Poesias para Pessoas únicas
Um dia teremos que desapegar de tudo a única coisa que não desapega da pessoa é o amor que se eterniza.o Amor não morrerá
Tenho tantos sentimentos que não posso amar uma única pessoa eu amo varias e assim queria beija elas amar elas eu sinto os sentimentos de uma maneira diferente eu sinto ele muito intenso tristezas,alegrias,sorrisos,amor,vontade,dor todos os sentimentos explodem dentro de mim e por isso sou tímido mas mesmo assim nunca vou parar de senti-los.
Neste momento a única coisa que me faz bem e a solidão pois, se for pra Sofrer com pessoas falsas antes sofrer sozinho.
É preciso respeitar o desejo de cada um, cada um tem uma opinião, cada pessoa é única e singular na sua forma de enxergar as coisas, não dê importância ao que te impõe essa sociedade hipócrita e sem moral. Se importe com o que acredita, com o que julga certo, com o que faz de coração, com o que acrescente luz a sua vida. Se importe com as pessoas sem as quais não conseguiria viver. Se importe com o que colore seus dias nublados. Poderia existir uma receita para a felicidade,né? Mas não existe. A melhor receita é buscar em seu interior o que te faz feliz, levante e vá a luta! Sem muitas regras, sem muito pudor, com alguma decência e muito respeito ao próximo. A vida já nos cobra tanto, não devemos permitir que um padrão de “felicidade” que foi criado, nos impeça notar o que de bom se aproximar.
Já fui enganada INÚMERAS vezes por uma única PESSOA, mas nunca deixarei de ACREDITAR que em algum lugar do mundo EXISTE alguém que MEREÇA minha CONFIANÇA... afinal, eu sou BRASILEIRA e não desisto nunca.
Talvez as pessoas deviam dar mais valor aos sentimentos do que aos bens materiais.Pois a única coisa que levamos dessa vida são eles.
A chave da jaula de cada pessoa é única, quem conseguir abrir terá o mais belo presente, a pureza da alma humana.
Se a pessoa é minha vc não deve curtir nada, comentar nada, marcar em nada, a única coisa que vc deve fazer é orar pra eu não dá na sua cara!!!
A única pessoa capaz de me ensinar algo e Deus, tudo que aprendi, tudo que sou, foi ele que me ensinou, somente ele devo chamar de meu professor.
vamos estudar pessoal!!! porque pensando bem a única coisa que vem sem esforço, é a idade kkkkkkkkkkkk
"Hoje eu descobri que a única pessoas com que eu posso ter um RELACIONAMENTO SERIO, é comigo mesmo. Só eu posso me frustrar, só eu posso me decepcionar, sou posso me fazer feliz, sou eu posso dar o máximo de mim para mim mesmo, só eu posso me amar.. Tudo depende apenas de Mim".
As vezes engolimos muitas verdades para não descaracterizar a imagem da outra pessoa pois, é a única coisa que lhe restou.
Nunca trate uma pessoa mal, às vezes essa pessoa te ver uma única vez e leva para a vida toda aquela imagem de você.
Na real, a única pessoa que sabe o que realmente se passa dentro de mim é Deus,por que tem certas coisas,que nem eu mesma sei"
"Se damos um prato de comida a uma pessoa, o alimentamos uma única vez. Se o ensinamos a cultivar e cozinhar, ele se alimentará pelo resto de sua existência. Pense nisso ao educar seu filho."
Escrever é a única forma que encontrei de externar tudo o que penso e sinto. A maioria das pessoas são hipócritas demais pra ouvir todas as minhas verdades.
Uma única pessoa nos falta, e tudo o resto desaparece, porque as recordações que temos preenchem o espaço deixado pela saudade !!
""Descobri que a única pessoa que realmente devemos confiar é somente em DEUS!!"""" E se há alguém no mundo em que mais devemos amar, também somente DEUS E NOSSO PRÓXIMO como á nós mesmos ... Não sei se vou ser a mesma pessoa por toda a vida!! E nem sei dizer o que irá acontecer no amanhã...Pois o amanhã só pertence á DEUS ...
Crescemos pensando que a única pessoa no mundo que jamais seria capaz de nos trair seria nós mesmos. Porém somos capazes de ser nosso pior traidor, nos auto-sabotar, desconfiar de nossos desejos, abandonr nossos sonhos, nos negar nossas vontades. As verdadeiras angustias, insatisfações, decepções, não nascem fora, mas sim dentro de nós.
A única pessoa que eu senti vontade de ter um filho, foi com ele. E se não for com ele, não quero ter com ninguém mais.
