Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31934 poesias para a Pessoa Amada

"O invejoso será sempre uma pessoa frustrada, pois só se concentra em ver as qualidades que gostaria de ter projetada na vida das pessoas do que cultivar boas atitudes e desenvolver seu próprio potencial."

Inserida por willcoran

A família é o porto seguro para se renovar e enfrentar as novas batalhas. Uma pessoa de sucesso sempre defende e apoia o seu porto seguro.

Inserida por francoiamarcos

Sempre existe aquela pessoa ou acontecimentos, que por mais que você tente apagar da sua mente, vai ser responsável pelas memórias que talvez, você vai levar pela vida toda. Sabemos, que desejar mudar o passado é algo inútil, então não tem de se apagar essas memórias, nem evitá-las e sim aceitar e aprender a conviver com elas.

Inserida por Giulianasantos

Libere seu coração para um novo relacionamento, não deixe seus sentimentos estagnados por uma pessoa que não está mais do seu lado. Liberte-se do que não deu certo e vá ser feliz!

Inserida por Semeandoamor

Se alguém tiver mil motivos para te derrubar,mostre para essa pessoa que você tem mil e um motivos para não cair!

Inserida por SamuelRanner

A pessoa que não opina sobre a liturgia, é porque ela é igual o Demônio, gosto de tudo desorganizado.

Inserida por Phauloguilhon

Você pode tirar uma pessoa da pobreza, mas nunca a pobreza de dentro da pessoa, principalmente a pobreza de espírito!!! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Não temos certeza absoluta de quase nada, porém é certo para você aquela pessoa que, nos seus momentos de incerteza, está ao seu lado de boca totalmente fechada e de ouvidos muito abertos! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Pra vida ser uma "caixinha de surpresas" e boas, você tambem tem que ser uma pessoa surpreendente e boa .

Inserida por HugoLeite

Onde encontrar a pessoa certa para relacionamento?, Não existe o lugar certo para se procurar, mas existe o lugar errado.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Parceiro não se avalia por melhor ou pior mas pela tríade atração, afinidade e respeito, uma pessoa que é "a melhor" hoje pode se tornar "a pior" amanhã, por isso esses rótulos são enganosos.

Inserida por YtaloKelvinSoares

"Bem que ele disse que eu conseguiria, que bastava conhecer outra pessoa e com o tempo eu ia conseguir esquecer. O tempo foi passando e como ele disse, outra pessoa apareceu, e olha que sorte, foi tudo como ele disse..."

Inserida por deise_barbosa

Não conheço nenhuma pessoa que seja, simultaneamente, muito inteligente e extremamente arrogante, assim acredito que arrogância é um atributo dos ignorantes e, portanto, quando em público se deve ocultar a ignorância que, com ela, ficará sem aparecer a tal arrogância! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Somente quando tive certeza de que pertencia a mim mesmo é que consegui me doar a outra pessoa! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

"Sempre me considerei uma pessoa incapaz de guardar mágoas, mas parece que agora guardo um pouco! É uma mistura de tudo, magoa, tristeza, amor, nostalgia e outros sentimentos que não tem nome! Hoje entendo um pouco do que você falou, eu te amo e te odeio, eu não chego a odiar, é mais um sentimento de que é errado amar alguém que pensa tanta coisa ruim sobre você, então você busca um sentimento que te tire disso, e eu ainda não sei nomea-lo! Cada dia que passa parece que essa sensação que antes me tomava por inteiro, vai diminuindo, ficando cada vez menor e mais escondia dentro de mim, mas tem outros dias que ela volta como uma tsunami e me encharca inteira! Alguns dias nessa mistura louca, só consigo lembrar do seu sorriso, do jeito de dançar que era só seu, do seu abraço, do seu calor, do seu peso sobre mim! Outros dias quando estou mais doída me forço a lembrar das coisas ruins que se passaram e assim os dias vão seguindo e eu vou tentando amar o meu sorriso, o meu jeito, a minha vida ou simplesmente me amar e de tanto tentar eu tô me amando de novo, mas você ainda é um pedaço desse amor que não sei se quero tirar completamente de mim!

Inserida por Eduardagoyata

Existe pessoa tão possessiva que você diz: “eu te amo” e ela entende “você é minha dona”! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪

Inserida por daniel_silva_2

O otimismo nem sempre é o que faz uma pessoa decidida, pois a raiva também é capaz de fazer essa pessoa tomar seu decisão, alguns outros sentimentos tem o mesmo efeito, o importante é que precisando sempre desse empurrãozinho para explodir, seja lá da maneira que for.

Inserida por JoabRamiro

Tentei reatar um relacionamento várias vezes com uma mesma pessoa, sem obter sucesso. De acordo com minha razão, tomei por verdade que aquele amor jamais poderia seguir em frente e deixei que o tempo fizesse seu papel. Entretanto, mesmo após os inúmeros insucessos, hoje, ficou bem claro que, quem, de fato, detinha a real "razão", era meu coração insistente.

Inserida por Ighormattosgranado

"Ei garota, você já parou pra pensar que você pode ter recusado a pessoa certa? O presente q a vida ia lhe deu? Voce o trocou por alguem que não te deu valor, que te fez chorar, do mesmo modo que pessoa que te amava e fazia de tudi pra voce reparar q ele queria fazer tudo q fosse possível pra te fazer feliz chorou. Do mesmo jeito que voce ignorou aquela pessoa, hoje ele ja faz de tudo pra te esquecer. E voce também garoto, você pode ter vacilado muito feio com a pessoa que te amava, voce pode n sentir tanta dor, mas ela está despedaçada, difícil será pra ela amar alguem como ela te amou"

Inserida por Jeandersson009