Poesias de Luís de Camões
Por gentileza, equiparando a verdade na conexão pela ordem da imagem, local direcionado pro (sucesso) tem em ordem, tipificado gelado, não frio, certeza consequente, prazer observatório completamente compassional.
Restabelecendo calma ao desajustamento, pela stafa consequente, redobre o verbo totalmente pras nascentes, em tempo real.
O melhor presente está no núcleo da luz, pra nossa individualidade, perceber, e, ninguém se ofender.
O conforto nasce da certeza, porta das verdades nascentes, dos frutos que precisas ver, pra contemplar as belezas que existem no observar, e, nada mudar, mas alegremente compartilhar.
Límpido sempre o que é pra fazer, e, alegrias pro amor tecer, se livrando do amortecer, pra verdade ser em vosso acontecer, ternuras infinitas em forças firmes de restabelecer.
Igual nada, na diferença a pureza das belezas, em duplar prá integrar, depois, leve e delicado, sol tá.
Se o barquinho era de papel, posto singelo do frágil forte, em santas águas correntes, nosso porto seguro, eis o nosso norte.
Se é dinâmico aqui onde sou, é por onde me vou, prá recordar na satisfação do olhar, em sábio provar.
Pois que nosso sozinho, é completamente povoado, é sim, bom que isso sejas, em tipo bastante engrassado.
Lá, depois que passar às falcatruas, podes ver o nascer das belezas, pela linha da luz, pois, com raiva não se pode ficar, paciência é a ante sala do refrigério, eu te amo é elementar sábio do estar.
Medo de cobra, in em, mistificando o quantum, embora, também a ame, o parque, também pode ser, o de águas claras.
Tristeza era só falta de tom na realização, e, nemimaginas, o lago de confusão, por simples situação.
Em uma sonhada nave, milhões de cápsulas individualizadas, isso necessariamente, não impede que os participantes, sintam a interferência das ondas magnéticas, dos gostos alheios, na hipo central, é que me "tremo toda", dependendo da emissão, o sujeito pode até virar objeto, mas, sua imaginação é fértil.
Quantos espantos aos olhos, carregados aqui, tudo por rever-te, é nosso abraço, carregando sincero respeito, prá saúde do timo, no centro do nosso peito, seu reconhecimento materializa o impossível, sem abandonar absolutamente nada.
Imaginacão pura e fugaz, se verdade nasce a paz, já é construído edifício, seguro, onde tudo é puro.
Se aumentar muito a audição, atinge a respiração, prá que criar confusão, equâmine no sabor do sonho, mande todos se fizer, eles gostam.
O Caminho da paz, têm tom no cheiro, e, vive integrando pelo gosto, doce gratidão, em nosso corpo íntegro inteiro, é o respirar macio do sossêgo, sem nada esperar, já é a certeza de dos, em antigos freios.
Acalme seu coração, Deus sabe de tudo e sempre encontra a melhor forma pra nos curar e nos proteger, e, pela lei do retorno, reconhece nosso merecimento, sabendo corrigir ignorâncias ultra/passadas, que porventura possam insistir em nossa porta.
Feliz dias dos pais, especialmente pros que que passam por tantas dificuldades, em manter o papel designado, já, muitas vezes, enfraquecidos, por não suportarem tarefa tão complexa, proposto por um sistema de crenças materiais, e, por uma realidade, completa de exigências e acusações. Que todos sejam integrados e curados pelo solvente universal na chama do amor incondicional.
