Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Cerca de 53545 poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

O que farei?

Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando- -vos a vós mesmos. —Tiago 1:22

Meu mentor e melhor amigo há anos diz que ao estudar a Bíblia a sua meta é sempre a aplicação pessoal. Admiro a ênfase que ele dá à prática daquilo que se aprende, pois é muito fácil para nós; que estudamos, debatemos, ensinamos e escrevemos sobre a Bíblia apresentarmos apenas uma abordagem intelectual sobre a Palavra.

Oswald Chambers declarou: “Existe o perigo dos filhos de Deus tornar-se familiarizados demais com aquilo que é sublime. Falamos tanto sobre estas maravilhosas realidades que esquecemos de praticá-las em nossas vidas. É perigosamente possível confundir a exposição da verdade pela própria verdade; acreditar que porque somos capazes de expor sobre estes temas, também os praticamos.”

Tiago nos lembra que aquele que “considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar” (Tiago 1:25). A questão principal não é o que é pregado ou escrito, mas o que é feito.

Ao estudar a Palavra de Deus, minha primeira pergunta não deveria ser: “O que direi sobre isso?”, mas “O que farei sobre isso?”

Dar um passo de obediência equivale anos de estudo sobre este assunto. —Chambers David C. McCasland

Inserida por pao_diario

Culto pagão

…[Paulo] parece pregador de estranhos deuses; pois pregava a Jesus e a ressurreição. —Atos 17:18

Durante uma viagem ao distante Oriente, visitei um santuário insólito feito de centenas de estátuas. De acordo com o nosso guia, os adoradores escolhiam a estátua mais parecida com um antepassado e oravam para ela.

Alguns anos atrás, li sobre um estudante cujo nome era Le Thai. Ele cultuava seus antepassados e encontrava grande conforto em suas orações para sua querida falecida avó. Como rezava para alguém que conhecia e amava, considerava isto como algo pessoal e íntimo.

Porém, quando veio do Vietnam para estudar nos Estados Unidos, Le Thai conheceu o cristianismo. Parecia um conto de fadas baseado no pensamento americano. Para ele, era como cultuar um Deus estrangeiro (veja Atos 17:18).

Nessa época um amigo cristão o convidou para passar o Natal na casa dele. Ele viu como aquela família cristã se relacionava e mais uma vez ouviu a história de Jesus. Le Thai ouviu. Leu em João 3 sobre o “novo nascimento” e fez perguntas. Começou a sentir o toque do Espírito Santo, e compreendeu que o cristianismo era verdadeiro. Le Thai confiou em Jesus como seu Salvador pessoal.

Quando um amigo enxerga o cristianismo como um culto pagão, precisamos respeitar sua herança cultural enquanto compartilhamos o evangelho com generosidade, dando-lhe tempo para descobrir mais sobre o cristianismo. E então confiar no Espírito para fazer Seu trabalho.

Deus é o único Deus verdadeiro. Dave Branon

Inserida por pao_diario

Pesar
É com Pesar que te digo adeus, pois meus olhos ñ encontram mais nos seus o brilho de um amor que se fez presente há um tempo em minha vida.
É com pesar que choro e lamento, pois te amei incondicionalmente, era verdadeiro e achei que seria recíproco. Me enganei.
ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

Ninguém poderá dizer que te entende se não se fizer igual, pois o coração é limitado de sentimentos, só cabe espaço para compaixão ou egoismo, decida qual quer cultivar.

( Anthony Sanches)

Inserida por AnthonySanches

Não lembre do seu parceiro apenas nessa data, lembre amanhã e todos os dias, pois se comeram meses ou anos juntos significa que todo dia é dia de vocês.
Dê valor ao amor que tem, se afaste das tentações que certamente apareceram para ti.
Como costumo dizer,
" não troque um amor de anos, pelo prazer de minutos"
Ceda mais, entenda, e se desculpe, em um relacionamento só deve haver amor, brigas sempre haverá, mas não deixe que haja orgulho, desavença, inveja e rancor nessa união.
Cuide, se doe, se ame e ame.
Assim como você acredita e luta pelos seus sonhos e objetivos, faça o mesmo com aquele amor que está com você.
Feliz dia dos namorados❤

Inserida por AnthonySanches

Como é bom amar incondicionalmente,
Sem restrições. Sem medo de perder. Pois quem ama sempre ganha. Não fortunas, mas a doce sabedoria do Amor Altentico.
Amor que se revela dentro de si mesmo.
Amor que nos impulsa a seguir adiante com a certeza de que não caminhamos sozinhos. Como é bom amar ecse stentir amado por este eterno Amor.

