Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31591 poesias para a Pessoa Amada

O que é amar?....amar para mim é:ter um sentimento diferente por outra pessoa,pensar nela ou nele o tempo todo,e...tentar.
para quem ler este pensamanto passe para um amigo, pois talves esse amigo seja especial o bastante para...te amar.

Inserida por Bolinha

Eu não sou um cara que sabe quando uma pessoa dar valor a outra ,você me deu esse valor e eu não entendia por q?
você me completava agora um pouco disso eu perdi agora eu sou só metade da metade,eu perdi por causa do meu jeito de pensar e de agir.
pois eu lhe peço desculpa se fizv você sofrer,essa no era minha intenção, minha intenção era ficar com você nos momentos que você mas você mas precisar de mim ,naqueles momento que você esteja oprimida.
você me ajudou a compreeder certos pontos.pontos que eu ainda não tinha encontrado.você foi embora agora da minha boca saeêm coisas sem sentidos,coisas sem signficado,você me mostrou o verdadeiro caminho do amor, da compreensão.
as vezes fico pensado,o que foi que aconteceu comigo em tão pouco tempo.sei.....lá mas acho que estou sonhado com algo que você me mostrou, que foi o amor ,mas se isso for sonhor espero que eu nuncam acorde,por que é um sonho que nãopode ser esquecido.
poxa! eu tô pirando por tá escrevedo isso,mas nessa piração espero que eu possa ter te mostrado o quanto você é importtnate para mim.

Inserida por juilton

namoro amigo ja aconteceu isso comigo

nunca se saber quando chegar o amor para qualquer pessoa que seja ate mesmo seu melhor amigo

mais olhe nunca perca as esperanças pq esse amor é como uma estrela que nunca deixar de brilhar nem mesmo tendo lutas e sim temos que corre atras para nunca deixar de brilhar

Inserida por jamili

Na vida não há:
nada melhor do que amar e ser corespondido...
nada melhor do que ter uma pessoa como melhor amigo, e poder comfiar nela...
nada melhor do que ter uma pessoa especial como VOCÊ ao meu lado... Para eu poder dizer que lhe amo com muita certeza...

Inserida por amorpaixao

♥♥o amor faz nós
nos sentirmos a pessoa
mas feliz do mundo quando
somos correspondida
mas quando não somos correspondida
nos faz nos sentir a pessoa
mas infeliz do universo♥♥♥♥

Inserida por pricy

A pessoa que se convence que já boa, no sentido absoluto do termo, não somente perde o incentivo para se aperfeiçoar, como também permanece estagnada tentando de todas as formas provar que seu ponto de vista é o certo. Dessa forma perde mil oportunidades de crescer aprendendo, enquanto aprende crescendo!
Mariluci Carvalho de Souza

Inserida por Malufeliz

Pense...
Se você fosse aquela pessoa que você fez sofrer!!!
se ponha no lugar dela...
Se ela fizesse o mesmo com vocÊ?
Você iria gostar de magoá-la?
Então vá deixe seu tempo, deixe o que tem que fazer e vá pedir desculpas!!!
Beijo,Um abraco apertado!!!

Inserida por Laraelarissa

O amor é uma doença curável quando o portador é correspondido pelo o amor da pessoa que é causadora da doença
Todos nós nascemos com o risco de adiquirir essa doença quando menos esperamos
As causas da doença: Disprezo, desilusão, falta de amor da pessoa amada, carência...
Nós podemos adiquirir a doença quando uma pessoa ilude a gente, ai quando a gente ve já foi contagiada por essa doença inexplicavel que é o amor.
Sintomas da doença: dor no coração, sentir que algo está faltando em você, etc...
O remédio para essa doença é: doses de amor pela vida inteira, gotas de felicidades, pitadas de ciúme, gotas de sentimento, etc...
Enfim o amor é uma doença que se fosse para escolher entre amar e não amar, é preferivel não amar.
Quer dizer, poderiamos amar mas de um jeito que nós não fiquemos cego,mudos e surdo para os defeitos da pessoa amada.
Mas se você ama alguem e esse alguém te ama, mas entre vocês acontecem briguinhas, se sinta uma mulher de sorte, porque tem gente que daria tudo para estar no seu lugar, por não ter um amor correspondido!

