Poesias de Namoro
Anjo namorado
Pensamento a voar
Me corrija se estou errado
Nunca vi amando
Nem tão pouco sendo amado.
Um fato extraordinário
Nesse caso, diferente,
E como canta o "Revelação"
-Deixa acontecer naturalmente.
Dei o tempo necessário,
Não tenho o medo
Nem corro perigo.
Só quero telo (anjo) junto a mim
"Ser bem mais que um amigo",
Enfim anjo. Namora comigo?
Romântico tipo Shakespeare
Pensei em lhe dar um pedaço de mim.
Dividir com você minha paixão.
Mutilar-me seria a prova maior,
Que não posso viver sem ti.
Eu pensei, pensei e senti,
Que essa prova seria o amor.
Mas eu penso também no amanhã
E então resolvi desistir.
Para dar-lhe um pedaço de mim,
Tem que ser um pedaço ideal.
E o que gosto e posso doar
Talvez seja um pedaço do p...(pé)(frase retirada)
Talvez seja um pouco imoral.
Nascemos...
Crescemos, estudamos e nos formamos...
Namoramos, amamos e somos amados...
abandonamos ou somos abandonados...
escolhemos e somos escolhidos...
muitos vezes engamos outras tantas enganados...
mas uma coisa é certa: buscamos sempre ser feliz.
Nem sempre as coisas sairão do nosso jeito,
pois na vida nada é perfeito...
Portanto cabe as nossas escolhas,
decidir escolher o caminho para ser feliz.
Você quer ser minha namorada?
Pergunta que se faz, para quem se gosta. Namorada é pouco quando se quer
alguém, depois de tantos enganos tidos. Não quero uma namorada, quero uma
mulher,amiga, companheira, que dialogue, que a conversa não termine no capítulo
da novela. Uma mulher amante, mas amante no duro,que de de si ao seu homem.
Depois disso,a companheira que aconselha, pondera, sabe ouvir, e sabe conduzir
a quem ama ao lado certo.
O homem fala namorada, mas na realidade ele quer é ter junto a si, aquele pedaço
dele, que resumindo , é o seu todo.
(Roldão Aires)
Prefira mil vezes namorar um tímido do que um popular.
O tímido quando ama e é amado, só tem olhos para ela e quase nada o fara deixar esse amor.
Já o popular por ter várias em seu pé, nunca se prende a uma só mulher, mesmo namorando sempre vai querer mais.
Não deixe que ele conheça a boca e nem o corpo de outras mulheres para depois querer dar uma chance a ele, podera ser tarde.
Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.
Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me mostrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer.
É mágica?
Não.
É amor para sempre.
No esgoto você só vai encontrar rato.
- O que isso significa?
Que se você namorar com alguém aleatório em uma balada, não será uma surpresa você ter o coração partido.
Namoral dói muito você olhar pra alguém que você ama e deixar partir pode ser amigo parente ou um amor a dor e a mesma, sabe quando o coração parece que se quebrou seus olhos enchem de lágrimas então esse e o sentimento pior que você pode sentir. Eu sei bem como é pós deixei partir uma pessoa especial na minha vida e só de pensar que não vou mais ter uma mensagem dela dói o coração saber que não vou estar com ela dói na alma. Resumindo não deixe de dar valor a quem você ama .
Se tem algo pra falar, Fale.
Se tem algo pra confessar, confesse. Se ama alguém, diga a ele o quanto que a ama.
Se precisa pedir desculpas mais o orgulho não deixa , desculpe se antes que seja tarde. Não deixe pra amanhã o que você poderia fazer hoje , por que só agora reconheço a falta que você faz...
"Voce se acha"
Gente boa, bonito, divertido, engraçado, romântico, safado, trabalhador, cheiroso, ta solteiro e faz gostoso. Brotaa
Paradoxo do término do namoro:
Se hoje eu sorrio, é pq eu era triste ao lado dela, se hoje ela chora é pq era feliz ao meu lado. Pq eu me sentia triste ao lado de uma pessoa que estava feliz? A felicidade não contagia?