Inserida por MariaAliceCerqueira

Casares ou juntares-te, com quem; uma FAMÍLIA destroçou/destruiu?!...

NUNCA; pois!...

Não há pior fazer, em nosso morrer;
que aceitarmos viver com tão mau ser;
por esse, tão nos ir fazer sofrer;
por nada de bom pra dar, em si ter!

Não ter, por nesta vida; ter matado;
O bonito que havia em seu mau ser;
e em troca de um prazer, ter sepultado;
no seu pobre morrer, seu bom viver!

Com’ é que pode ter algo de bom;
um ser que foi capaz de destruir;
a sua própria continuação?...

Por isso, foge a tal besta, senão;
em ti, só morte ele irá construir;
por só nele habitar; má tentação.

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Brother, não fique contando o momento exato em que ela irá te amar.
Pois não será um ato, uma declaração de amor,um beijo que irá fazer ela se apaixonar perdidamente.
Será um trabalho diário, deverá demonstrar constantemente que ela é importante, talvez alguns buquês de rosas, vários risos juntos e mesmo assim não é garantia de conquista-lá.
Deverá provar que é diferente, pois aquele coração que está querendo ganhar já foi diversas vezes quebrado, desiludido e rejeitado por "amores" que apenas queria brincar com o sentimento alheio e aquela boca que faz sua mente viajar, já chorou em vários momentos da vida.
Talvez não seja nas primeiras semanas ou meses que ela irá te amar. Ela precisará ver sua essência, seu caráter, sua personalidade antes de entregar o coração para você cuidar.
Ao longo desse processo, você juntará aos poucos cada pedaço de seu coração partido, e quando tiver curado sua dor e suas lembranças ruins forem substituídas pela alegria de está ao seu lado finalmente ganhará o que sempre desejou: O amor.
Mas não esqueça, quando finalmente tiver ganhado a confiança e o coração dela , cuide e proteja. Não seja mais um babaca que apareceu para feri-lá e machucá-lá, faça valer a pena cada esforço feito.

Instagram: marcosspoeta

Se olhe no espelho, veja o ser humano perfeito que você é.

Não digo apenas de beleza, pois essa é relativa.

Mas quando falo de perfeição, me refiro à sua essência, ao seu caráter.

Estou querendo que você enxergue o quão contagiante é seu sorriso, seu olhar.

Não deixe que a sociedade imponha o que é melhor para você, jamais deixe de aceitar-se porque uma revista de moda ditou regras de “perfeição” a qual você não se enquadra.

Você é o que é... Não deixe que ninguém mude isso de ti, nem que tire o brilho de seus olhos ao olhar o próprio reflexo.

Se ame acima de tudo, independentemente das opiniões ofensivas e comentários maldosos.

Não é necessário receber aprovação de ninguém para ser feliz e nem de olhares desejosos para amar as próprias curvas do corpo, será feliz quando olhar com admiração para si mesmo e acreditar que sua beldade é única existente na terra.

instagram: @marcosspoeta

Quando as rugas invadirem sua pele, não fique triste, não ignore, nem se angustie.
Pois, mesmo que a alma envelheça,
o coração continuará novo...
cheio de amor pra dar...
sem nunca envelhecer.

Inserida por EscrevendoSentimento

Parabéns Querida Amada!

Parabéns Querida AMADA;
Por cá fazeres mais um!
Pois por ti não passou nada;
Que venham mais cinquenta e um!!!
Parabéns Querida AMADA.

Que nosso PAI te permita;
A por cá muitos passares;
É o que minha Alma dita;
P'ra muitos mais festejares;
Que nosso PAI TE PERMITA!

Como MULHER, Linda ESPOSA;
És sup'rior a rainha;
Adoro-te LINDA ROSA;
Minha LINDA MULHERZINHA;
ÉS sup'rior a rainha!

Como MÃE ÉS das melhores;
Pois FAZES lembrar A minha;
Por TERES tão bons sabores;
Tão IGUAIS aos que ELA tinha;
Como MÃE ÉS das melhores!