Inserida por larin

Um dia uma pessoa me disse "Sabio é aquele que sabe ouvir"
aquilo ficou na minha cabeça!
saber ouvir???
Mais todo mundo sabe ouvir(tirando os deficientes auditivos) é um dom de Deus nos deu.
Mais tinha que ter outro significado essa pessoa não me diria isso do nada sem ter outro sentido.
continuei a pensar!!!
saber ouvir???
mais acabei desistindo.
um dia desses fussando na internet li uma frase que me fez relembrar aquela "Falar é uma necessidade ouvir é um DOM"
Mais o que isso o que significa isso???
Eu prometi para mim mesmo que não ia mais desisti e que irria descobrir o que aquilo queria dizer!
para mim era qustão de honra!!!
Era como se fosse a chave para todos meus problemas como se minha vida fosse dar um grande passo!
comecei a pesquisasr na internet em textos filosoficos, e percebi que estava quase lá...
Continuei indo fundo nas minhas pesquisas um dia do nada entrei em um site de psicologia e me interresei muito por isso a forma como esse proficional trabalha tentendu descobrir os traumas os problemas os medos!
E que a principau função dele é ouvir me encantei!
comecei a ouvir mais as pesssoas comecei por minhas amigas meus pais meus vizinhos!!!
eu ouvi coisas incriveis histórias, idiotices, coisas esquisitas e inacreditaveis!
E aprendi muito com isso ouvindo essas pessoas comecei a compreender mais o que se passava pela cabeça delas e na minha tambem...
Então resolvi pesquisar mais e mais...
todas as areas da psicologia, os maiores psicologos os melhores livros...
E hoje eu tenho plena certeza que é isso que eu quero faze psicologia!!!
fim de ano vou prestar vestibular e se Deus quizer vou ser uma ótima psicologa e aquelas duas frases vão seguir sempre junto comigo!!!

Inserida por voz

A vida
A vida
está passando.

A vida
uma pessoa linda.

A vida
aí na sua frente.

A vida
diz que te ama.

A vida
e você nem nota.

A vida
está indo embora.

A vida
passou e você nem viu.

Inserida por Pollyanamore

Ninguém,incluse a mim,é hoje, a mesma pessoa que foi ontem!
Tudo muda,quando o sol resurge com o dia!

Inserida por Denisee

Alguém Muito Mais que Especial

Existem pessoas que passam do status de Pessoa Especial...
São aquelas pessoas raras, pessoas que chamamos de Alguém Muito Mais que Especial (AMME). Se trata daquela pessoa que com um simples sorriso é capaz de estremecer o coração, fazer com que ele fique a ponto de ebulição. É aquela pessoa que te faz se sentir feliz pelo simples fato de estar ao seu lado, ou até mesmo em silêncio pelo telefone, apenas sabendo que se tem alguma coisa te ligando a ela naquele momento... Estando ligados já te faz sentir segurança, fortaleza e felicidade.
Tem algo curioso com esse "AMME", é quando brigam... Muitas das vezes por bobeira, simplesmente por não aceitar perder um pouquinho se quer do seu amor, carinho ou atenção... Dai quando ocorre essa ruptura de sentimentos positivos para um clima de tristeza e solidão... Ocorre também um vazio enorme, um sentimento de profunda amargura, profunda frustração por não conseguir ser também um "AMME" para aquela "AMME", dai nada mais tem graça durante o dia, nada mais é capaz de trazer de volta aquele sorriso, aquela alegria de viver. A não ser a "AMME", aquela que faz o dia ser mais belo ao acordar e lembrar daquele sorriso, daquela beleza, daqueles momentos único e especiais.
Enfim se você for um "AMME" na vida de alguém, saiba que você é alguém com um grande poder em suas mãos. Poder de deixar alguém triste pelos cantos sem ter a alegria de viver, com um vazio enorme no coração... Ou simplesmente valorizar e retribuir o sentimento de que você é ALGUÉM MUITO MAIS QUE ESPECIAL na vida de alguém e que esse alguém te espera todos os dias pra ser feliz e te fazer feliz.

Inserida por caculaweb

Damos a cada pessoa o direito de sonhar...
Mas não damos o direito de outras pessoas virem a acabar com o sonho alheio.

Inserida por gothickaah

É dificil falar de uma pessoa,
A qual nem todas as palavras
Do extremo vocabulário de nossa língua
Podem explicar
Quem você é de verdade para mim
Você é inexplicável!
Mais do que especial!
É muito bom saber
que posso contar com você
Nos momentos felizes e nos momentos felizes,
pois com você
Tudo é uma eterna felicidade!
Se sete é número de sorte,
Embora eu não acredite nisso
você seria quatorze para mim,
porque me traz o dobro de sorte!
Espero ter-te sempre ao meu lado!
Não sei como seria sem você
você se consegue se imaginar sem oxigênio?
É assim que me sentiria se te perdesse.
Não direi apenas "te amo",
mas se você deixar
Demonstrarei-te
A cada momento,
A cada milésimo de segundo
Que meu amor por ti
Não são meras palavras,
Porém, sim, algo muito real
Mais do que palavras
você saberá
Que o que eu sinto por você
É um amor inexplicavelmente
Imenso, Puro e doce.

