Poesias Desconhecidas
Eu parei de me explicar exatamente quando percebi que as pessoas entendem apenas no nível de suas percepções, então decidi apenas viver, fazer a minha parte e que cada um faça suas próprias interpretações "e" convivam com elas.
Nem sempre você será suficiente para alguém, mas isso não importa. Você tem que ser suficiente pra ti, não para os outros. Seja quem você é, e não mude por nada nesse mundo!
No dia em que você se amar mesmo, para valer, a opinião de ninguém contará tanto assim porque lá no fundo o que importa mesmo é como nos vemos e como nos acolhemos.
Na maioria das vezes o Universo não nos permite ir além enquanto não tivermos honrado onde estamos agora.
Mergulhei sem pensar duas vezes, me joguei de cabeça, apostei todas as fichas em você, mas principalmente no nosso amor, jamais imaginei que iria me afogar em algo tão raso, no qual aparentava ser tão intenso e profundo.
Se for pra sorrir que seja por você, se for pra chorar que seja no seu ombro, se for pra ser feliz que seja ao seu lado.
Apenas o sofrimento nos faz entender as maravilhas da felicidade e apenas as dificuldades nos levam a conhecer nossas forças.
Que nossas forças nunca se esgotem após uma tentativa falhada, pois um passo atrás pode nos fazer achar o rumo certo.
Ao contrário do que muita gente julga, para atingir o cume de uma montanha você não precisa seguir qualquer pegada.
Enfrentar o desconhecido é difícil e dá medo, mas talvez nunca desvendar esse desconhecido seja bem pior.
Para que coisas novas comece acontecer em sua vida, primeiro você precisa abandonar as velhas o mais rápido possível.
“Eu começo a perceber que você não faz mais parte da minha vida. E o mais triste é pensar que eu nunca sequer fiz parte da sua.”
Pois a arte continua essencialmente humana, se não pela sua finalidade, pelo menos pela sua maneira de operar.
“Impor uma cultura é como arrancar as pétalas de uma rosa: ela continua sendo uma flor sem as pétalas e as pétalas continuam coloridas a um primeiro momento. O ruim não é tirar as pétalas, modificar a estética, mas sim não dar opção, impor sem poder se opor”
Se você não pode explicar algo de forma simples, então você não entendeu muito bem o que tem a dizer.
Nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. É só através do amor e da amizade que criamos a ilusão momentânea que não estamos sozinhos.
A muito tempo um inventor criou uma maquina "A RODA" ela começou a girar e tudo na vida ganhou velocidade.
As pessoas são hipócritas e idiotas,não enxergam oque está a sua volta,só ligam para o dinheiro,sucesso e coisas inúteis que um dia não serviram de nada, eu odeio todos, os seres humanos são a pior espécie de animal que existe. Eles matam,roubam,enganam, passam um por cima do outro,só ligam para si mesmo,só olham para si mesmo. Ninguém me entende, mas não me importo. Estou bem melhor sozinha sem niguém para me magoar ou me fazer sofrer.
Perdemos muito tempo procurando a pessoa certa para nós que nos esquecemos de ser a pessoa certa para alguém