Meu erro foi achar que podia te conquistar
Mas meu romantismo não soube valorizar
Notei que suas regras só valiam se fosse eu
Mas o que te fiz você não mereceu.
O mundo é e não é poesia,
Poesia é romântica,
Às vezes não.
O mundo te assusta e te assalta,
Poesia não.
O mundo não tem amor
Poesia tem,
O mundo te derruba
Te faz sentir dor
E a poesia não...
Poesia não é um ser,
O mundo tem,
Pessoas más e cruéis também.
Eu confiava no amor,
E o perdi também
Me apaixonei 2 vezes,
Ultrapassei o que achava certo
Errei, mas acertei também...
Aprendi a admirar a lua em sua companhia como minha namorada.
Depois que se foi, de uma forma tão inesperada...
Continuo solitário a admirá-la.
Porque sinto que lá é o único lugar que escolheria para sua morada...
A gente romantiza as portas abertas.
E quando as portas estão fechadas temos a necessidade de buscar as chaves para destrancá-las, como se atrás daquela porta tivesse tudo o que deveria nos pertencer.
Para.
Para de correr atrás de chaves para abrir portas, para de perder tanto tempo tentando destrancar uma porta que tá fechada.
As vezes a gente perde tempo demais tentando abrir uma porta fechada e acabamos não percebendo as portas que já estão abertas.
E cá pra gente? Tem porta que é melhor ficar trancada, tem porta que mesmo você tendo a chave é melhor jogar pela janela, pois não podem te levar pra lugar nenhum. Portas fechadas nem sempre são oportunidades perdidas, o tempo depois te mostra que algumas portas estavam fechadas para te proteger de lugares que você jamais deveria entrar.
E cá pra gente de novo? Não fica forçando a chave pra abrir nada não, quem quer sua visita deixa a porta escancarada, te espera no pé dela e te puxa pra tomar um cafezinho.
Vai por mim, tem porta que é melhor ficar trancada mesmo.
Eu já falava deles sem mesmo os tocar
Tú já sabia que no fundo eu queria te namorar
Eu me entreguei na forma que olhava tua boca
Lábios molhados provocam sensações tão loucas
Vamos voltar no início.
No início de tudo.
Olhar nos teus olhos
Diga me de novo
Quer namorar comigo?
Direi SIM
O mundo pararia
Nem um movimento seria capaz de abalar
A estrutura deste amor.
O romântico me persegue, talvez tudo aquilo que tenha um grau elevado de intensidade não desgruda do meu tão inspirado destino. É que amar vai muito além de palavras bonitas, e olha que eu nem sei o que é amar, e talvez por esse mesmo motivo eu entenda tanto a ironia do eu te amo dito da boca para fora.
É essa necessidade de sentir o calor e a adrenalina temporária na corrente sanguínea antes mesmo de amar verdadeiramente. Por que o ser humano busca emoções onde ele nem tem, é uma falsa liberdade de sentir amor onde não é recíproco. Que o universo verdadeiramente me perdoe por querer sentir tudo a flor da pele e em grandes doses, eu desconheço o que é viver em mundos rasos, desconheço amores limitantes ditos da boca para fora.
Se for para sentir, que a minha alma saiba transbordar infinitamente, que as palavras verdadeiras não se calem na hora certa, que os batimentos acelerem de forma incontestável. Que o mundo se torne fantasia, por que amar no mundo real não se encaixa no meu padrão de sentimentos, então que seja eterno tudo aquilo que for verdadeiro.
- Falsa liberdade
Amanda Zucchi
"Nada como uma fina chuva
para irrigar o pensamento...
Romantizar o momento...
Passar o dia lento..."
Homens, trate bem sua (namorada/esposa), mande uma mensagem no meio da tarde só
Para lembrar o quando ela é linda! Chegue mais cedo do trabalho algum dia na semana e faça uma surpresa, a leve para jantar fora, ou para caminhar na orla da praia contemplando a noite, diga sempre que você a tanto ama!
- Relacionados
- Poemas de amor
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Frases com ter
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos