Poesias Desconhecidas
“Para que fique registrado: se dessa vez não der certo, eu juro que desistirei desse caso chamado amor.”
Dane-se a dita moralidade,maldita noção,o terrível equilíbrio... afinal eu quero oque me parecer confuso, desequilibrado. EU ? eu QUERO O ERRADO.
“Não quero nada, além de mim, além de você, além de nós. É só isso que importa. É só isso que eu quero.”
Quando a minha hora chegar, não se culpem,somos falhos, viemos nesse mundo para acertamos e erramos. Nao nascemos para sermos perfeitos, não se cobrem pelo que não foi feito, a vida e assim, sejam felizes, não procure saber a verdade e muito menos as mentiras, o que foi feito esta feito,o tempo não volta mais !Eu sei que vou amar a cada um de vocês por toda a eternidade.
A caminhada da vida e como uma bíblia, esta tudo escrito, não tem como mudar O tempo são os capitulos .
"A alma é invisível. Um anjo é invisível. O vento é invisível. O pensamento é invisível. E no entanto, com delicadeza se pode enxergar a alma, se pode adivinhar o anjo, se pode sentir o vento, se pode mudar o mundo, com alguns pensamentos..."
Diante das dificuldades e conflitos que surgem no relacionamento, antes de desanimar é necessário acreditar que: a cada guerra vencida, mais forte o relacionamento fica. Então não queira desistir, mas queira guerrear.
Parece fácil achar; e mas facil ainda se encontrado por você, mas não é Amor. Não é mesmo. Não é acessível, pode de ser dizer que para pessoas da minha prole isso é inatingivel. Até minhas humildes palavras se tornam pessimista a teu respeito. Eu quis ou eu quero você, mas agora é diferente os seus defeitos não me fizeram deixar de sentir o que sinto, nem omitir pra mim seus defeitos os tornando invisíveis. Ainda consigo admira-lo e ainda sim o quero só pra mim minha vida inteira.
- Que idiota a menina no ônibus tapando o celular achando que eu to lendo a conversa dela, até parece né, to nem ai pra ela e pra esse tal de Leonardo que ficou com ela na casa de uma tal de Raíssa !
Que nossa amizade dure mais que a eternidade e que a eternidade nunca acabe para que nós sempre possamos ser amigos.
Sou igual a Fênix ...AS VEZES RENASÇO DAS CINZAS SEM QUE NINGUÉM POSSA ESPERAR... E volto a campo para nova batalha. Renascer faz parte de mim, vou insistir na minha busca, gosto do improvável sou movida a desafios, e acredito no poder da transformação, não me contento com o óbvio, o Não consigo, me aborrece, mas não fico insistindo sem mudar, faço da derrota o combustível pra ser melhor, assim sou eu, essa mistura de força, ingenuidade e uma grande pitada de FÉ. Sou amor, sou coração, sou uma GUERREIRA, que não desiste da luta, luto o bom combate e por isso acredito na vitória... Sempre com Deus no meu coração, pq ele me fortalece, ele me guia... Luto, tenho fé ... Sou Guerreira (AV)
Mais uma noite sonhei com você, no mesmo lugar, na mesma pedra, conversamos e muito, e muitas crianças ... Bom Seria Se Não Fosse Somente Um S.O.N.H.O ...
Queria que essa coragem que me visita nestes momentos de profunda análise e lucidez total da razão, não me abandonasse de vez em quando ...(AV)
Não, meu coração não é maior que o mundo. É muito menor, nele não cabe minhas dores. Meu coração é muito pequeno, nele não cabe os homens. Os homens estão lá fora, na rua. Mas na rua não cabem todos os homens, ela é menor que o mundo. Fecho os olhos e esqueço, esqueço de tudo e ouço o vento, tão calmo, tão diferente das dores do mundo. Estúpido, ridículo e frágil é o meu coração. Só agora descubro como é triste ignorar certas coisas. É triste ignorar que você ainda não pode ser meu..
Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou, lindo é você se apaixonar por uma voz, e não por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.
Mãe, a flor mais linda do mundo. Sem ela eu não vivo. Sem ela eu não teria nascido. Mãe, a melhor pessoa do mundo. Mãe, a minha razão de viver.
Quando percebeu que a India era grande demais para poder levar sua mensagem pessoalmente, Sidartha encaminhou seus discípulos em todas direções. Um deles voltou, cabisbaixo, taciturno, dizendo que não podia pregar porque as pessoas o xingavam, insultavam. Então, Buda o acalmou: - Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente? - A quem tentou entregá-lo – respondeu o discípulo. - O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos – disse o mestre – Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carrega consigo. E esse discípulo voltou ao mesmo local onde o haviam xingado e se tornou um dos melhores pregadores e difusores da sabedoria budista.
As pessoas cujas vidas têm sido infelizes ou cheias de atos vergonhosos geralmente ficam esmagadas pelo grande peso do seu passado e é difícil para elas recomeçarem. Mas não são os erros que arruínam uma pessoa, é o constante pensar sobre eles. Seja quão maravilhosa tenha sido sua vida no passado, quando o presente não é bom, simplesmente não é bom. E também é verdadeiro que seja quão infeliz ou vergonhosa sua vida tenha sido no passado, se você está bem agora, você está bem. Se você se desanima por causa dos enganos passados, isto, na verdade, depende de sua atitude atual em relação a eles. Você tem que aceitar que o seu passado fez o que você é, mas não determina como viver o presente. Assim não existe realmente uma má experiência. É importante ser capaz de aceitar essas experiências como valiosas, digeri-las para que se tornem alimento do presente. Se pessoas de muita idade ou doentes com pouca esperança no futuro compararem sua fragilidade presente com o vigor de sua juventude, apenas se tornariam mais frágeis, tristes. Não é sábio comparar.
O que não consegues resolver falando, resolva orando. O que não consegues solucionar em pé, solucione ajoelhado. Porque o que não consegues fazer, Deus fará por ti.
