Poesias para Conquistar uma Mulher
Desejo conquistar o mundo,
E mesmo que soe egocêntrico,
Estou determinado a alcançar
Tudo e qualquer coisa que seja épico.
Almejo status, crescimento e evolução,
São pilares essenciais para meu propósito,
Que é mutável e volúvel em sua constituição,
E assim, sigo em busca do meu próprio esplendor.
Não nasci para ser pequeno ou medíocre,
Mas para alcançar alturas insuperáveis,
O conforto emocional me desestrutura,
E por isso, sinto-me instável e desafiável.
Este mundo é um reino, uma oligarquia,
E eu o vejo como meu palco, minha arena,
Pois sou o seu rei, sua majestade mais rara,
E continuarei a conquistar, ainda que a vitória seja efêmera.
-And
Saiba conquistar a sua paz...
Ne decorrer da vida tudo vai cansando e tornando muitas situações insuportáveis, isto se aplica também a pessoas ao nosso redor. Muitas nos fazem sofrer, nos maltratam, somos humilhados e desprezados, mas como tudo na vida, um dia chega o fim e acordamos para estas situações.
Tem pessoas neste mundo que parecem ter o dom de estragar tudo e todos, mentem, enganam, fazem fofocas, jogam com a felicidade alheia, tripudiam, uma infinidade de coisas que assustam qualquer um.
Uma convivência toxica é muito pior que um rompimento de uma relação, seja ela, amorosa, familiar e mesmo no âmbito de trabalho. Neste ambiente agressivo nada prospera, seja em sentimento, amizade, companheirismo.
A paz interior, o sossego, a calmaria nas emoções e sentimentos, reflete em uma relação saudável seja em qualquer nível que temos o bom momento, a alegria, a leveza de uma relação baseada nos bons modos, respeito, carinho.
Fuja destas pessoas amargas, de mal com a vida, que a todo tempo vivem lamuriando aos cantos, nada está bom, tudo e todos estão contra elas, parecem que o sofrimento é sua principal obrigação na vida, e ainda quer estender seu mal humor aos outros que há rodeiam.
Não se deixe abater por ter uma pessoa assim por perto, tenha discernimento e principalmente compreensão do mal que podem fazer e de que maneira pode e deve evitar ser contaminado pelas atitudes e ações deste ser.
Não deixe sua vida se tornar um martírio e sofrível por ter de conviver com determinadas pessoas, o limite delas chega ate onde começa o seu, saiba se impor e fazer valer seu ponto de vista e sua maneira de pensar, afinal, quem sabe de sua felicidade é você mesmo.
Oração em prol do respeito ao conquistar o cume de uma montanha
Ó meu Deus Omnipotente
Cuja soberana providência que tudo governa.
Digna-te receber a nossa visita no cume da tua montanha.
Afasta de nós as avarezas do maligno, as angústias da altitude, da doença e da dor;
Dai-nos a coragem, a força, a sabedoria e a fé para transpormos as dificuldades da ascensão;
E dai-nos também a licença de vivermos em paz com os nossos amigos, com a tua natureza e com a nossa própria consciência.
Amém
Ah, se eu soubesse cantar
Faria uma especial serenata
Aquela que não consigo conquistar
Enquanto isso é só bravata.
Se tiver que fazer sacrifícios para conquistar algo,que assim seja.
Se para alcançar um propósito, for necessário percorrer um longo caminho,que assim seja.
Decisões difíceis, são importantes e inevitáveis dentro desse processo evolutivo.
Se você quer o melhor busque o melhor.
Em vida
Se pode conquistar aquilo que deseja,
Viver aquilo que tanto sonha
A vida é curta o bastante, para não vivenciarmos aquilo que sonhamos
Porém se torna tediante e longa o bastante, quando carregamos aquilo que não vemos prazer.
Talvez.. se realmente entendesse a realidade cruel, de que jamais iremos sobreviver a esta vida.
Não teríamos tanto medo de sermos quem realmente gostamos, e escondemos ser.
Assim que entender, você terá dois caminhos..
Sobreviver até o seu último suspiro
Ou
Viver até o seu último suspiro
Os dois levaram a um trágico fim..
Porém o amor e a arte de viver até o seu último suspiro, faz com que você permaneça vivo, nos pensamentos de outra pessoa.
(...)
Ame-se. Ame.
Sortudos!...
Maravilha ganhar ou poder conquistar e manter conosco tudo aquilo que sempre sonhamos! Desde que isso não nos ensoberbeça demais, e assim venha a nos impedir de atender os clamores dos necessitados, sempre que necessário...
Armeniz Müller
...Oarrazoadorpoético.
Políticos, promessas vazias no ar
Palavras bonitas, mas nada a conquistar
Enquanto vocês sobem ao poder
Nós, o povo, continuamos a sofrer
Mesmo você se esforçando em prol da sua evolução,em prol de conquistar algo ou alguém
Você pode acabar sofrendo um não dela do mesmo jeito...
Mas com certeza você estará muito melhor e conquistará grandes objetivos e até pessoas melhores.
CONQUISTAR O AMOR
(Renata Guimarães Lima)
Que elementos perfeitos seriam capazes de congelar o amor
Por mais estranhos que fossem tornar a felicidade longa
Quais os caminhos que deveria percorrer para alcançar esse feito
Submeter minha vida a um único objetivo e desprezar o resto
Poderia viver meus melhores dias sem a barreira dos imprevistos
Desprezando o tempo e sentindo o sabor do sucesso
Sentir o calor do amor em dias intermináveis
Lubrificando a engrenagem do destino a cada dia
Reinventar os velhos pensamentos tornando-se mais sábia
Admirem! antes de morrer conseguirei tudo isso
A busca pela perfeição e o amor ideal tirado dos sonhos
Minha última inspiração de planejar tudo isso
Estranho como o vento do sul trazendo a chuva
Não deseje sorte buscarei tudo sozinha
O maior desafio da vida não está em conquistar alguém ou algumas coisa.