Inserida por Juninho02

\"O MOMENTO PRESENTE\"

Indagaram de um Sábio qual o tempo, a pessoa e a coisa mais importante na Vida. Respondeu ele: \"O Tempo mais importante é o presente, porque nesse momento a pessoa tem o poder sobre si mesma. A Pessoa mais importante é aquela com quem você está lidando no presente, pois não há garantia que você possa lidar com outra pessoa qualquer nesse mundo. A Coisa mais importante é AMAR essa pessoa, pois todos somos mandados a esse mundo com o único objetivo de Amar os outros\".

[ \"Só quando usarmos cada minuto de nossa vida saberemos que somos eternos\". ]

Inserida por narizcelo

Os meus medos estão nas minhas frases.
Está na minha prosa e na minha canção.
Faz parte das pessoas do dia e da solidão das minhas noites. Meu medo me segue em forma de voz jamais ouvida,
de encontro nunca marcado e de sentimentos reprimidos.
Meu medo tem nome certo e perfume de flor.
Tem forma de carta que nunca chega e de tempo que nunca passa. Meu medo tem haver com as estrelas, ele ronda todo universo que vos assiste num grande espetáculo.
Meu medo não é simples, mas tenho de lutar com ele.
Por isso conto a respeito de todos esses milagres.

Inserida por renew

Por mais que se tenha tudo,
Nunca seremos donos do nosso coração.
Ele sempre será daquela pessoa que não deveria ser.
Negar isso, gera um aperto gigantesco.
E só quem não deveria ser consegue sarar.
Os dias passam e a gente vai se ocupando,
Tentando suprir o espaço onde antes morava
o sentimento, ideias e confissões.
O que dói é não ter ninguém para dizer...Boa noite.
Não ter para quem contar as coisas que antes nunca foram ditas.
Sem poder saber, por onde andou,
para onde vai ou de onde veio.
Pois para qualquer outra pessoa,
Isso não teria o menor importância.
Só ela estava interessada,
Só ela se preocupava,
só ela queria saber.
A final de contas há um incrível muro entre Pessoas e coisas.
Nada pode ocupar o lugar onde antes existia alguém.
Objetos quebram...você os conserta ou joga os fora.
Essa regra não pode ser aplicada às pessoas,
sem que que haja alguma consequência.
Quem dera fosse simples consertar coração partido
Ele só o tempo pode colar. Mas nem sempre ele consegue.
A amargura vem quando não temos a oportunidade
de tentar ajeitar as coisas de pedir perdão.
Pelo que fizemos ou pelo que deixamos de fazer.
Olhe para o relógio com sorte ainda haverá tempo.

Inserida por renew

"É fácil dizer que amamos, se aquela pessoa nunca nos ofendeu;
É fácil seguir em frente, se tudo está dando cero;
É fácil julgar, mas é difícil compreender;
É fácil cobrar, quando não sou eu que tenho que fazer;
É fácil dizer: Eu te amo, o problema é demonstrar isso;
É fácil dizer: Sou de Jesus e o amo, mas é difícil renunciar algo por amor a Ele! Pense!! (Ane Letícia)

Inserida por Plena

A vida é tão complexa e tão cheia de emoções e sentimentos, que muitas vezes podemos ler uma pessoa através das cores que ela usa... As cores demonstram sim os sentimentos das pessoas...
Vermelho é sempre a cor da paixão e do amor, enquanto o preto está sempre representando a solidão e da dor.
As cores mais vibrantes e chamativas como o amarelo, o verde e o laranja, estão sempre representando aquelas pessoas que estão de bem coma vida! Sempre felizes, cheios de alegria, alegria essa que contagia.
O branco e o azul estão representando uma pessoa calma e serena, aquela que sempre deixa tudo para mais tarde.
A vida é uma natureza colorida. E as cores nos deixam vivos e fáceis de compreender.

Inserida por RafaelNeto

A Pessoa certa ... procure uma pessoa para estar contigo que você goste de conversar, pois na velhice verás o quão importante isso será !!!
Beleza é passageira, os valores ficam e a amizade prevalece.É muito melhor buscar a beleza espiritual, ou beleza de caráter, do que meramente a beleza física.
Diz-se que “os olhos são a janela da alma”, e é através dos seus olhos que a beleza do espírito, o seu verdadeiro eu, brilha.
Seja a diferença pense Você é ÚNICA.

Inserida por taninhaxd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp