Poesias de Luís de Camões
Nunca fui fã de cantadas, mas, já ouvi muita canção te imaginando os serias, deve ser tão bom se ti à hoje, há o posso tocar.
A falta de criatividade é a ignorância da mesmice, confundida com a necessidade da graça que nos permite passear.
Toda menina um dia cresce e se torna mulher, outras já nascem maduras o suficiente pra dar continuidade a novas esferas, sem modificar sua estrutura infantil de vidas por dias, que precisam o progresso materializar.
Não imagine que vá vender passarinhos, lagoas e matinhos; pra satisfazer seus cofres como outrora tens feito. O pó da terra que cerra meus punhos têm o maior valor do mundo.
Saudosa expressão há tanto tempo sufocada pelo gosto da ilusão... que de tanto brincar permitiu-lhe atravessar; que alegria é amar.
Afeto é algo do ser uma importância que não possui valor econômico é amor de pai para filho, uma graça de mãe; livre de feitiços.
No vácuo da existência um amor que perdura eternamente... espaço para colorir onde o sol brilha para sempre, na alegria curas os existentes.
Quero acolher todo sentimento de amor que sinto pelos meus pais, nessa mesma dimensão abraçar meus irmãos, amigos e, por consequência reconfigurar o respeito por àqueles que nos desconhecem.
Tenha sempre cuidado com os que distorcem sentimentos por detrás da sombra de outrem, medíocres são profanos de ordens alheias.
Quero mesmo é ver a retirada do lixo de nosso DNA. Já que a ansiedade é falta de desejo pra alguns e, só, mente, alegria acumulada, prá outros.
Poucos sabem reger a gratidão pra sustentável paz, isso não é lamentável, pode ser notá-vel pra muitos, assumir-se é necessário.
A felicidade é como uma brisa que chega e toca nosso coração, vem da alegria de outrem, em estado de consciência ou não, ela passa por nós e pode erradicar tristezas, se de fato verdadeira e não como um simples rompante externo.
A base da alegria nos rege, basta suportar um pouco sua intensidade, pra corrigir sua calma em clama.
Ações infeiores são despachos não solidificados, lançados aos terceiros receptores, antes da integração devida, e, o tempo sempre nos edifica.
Se o tempo em nós chegar e nos arrancar as vontades, nos pede a calma do olhar, em saber edificar os toques além do ar.
Preciso é a perfeição que contêm na sua regência, quando de ti exijo, sempre mais do que podes oferecer, me mostras surpresas além de se ter.
Nossa vontade se encalhou pela calma de nossas esperas, mas, o tempo chega e nos coloca de pé prá dos.
Não saber dos deles em eras de graças também em multidões, qualificante de obrigações repondo habilidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