O maior desafio sempre será conservar o que você conquistou, continuar sendo de quem você sonhou, fazer o impossível para que continuem sendo seu, ser quem você verdadeiramente é, aquilo que está no seu sangue e na sua alma.
Eu nunca vou mudar para conquistar alguém
eu nunca vou chegar vestindo personagens, fingindo ser o que não sou; eu nunca vou esconder defeitos vou chegar real vou chegar de corpo e alma vou chegar transbordando a minha essência mostrando o meu ser. chego sendo eu, porque todas as vezes que mudei para conquistar alguém, me afastei de mim, me perdi, fiquei desnorteado.
Além do dinheiro, as maiores riquezas que você pode conquistar:
Saúde,
Família,
Conhecimento
e a sua reputação.
Para ter o privilegio de viver na riqueza é preciso primeiro conquistar a nobreza da alma ,enquanto ainda se vive na pobreza..
Os sonhos só se realizam verdadeiramente quando a ASSINATURA da nossa FREQUENCIA VIBRACIONAL estiver em SINTONIA com as FORÇAS COSMICA ,para podermos entrar no FLUXO do UNIVERSO. Um sonho jamais se materializará ,se não atingirmos a MATURIDADE para vivermos de acordo com os padrões de CONDUTA e PENSAMENTOS postos pelo CRIADOR ,em um relacionamento harmonioso de COEXISTENCIA com a NATUREZA.
Para viver na terra por Deus PROMETIDA ,precisamos estar em conexão com os irmãos do astral para viver com PROTEÇÃO e PARCERIA e assim ,saber ADMINISTRAR a vida com SABEDORIA!
Em tenra idade, ainda quando muito jovem, sonhamos em conquistar o mundo. Milhões de sonhos, alguns impossíveis, outros alcançáveis.
Crescemos com várias cobranças. Muitos perguntam por conquistas materiais, pelo ter. Pouco perguntam pelas conquistas emocionais, pelo ser.
Vamos crescendo com a cobrança social de ter tudo àquilo que a sociedade julga ser o certo para um jovem ter e conquistar.
É muito pesado o fardo de ter que carregar essa responsabilidade de ter que alcançar tudo num período em que deveríamos priorizar pela nossa felicidade e bem estar.
Sucumbimo-nos no abismo da ilusão de está submerso nas vontades do que os outros querem que sejamos. Isso deveria ser um crime contra a subjetividade de cada ser.
Ascensão no Horizonte.
A Pedra da Conceição, desafio a conquistar,
Com seus 575 degraus, o caminho a desbravar,
Sobe-se cada patamar com firmeza e persistência,
Rumo à vista magnífica, à mais pura existência.
No topo da pedra, um panorama deslumbrante,
As mais belas paisagens revelam-se diante,
A cidade aos pés, com seu encanto singular,
As ruas que serpenteiam, como traços de um escorpião no ar.
Lá do alto, observo o cenário encantador,
Telhados e casarões, testemunhas do esplendor,
Um mosaico de cores, vida pulsante a transbordar,
A cidade que parecia um escorpião, agora se deixa desvendar.
Os raios de sol pintam os telhados de ouro,
Enquanto a brisa suave traz murmúrios de tesouro,
O olhar percorre cada rua, cada recanto,
E se rende à beleza que emerge de cada encanto.
A Pedra da Conceição, símbolo de superação,
É o portal para uma vista que toca o coração,
E nas memórias da cidade em forma de escorpião,
Um elo se cria entre passado e presente, em comunhão.
Que a Pedra da Conceição e suas paisagens singelas,
Nos inspirem a subir cada degrau, a buscar novas janelas,
E que a cidade, como um escorpião, nos fascine e conduza,
Num caminho de descobertas, onde a beleza se traduza.
Antigamente, pra conquistar uma moça, você precisava seduzir os pais dela.
Hoje, você precisa conquistar o cãozinho também.
Um homem sábio pode conquistar tudo na vida dele
Porém dois tipos de pessoas que ele não deve ter presente em sua vida:
-Amizades falsas e mulheres interesseiras
Pois esse tipo de gente não agrega nada é só quer ver a tua derrota.
Estar em deleite no que é cedido
Traz segurança e pode prender
De conquistar o que é pedido
Aquilo que está longe se ser só sonho
Trecho do poema Não é só devaneio
Viver, Amar, e Agradecer
Viver é saber, que além de conquistar é necessário assumir decisões depois de crescer
O ser, ó ser magnífico grande é o prazer, Prazer de saber que algum momento terá de fazer. Afinal o que fazer? Viver e apreciar cada momento cada situação ou até querer
Querer o abraço maís quente, repassar o calor do peito que guarda a saudade de ter, esse amor de que algum momento terei de repassar a você
Se alegrar de viver e saber, que ao seu lado escolhi viver até envelhecer, de um momento amargo de tristeza momentânea precisei superar para esquecer
E de que não me arrependo de te ter, a minha maior conquista foi de entender o meu ser, pois cresci entendi e agora tenho o poder, o poder de saber o quão bom é poder amar você.
Kenue R.