Por tal, a TI felicito;
Por todo o de ti SABOR;
Neste dia tão bonito!
Que FIQUES com O SENHOR;
Ó minha AMADA meu AMOR.

Parabéns Ó ROSA LINDA;
Por tão bonito em ti teres;
O meu desejo não finda;
Para muitos mais fazeres!
Parabéns Ó ROSA LINDA!!!!!

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Você é linda.
Seu brilho é como o das estrelas, pois travo em ti minha atenção.
Você tem o encanto da lua,
pois não consigo parar de olhar para você.
Seu calor deve ser como o do sol.
Você é delicada como uma rosa.
E deslumbrante como uma pedra preciosa.
Seu valor não sei se as riquezas do mundo poderia comprar.
Mas se tem uma coisa que não posso deixar de dizer é:
Você deixaria eu te amar?

Inserida por A1d2

Atente-se com a ausência da determinação , pois seu esgotamento faz nascer o desgosto , um sentimento corrosivo que assolará aos poucos suas energias e , direcionará sua estrutura suscetível ao vazio avassalador.

Aluísio Botelho

Inserida por Aluisio2018

Tenho a impressão que você não é deste mundo, pois toda vez que te vejo, meu coração sempre sai de órbita.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Nos dias atuais, o maior refugio está em uma boa literatura teológica, pois alguns sermões nos da nauseias, tontura ou melhor
dizendo labirintite.

Inserida por Capelao_Angelo

Fiz está carta em forma de poema
Pois me faltam palavras para expressar o que sinto em relação a você
Você foi quem transformou a tristeza em alegria
A dor em força
O ódio em paz e
A escuridão em luz
Sei que parece imbecil ouvir isto ou até mesmo repetitivo
Mas seu sorriso encanta meu coração e com você
vivo os melhores momentos da minha vida
Sonhando e tendo a esperança de que um dia este sorriso será o começo do nosso amor.

A Conquista esta muito relacionada com dois enormes requisitos. Pois nada se conquista sozinho, existe sempre um percurso para chegar até ela.
O primeiro requisito é a vontade que é de grande importância, pois nela vem relacionado a alma, colegada na sua auto estima, seria como um instrumento de injeção de energia.
E o segundo requisito seriam os anjos em forma de gente, que nos impulsionam com suas energias positivas, nos direcionando, nos protegendo das rajadas de inveja do ser humano, até a chegada triunfante.

Inserida por kepler78

Não tenha medo!! sim eu sou risonha, não duvide de mim pois ja realizei diversas fazanhas. Encontrei aquele que me completou e não duvide pois ele me amou desde o dia que me encontrou. Eu posso sim assustar mais não tem uma pessoa que a mim não queira amar!.
Não ligue pra minha farda!! é sim mesmo meio louca ela é minha amada. Eu sou assim jogado meio de lado mais não duvide pois por ela eu sim sou muito amado!!.
Nois dois ja estamos casados mesmo com os dedos disarmados, não ligue somos assim, eternos namorados que pra sempre um pelo outro somos amados!!!.
Pra finalizar vamos dizer como amar, sorria e um no outro tente se especializar!!!.

Inserida por heithor_gabriel

"Você"

E te olhar o tempo todo!!!
Pra mim ainda é pouco.
Pois os meus sonhos…
… e os meus desejos.
Eles te querem ao meu lado.
O dia todo...
… o tempo todo.

E te buscar em pensamento!!!
Pra mim ainda é pouco.
Pois você mora no peito…
… e ainda anda aqui dentro.
Aqui amor!
Aqui dentro do peito.

E te olhar sem desejar!!!
Ah!
Isso nem pensar.
Pois os teus olhos me prenderam.
Com este brilho…
… com esta essência.
Esta amor!
Que só você consegue ter.

Admilson
20/07/2019

Inserida por Admilsondossantos

estou preso a sua alma

e sou uma maquina sem sentimentos

sem alma pois vendi

por te amar tanto...

ninguém compreende o amor,

entre todos te amei até morrer,

todos os dias morro um pouco

pois sempre vou te amar...

nos dias difíceis te amo garota...

as horas são drogas vencidas,

pactos que controlam alma

de forma que o amor seja sempre lembrado...

te quero mais que tudo amo essa mulher...

Inserida por celsonadilo