Poesias Deus
Se o Senhor é Deus na sua vida, por que você não se afasta daquele que você sabe que pode te afastar
d'Ele?
E eu que sempre fui tão cética me peguei orando pra Deus, pro universo, pra qualquer força maior que exista entre o céu e a terra.
Eu que te amo tanto me pego sentindo tanta saudade.
Meu amor, pensa em mim, pensa no nosso amor porque sim, a vida existe e continua sem você, mas eu não quero ver meus dias cinzas e sem vida sem você ao meu lado.
Todos os dias eu peço, todos os dias eu sinto, e espero que tudo isso um dia vire apenas uma lembrança de um período difícil e que em seus braços eu possa me deitar e me sentir bem novamente.
Cabra, só Deus sabe da minha má fase
Tinha fome e devorava o som
Guardo cada face, cada frase
Como base pra não ser em vão
Cada porta que abre é um milagre
Só me cabe ser muito mais que bom
Vou chegar ao céu mantendo os pés no chão
Quando componho tenho o mundo em minhas mãos
- RAPadura Xique-Chico
Agradecer a Deus por tudo, sorrir com os "apesar" e os "pesares" da vida. Há sempre o sol e os luares para nos levantar e deitar todos os dias.
Sempre pensei que cada "sim" e cada "não" que recebemos vem para acrescentar nunca diminuir. Tudo vem para o crescimento do nosso SER aqui nessa grande escola que se chama ...VIDA!!
O tempo e Deus;
Com tempo aprendemos tudo e sem Deus, o tudo e o tempo não importam, se tornam vazio.
Deus é um desenhista perfeito, mas somos nós os responsáveis por dar cor e vida á sua obra de arte!
NÃO dá para relativizar a VERDADE ela é ABSOLUTA e seus princípios são inegociáveis !
Deus não precisa se adequar ao homem e sim o contrário.
Suas palavras, são como o som da mais Bela canção.
Escrita pelo próprio Deus Eros.
Me trás ânimo e felicidade.
Por que estás impaciente coraçãozinho? Suas promessas vão chegar, elas vão se cumprir. Deus não é homem para que minta.
Não importa o que esteja acontecendo na sua vida. Saiba que todos passamos pela escola de Deus, e essa escola é o deserto, a luta... Cada luta é uma vitória, cada vitória uma benção.
Deus vai te honrar, Ele vai te usar. Você vai ver o agir de Deus na sua vida e todos vão contemplar o brilho no seu olhar.
"O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, Ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pareça, mas que todos cheguem ao arrependimento.
~ 2Pedro 3:9
Para provar que Deus me ama e cuida de mim olha o que Ele fez antes de tudo acontecer.
Colocou "eu" no meio do nome dEle.
O Deus que é rogado pelo adversário
é o mesmo para qual roga o aliado,
a diferença entre ambos não está na fé,
mas na superioridade
que um exerce sobre o outro, pois caso fosse diferente, cabendo a Deus decidir, não haveria justiça divina, ou a mesma estaria em favorecimento ao superior, logo o destino de um conflito estaria traçado na ação do cervo e não na decisão do criador.
As vezes quando vou dormir até oro para que Deus tire de mim esse sentimento, ou que pelo menos o transforme em sentimento de amizade, pois não sei li dar com o amor perto imagina longe.
Deus escolhe seus escolhidos e os capacita para a jornada.
Nossa missão são traçada e depende de nós colocar em práticas as boas obras, independente de crença ou seguimento religioso.
Quanto mais boas ações forem disseminados sobre a terra, mais vibrações de boas energias receberemos.
Caso contrário, disseminando vibrações ruim mais caos receberemos.
Meu Deus todo Poderoso, proteja o meu orgulho, traga o de volta... pois és muito importante pra mim e muitas outras pessoas que quer o seu melhor... eu ainda não disse o quanto és uma estrela brilhante e o quanto me ajudou quando eu mais precisava!!
volta meu orgulho e venha ver oq eu fiz por você. ❤️
Nossa vida é um presente
de Deus, e estamos aqui
para evoluír.
Nada é fácil, mas temos que aprender e seguir.
Quem te conhece, passa 24h com você e esta pessoa é Deus, Ele sonda e esquadrinha o coração, te conhece antes mesmo de ter existido.
Ninguém conhece o outro tão profundamente assim além Dele!
Não adianta falar, se esconder e nem convencer, pois antes dessas coisas, Ele já sabe.
e no dia em que a chuva voltou
deus chegou tarde.
vi, na angustia dos teus olhos em chamas
a vitória do diabo
mais preparado, nestas coisas da morte.
.
entre lágrimas e cinza
deixa-me hoje, nos teus olhos.
porque hoje também morri. hoje.
no dia em que a chuva voltou
deus chegou tarde e não trazia a sorte!
.
mas para os que nada fizeram
ou nada mudaram e pensam
que estou a perder a fé em deus
desenganem-se: é muito pior do que isso
eu estou a perder a fé nos homens
.
e cresce-me uma raiva por dentro
que não sabia, ser capaz de gerar.
sinto-me capaz da insubordinação.
de uma revolução que dê sentido a esta sorte
e a esta vontade que tenho de chorar...
A nossa maior segurança e proteção ainda continua em estar , debaixo das asas de Deus!
Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram!
Lucas 13:34b
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
