Poesias Pais

Cerca de 5527 poesias Pais

⁠Lembre de algo importante na sua vida, você não deve confiar nos seus amigos e nem nos seus pais, principalmente nos seus pais, porque quando eles te julgam isso dói muito, isso te derruba muito mais que qualquer crítica que não seja do seu vínculo familiar amigos você pode trocar agora família , só se houver outra encarnação.

Inserida por Larissaloraschi

⁠⁠Eu aprendi a ser homem no momento em que vi meus pais chorarem para não me deixar faltar nada. Nesse momento a vida exigiu que eu fosse forte quando os que deveriam ser fortes e protetores eram frágeis. Enfrentei furacões internos é ao longo dos anos fui me reconstruindo ate o hoje.

Inserida por marcio_brito_1

Diretora, que bom que ainda há pessoas como você lutando pela educação do nosso país! Valorizo e aprecio muito o seu trabalho!

Inserida por pensador

Diretora, em um país onde a educação é cada vez mais desvalorizada, sua missão tem ainda mais importância. Obrigado por cumprir esse papel tão desafiante e tão necessário!

Inserida por pensador

⁠Uma sociedade depende de todos os cidadãos. Seu país precisa de você e seu voto consciente é mais que um direito: é um dever cívico.

Inserida por pensador

A desigualdade social é muito grande no nosso país, e é improvável que pessoas com realidades tão diferentes tenham a mesma mentalidade quando o assunto é dinheiro.

Inserida por pensador

⁠O nosso país, Brasil, por si não estimula a cultura de ambição. Devido às práticas do passado de exploração a escravos, índios e imigrantes, que ocorreram a partir o descobrimento, bem como a forte influência católica ao enxergar virtude na pobreza, foram determinantes para a não valorização da prosperidade como objetivo de vida dos brasileiros. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Em uma empresa, família, cidade ou país, inclusive dentro de nós, há duas energias. A energia masculina e feminina. Não tem haver com gênero ou sexo masculino e feminino. É necessário o equilíbrio entre elas. A energia masculina em uma empresa é a energia da ação. Meta. Resultado. Ação. Objetivo. Mente. Razão. Execução. Autodeterminação. Mantém o negócio funcionando, pois faz a roda girar, o negócio acontecer. O foco pertence à energia masculina que conduz em uma só direção, rumo ao objetivo traçado.Sem a energia masculina a empresa quebra, pois o dinheiro vem através da ação, pois está diretamente conectada com o resultado.A energia feminina em uma empresa é a energia da conexão. Empatia. Amor. Coração. Sentimento. Emoção. Fé. Vulnerabilidade. Faz com que os clientes e os colaboradores da empresa se conectem verdadeiramente entre si e com o seu propósito. A empresa sem energia feminina é fria e sem vida. As pessoas trabalham lá apenas por um salário. Entram e saem e não se importam de forma significativa. Falta calor humano. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Temos tanto a agradecer. Aos nossos pais que será impossível devolver que seja 1% de tudo que fizeram por nós em nossas vidas. Também, é fundamental que sejamos gratos por termos próximos a nós pessoas que nos superam de alguma forma. Contratar pessoas mais inteligentes para trabalhar na sua empresa, faz você subir de nível, pois o desafia a se tornar melhor. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Temos tanto a agradecer. Aos nossos pais que será impossível devolver que seja 1% de tudo que fizeram por nós em nossas vidas. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠"Enquanto os homens ricos deste País não pararem de pensar com o cérebro das calculadoras não haverá sensibilidade capaz de mudar os rumos do Brasil". Vicente Telles

Inserida por VicenteTellesSInes

⁠Num país de corruptos, de vendidos, os vagabundos bem vestidos, aqueles de terno e gravata, nos seus carros importados, vestindo colarinho branco, vociferam suas meias verdades, enquanto os verdadeiros heróis, aqueles q se distinguem pelo grito de desespero "POLÍCIA" tombam em combate! Assim somos brasileiros, e o Brasil é o país do futuro!

Inserida por MarioLuisFreitas

⁠Criança que diz aos pais como resolver problemas deles é como um passageiro que diz aos pilotos como pilotar o avião.

Inserida por Dicarbista

⁠Na maioria das vezes os pais estragam o futuro dos filhos com mimos exagerados e no final culpa o país ou governo esquecendo que a educação começa em casa.

Inserida por mmatsinhe

⁠Triste é o país que confunde privilégio com mérito, pobreza com incapacidade, voluntarismo com Justiça; que enaltece a riqueza obtida por meios nem sempre dignos e desdenha daquele que, por ter-se mantido honesto, não acumulou bens materiais. Pobre é o país que vê uma espécie de fraqueza moral na compaixão; que encara os direitos humanos, a educação e a ciência como males a serem combatidos, e que enxerga na crueldade, na arrogância e no desprezo ao semelhante uma expressão de autenticidade, coragem e franqueza. Passei a vida ouvindo uma antiga lenda de que o Brasil era um país rico. Hoje, constato que o Brasil é rico sim, e talvez o mais rico país do mundo, mas em falsos valores e, principalmente, em pobreza de espírito.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠A ignorância do país, parte do princípio de que nem o governo valoriza seus patrimônios históricos e querem ensinar os pixadores a preservar as paredes.

Inserida por Marcellothadeu

⁠Com que palavras posso expressar minha gratidão aos meus pais por todo amor imerecido que tenho recebido?

Inserida por Isaquelevi

⁠Quando éramos mais novos sempre quisemos crescer rápido para virarmos adultos e nossos pais diziam que não era fácil como pensávamos, agora eu sei do que eles estavam falando

Inserida por Fenix_

⁠Quem se diz socialista e deixa o seu país e vai para um país rico, é porque nem ele gosta do socialismo.

Inserida por NinoCarneiro

⁠O progresso é possível, mas é frágil - e em todo o nosso país, as batalhas pelos nossos direitos civis mais básicos continuam.

Inserida por pensador