo do coração. E assim, em meio à tristeza da renúncia, encontro uma quietude, uma serenidade na aceitação do que não pode ser mudado.

Inserida por matheushruiz

⁠Passei a minha vida inteira procurando o sentido da vida e, por um mero acaso entendi que o sentido está em estar vivo o resto, fica em nossas mãos o que fazer com ela.

Inserida por SimoneVidoti

⁠Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.

Inserida por Uesugui25

Se você não expandir seus horizontes comerciais, ficará limitado aos clientes e políticas de um único mercado. A globalização não só oferece oportunidades, mas também amplia sua base de clientes e oferece alternativas estratégicas.

Inserida por marinhobusiness

⁠Como empreendedor, prefiro liderar como a cabeça de uma formiga do que estar na retaguarda de um elefante.

Inserida por LALBERT

⁠a verdade é sempre um caminho para o amor. se você não quis segui-lo, eu continuo. sem você eu aprendo mais sobre o amor do que ao seu lado.

Sofia Oliveira (escritora)
Acreditar em mim é a minha única possibilidade de existir. São Paulo: Planeta, 2024.
Inserida por pensador

⁠⁠Deus criou um mundo capaz de criar a vida e selecionar os organismos mais aptos para o mesmo poder fazer.

Inserida por joao_lauro

Meu povo tem um ditado: Não mate se você pode ferir, não fira se você puder subjugar, não subjugue se puder pacificar e não levante sua mão antes de estendê-la.

Inserida por IrisRojas

⁠Um casal pode manter sonhos compartilhados e individuais, coexistindo harmoniosamente, mesmo que tenham diferentes ritmos em algum momento.

Inserida por I004145959

⁠"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Por vezes, gastamos muita energia buscando entender um acontecimento, em vez de identificar qual é nosso sentimento diante do evento.

Inserida por I004145959

⁠⁠A felicidade é uma fase permanente quando aceitamos que ela depende somente de cada um de nós mesmos.

Inserida por ediltonsant

⁠Seria um reducionismo afirmar que o patriarcado é o único culpado pelo capitalismo, racismo, machismo...?

Inserida por I004145959

⁠Se Eu mudar várias vezes de personalidade em cada uma personalidade irão encontrar um bom caráter.

Inserida por Jocivan