Poesias Evangélicas
A ignorância de cristãos, porque não leem as Escrituras, se presencia em casa e resulta da língua e da mente que faltam o controle e a sabedoria do Espírito Santo.
Aquilo que eu sinto não expressa a vontade de Deus, uma vez que as Escrituras nos indica a sabedoria como a melhor escolha.
Cristãos que sempre buscam conhecimento bíblico, seja pelas Escrituras, internet ou igrejas, estão conquistando mais talentos para serem usados posteriormente em sua sociedade cristã.
A verdade das Escrituras Sagradas não podem ser manipuladas e adequadas ao sistema pecaminoso do mundo qual vivemos. O que liberta o homem do pecado é a Verdade em sua totalidade e não as meias verdades que as pessoas gostariam de ouvir.
Adotar o costume santo de apreciar e examinar as Escrituras em casa é, de fato, um dos maiores privilégios do universo aos olhos de Deus.
Sempre que vocês se defrontarem com uma dificuldade nas Escrituras, com alguma coisa sobre a qual vocês não têm um conhecimento preciso, o princípio que deverão seguir é: partam de algo a cujo respeito vocês estão certos e seguros, e abordem a sua dificuldade desde uma posição já estabelecida. Isso é comparável a dar uma boa corrida, se se quer saltar sobre um obstáculo. Não fiquem muito perto do seu problema, se este é difícil; recuem a certas posições gerais e avancem a partir dali. Vocês poderão vencer o obstáculo ou resolver a sua dificuldade.
É dada somente aos cristãos a compreensão espiritual das Escrituras, porque neles moram o Espírito Santo de Deus.
Investir tempo nas Escrituras é buscar conhecimentos para lidar com operações e rendimentos na obra e na missão de Cristo.
O Ensino das escrituras Sagradas posiciona o cristão na presença dos fatos, numa ótica patente, não abstrata, não ofuscada nem tão pouco confusa.
O religioso estuda as escrituras e enxerga um Deus. Jesus estudou as mesmas escrituras e enxergou O Pai.
Oxigenando literatura em escrituras mais profundas do que uma borboleta fora do casulo. O conhecimento é uma metamorfose ao homem, ser.
Se "TODOS" não caracterizam efetivamente TODOS de forma abrangente nas escrituras, então nem TODOS caíram com Adão como afirmam as escrituras. Se a queda de Adão trouxe o pecado a TODOS, então a Graça SUPERABUNDOU para TODOS. Romanos 5.18
"Quando falamos de Interpretações das Escrituras. Estamos falando de apenas uma. O que pode existir são maneiras distintas de expor os textos. Não devemos criar outras interpretações, e aí onde mora a mãe das heresias."
As Escrituras é como um grande banquete para aqueles que tem fome e sede de Cristo! Vamos, comam e bebam a vontade!
posso não ser intelectual nas escrituras, mas a minha mente é o milhão, com o milhão eu contrato uma escritora para corrigir minhas falhas.
Qualquer um podem ler as Escrituras, mas somente aqueles cheios do Espírito de Deus podem compreendê-la e praticá-la fielmente!
Meu amor por Deus vem do Seu imenso amor por mim. Como diz as escrituras: “(...) ele me amou primeiro” (1ª João 4.19).
Nas escrituras não há “teologia”. Nas escrituras o que existe é “revelação”. Quanto à sistematização das escrituras, o objetivo é organizacional, sendo apenas um arranjo humano sobre o que foi “revelado”.
Pare de ficar rotulando pessoas de derrotados! As escrituras têm inúmeros exemplos de que foram esses que Deus mais usou!
As Escrituras Sagradas, afirma: “de nada adianta ganhar o mundo e perder sua alma”. São os humildes que herdarão à Terra. Então, seja simples e aprenda a ser humilde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp