Poesias de Luís de Camões
Passei pelo canal, acompanhada de três divinas, no retorno nos encontramos, integras e bem, estamos vidas em quatro, integradas coesinas.
O fruto proibido, era em sábio tempo, o amadurecimento natural do meditar, e, celebrar, sem necessitar medicar, pois a solução é notável no ser ao se alegrar.
Color edição em audição, que nada houve, espaço sem análise prá escrever sabedorias, evitando reter observação de cada dia.
Subia na música, duplicava em notícias, caseando aqui e acolá, moça que é moça guapa canta, prá sábio voltar.
Tiras a imcopetência, pois causa em efeitos, fundamentando ansiedade, pela velocidade sugerida no impulso sistêmico, literalmente é àquele passarinho.
No canal do patriotismo, na casa do vigor, sem antigas chamadas, cobertas por notícias, sem as malícias dos julgamentos políticados, em transparências de oposições, somos pelos clínicos benzedores e curandeiros elétimos, tudo é sentimento em era vinhetal.
Solunar em ratha, atributos de grata, altura só no escorregar, nos frios quentes em larguras, muito nome sem história, sem sentido, já nossa presença é sempre agora.
Quem não medita, acorda, e, ou assiste canais, livre-se de grupinhos, trabalho só em, e, com sábio relacionar.
Ajuste os fonemas das antigas analógicas, antes de subir prá digital, e, voe sempre em alta, até dançar, pairar, por alegrias aqui, no canal da gratidão, em o estar com sábia noção espacial.
Tradutores em instantâneo, roda na velocidade da luz, edificando até ventana alheia, tintiamos mucho.🐍🙏🐍
Primária voz das necessárias em forte abraço, não vago e sem talhas, livre a despertar sem maltratar, firme segue por considerar.
A morada do discernimento, é escolher o que agrada, e, todo restante, tornar tônica sabiamente arada.
Somos as passadeiras de outros e as vontades desprezadas dos mesmos, então, que sobre prosperidade em outras vidas, prás migalhas nos servirem, pra fazer algo ainda mais belo pelo ser.
A idade dos contratos não mantêm base e, se não for leal às causas, muitas vezes, até além das vontades, colorimos plêias às necessidades.
Brincar é bom, sem métodos melhor, e, se não tiver jeito, a imaginação te livra das obrigações insensatas das responsabilidades que fogem da necessidade real.
Entendimento alheio é surpresa do impossível, que não podemos fazer, apreciar é bom, prazer em te conhecer.
Expandiu agora vai e, não volte, é complexo a falta de dados pra ti acertar e eles podem centralizar.
Fazem de tudo sem contar com o serviço e, depois creditam a responsabilidade aos que não têm um pingo, informar também é saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp