Poesias Desconhecidas
Animais.. são a nossa calmaria no meio desse mar agitado, a nossa tranquilidade e paz no meio desse turbilhão. Uma vida, que melhora outra vida
Cada pessoa que amamos é um achado. Cada momento juntos é um tesouro. Cada dia de vida que temos é um presente.
Tem dias que eu estou bem, tem dias que nem tanto. Mas tem dias que eu simplesmente não sei como estou me sentindo.
''Eu me sinto grata por perceber o poder da gratidão, que me traz sempre mais daquilo que eu preciso e desejo. Eu me sinto grata pela capacidade de sorrir, mesmo quando algo dói dentro de mim, por perceber o milagre da vida, que um dia leva e outro dia traz.''
Um xingamento acompanhado da verdade leva a libertação, uma mentira acompanhada de palavras doces leva a perdição.
Quando a sensação que você tem é que está recebendo pedradas de todos os lados, quando se perde a vontade de seguir o caminho da vida e, principalmente, quando a dor é tão forte que você quase não consegue respirar... é aí que você descobre o quanto é forte.
Os humanos e o pior animal que existe. Não sabem o que ter coração. Eles não o sabem usar. Por isso nunca terão o som de amar. Pois ainda não conheceu o amor, só conhecem a dor.
Gosto de como você sempre vê o lado bom das coisas, não importa o quanto seja difícil. Você viu algo bom em mim, mesmo quando eu já havia desistido.
Ele estava ferido sem gotejar sangue, não apresentava cortes no rosto, mas fendas na alma. Ó grande guerreiro, tu vencestes à pior guerra que já existiu: A guerra contra si mesmo.
As pessoas mudam. Elas acabam sem ter o que falar uma para as outras, mesmo tendo sido melhores amigos no ano anterior.
Eu gosto de boca, olhos, gosto de cabelos longos e negros, gosto de pele macia, clara e de franja no rosto. Gosto daquele jeito durão, e gosto mais ainda daquele sorriso tímido no cantinho dos lábios. Gosto de caráter, sinceridade. Gosto de você, porque você me cativou sem precisar de muito, sem pedir nada em troca.
"Acho que quando as coisas começarem a dá certo, eu vou até estranhar e perguntar se estou na minha vida mesmo"
Vencer desafios e conseguir melhorar a cada dia deve ser o nosso objetivo. Não procure inspiração em outros lugares. Ela está dentro de você e se acreditar poderá fazer muito mais do que imagina!
Alguns relacionamentos são como Tom & Jerry: Eles se provocam, se batem, se irritam, se odeiam, mas não podem viver sem o outro.
Certo ou errado, ali ou aqui, com fulano ou beltrano... Nada importa, se é oque te faz bem, se é oque te faz bem, se é oque te faz feliz
Certo ou errado, ali ou aqui, com fulano ou beltrano... Nada disso importa se é oque te faz bem, se é oque te faz feliz
Ninguém precisa ser um profundo filósofo para entender o "amai-vos uns aos outros como eu vos amei", ou seja, "fazei aos outros o que desejais para vós".
Em um certo momento, nossos olhares se cruzaram. - E eu entendi completamente qual era a minha verdadeira missão.
Talvez eu seja inútil, mas às vezes ações não significam nada, apenas algumas palavras são suficientes para amenizar a dor de um coração ferido. -Isso eu aprendi, e guardei em minha alma com muito cuidado
E com o tempo me tornei uma pessoa mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
