Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31935 poesias para a Pessoa Amada

Uma relação de sucesso fundamenta-se na real evidência de aceitarmos a pessoa que amamos tal como é e da mesma nos aceitar tal como somos, com virtudes e com defeitos, e de percebermos que nenhum dos dois é rei ou rainha para ser dominante na conexão germinada.

Inserida por MariaAlmeida

Eu acho que é bom para uma pessoa passar um tempo sozinha. Isso lhe dá a oportunidade de descobrir quem é e descobrir por que ela está sempre sozinha.

Inserida por pensador

Tenho tantos sentimentos que não posso amar uma única pessoa eu amo varias e assim queria beija elas amar elas eu sinto os sentimentos de uma maneira diferente eu sinto ele muito intenso tristezas,alegrias,sorrisos,amor,vontade,dor todos os sentimentos explodem dentro de mim e por isso sou tímido mas mesmo assim nunca vou parar de senti-los.

Inserida por OPensadorGabriel

O problema do amor é que quando é que quando tu sente ódio da pessoa ela sempre estará por perto. Mas como se ama ela tem que ir embora

Inserida por AdriellySilva123

Nenhum amor vale tanto, a ponto de nos esquecermos de nós mesmos. A pessoa que não tem Amor próprio não conseguirá amar ninguém...se não está bem consigo mesmo não estará bem com NINGUÉM.

Inserida por YkaOliver

Uma pessoa autoconfiante tem a consciência de que existem muitos pontos para melhorar, assim como todos têm, mas busca motivação nas habilidades que já possuiu, ao invés de buscar desmotivação naquilo que ainda não aprendeu.

Inserida por dalila_souza

Quão feliz, quão realizado uma pessoa é na vida, não depende de mais nada, além do nível da sua gratidão. Quem aprende a ser grato, aprende a valorizar tudo e a todos a sua volta, não enche o saco alheio com reclamações, se posiciona, se esforça pra melhorar o que "ainda" não está bom. Quando abre os olhos pela manha e respirando já vi nisso um motivo pra ser grato. Eu não sou perfeita, minha vida também não é, pois todos temos percalços, mas no modo de vida que escolhi sou profundamente feliz e realizada, e isso mesmo nas pequenas coisas a que me apego. Tendo profunda gratidão por cada dia, por cada conquista, por cada vitória, coisas, pessoas, que agrego e mantenho nos meus dias. Em especial vivo um momento de ser grata pela euforia que serei vovó logo, isso é uma nova chance de amar, de não cometer os erros que cometi na criação das filhas. Ora..... perfeitos não somos mas podemos sempre melhorar, aprimorar, lapidar nosso caráter, fazer algumas concessões, e ir nos adequando de forma que nossa vida seja melhor, e que os que estão a nossa volta se sintam felizes ao lembrar da gente. Vamos agradecer mais, quando se agradece, coisas boas são atraídas pra perto de nós. E novas conquistas se tornam possíveis. E fazemos o mundo a nossa volta um lugar bem melhor pra se viver, estar e Permanecer.

Inserida por iracema_f_n_romano

Algumas vezes falaremos, oi tudo bem, acredite a pessoa responderá tudo sim, mas lá no fundo ela não está muito bem.

Inserida por FranciscoWallas

Quando tua plateia for de apenas uma pessoa, brilhe tanto quanto brilharia se fossem mil, esta uma, perpetuará a energia necessária para uma futura lotação

Inserida por dum

Quem se apaixona pela aparência pode se enganado, seja uma pessoa que valoriza a essência para não se machucar com aparência enganosa.

Inserida por MayconFerreira

A discriminação é a conduta de transgredir os preceitos legais de uma pessoa, baseando-se em um raciocínio sem o conhecimento adequado sobre a matéria, tornando-o injusto e infundado.

Inserida por carminatisimoes

A gente tem que esforçar nosso sentimento com aquela pessoa que sabemos que sente algo por nós . Porque mesmo não sendo tão grande assim, a reciprocidade faz qualquer relação dar certo, mesmo em concessões

Inserida por Thiagodepaulart

A vida já me machucou tanto. A pessoa que eu amo, também. A vida já me deu vários motivos pra sentir raiva e inveja de meus amigos. Mas eu nunca senti e, pelo contrario, me senti feliz por eles. E me orgulho disso. E também me orgulho de estar sendo sinceramente sincera.

Inserida por SabrinaNiehues

Geralmente, quando uma pessoa encontra outra a qual não à via já por um certo período de tempo, imediatamente solta uma frase do tipo “o tempo não passou para você em”. Passou, passou sim, ela que não ficou parada vendo o tempo passar, não parou no tempo, não se acomodou, não mergulhou de cara na rotina esperando a generosidade do tempo. Ela cuidou da mente, lembrou-se da dieta, correu com o corpo, mordeu o lábio de desejo mais não se entregou, enfim, ela não se deixou levar pelas ilusões do tempo.

Inserida por salatielgualter

Você conta uma coisa ruim para uma pessoa, ai ela tem sempre que dizer que a desgraçada dela é pior que a sua! Até nisso o povo quer ser mais que o outro...

Inserida por anapaulaamaral

O Corpo deveria ser a última coisa a ser notada em uma pessoa.Afinal de contas, quando morremos ele é a primeira coisa a ser deixada.

Inserida por fernandahelma1

Em um mundo de uma mente confusa a qual caminho seguir , faz qualquer pessoa entrar numa loucura sem fim

Inserida por silvaa133

Duas evidências q uma pessoa te ama, a primeira, respeita seus princípios, e a segunda, prioriza tudo aquilo q é importante p/você.

Inserida por Tcheco

E com o tempo me tornei uma pessoa mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

Inserida por victoriazattoni

Você pode não pensar naquela pessoa o dia inteiro e até a hora de ir dormir não mencionar o nome dela, mas depois que dorme sonha a noite inteira com ela, ao acordar você pensa, por quê? Ai você passa esse dia inteiro se questionando! Você achava que já tinha esquecido né? Mais é uma coisa inevitável, quando a sua mente pensa que esqueceu e seu coração e o inconsciente te faz lembrar. Ai achamos que nunca mais vamos esquecer, mais isso só o tempo vai poder nos dizer… Podendo ser amanhã, ou uma “eternidade”.

Inserida por dienifelixx