Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
"Ainda há muita coisa boa para acontecer em sua vida, pense nisso quando a tristeza preencher seu coração."
Nada importa para aqueles que querem ser feliz; o sofrimento, a tristeza, a ausência daqueles que amamos a vontade de fazer o certo, de buscar algo que hoje pode ser inútil, mas amanhã tornará algo que fez da sua procura um encontro, do sofrimento, a alegria de ter comprido todos os desejos e não ter desisti por medo.
Depreender sentimentos sublimes, ficar defronte a realidade, olvidar a tristeza, e obter a felicidade !
O álcool me dar imaginação na solidão, a alegria na tristeza, a atitude na timidez, a única coisa que não me muda é ser quem eu sou.
Vento gelado, madrugada silenciosa, pensamento longe, desejo ardendo, saudade batendo, tristeza soando; quem nunca ?
Minhas férias Foram Uma tristeza,Uma Agonia,Uma Falsa Soberania,Sem Você por perto, Meu Coração Xia,Mia,Grita,Chora,E vai embora,Embora para outro continente,Para outra terra,Para uma "LandWork".Onde ele Trabalha,Se Reconstruindo,Se Refazendo,Se Amarrando,Se Apaixonando,Chorando,As Esperanças Acabando,E Quando você acha que tudo está bem,Tudo está mal,(Digo entre eu e você).
É estranho o modo como nós deixamos a tristeza nos dominar, quando estamos tristes ouvimos músicas deprimentes, deixamos a emoção tomar conta e quando menos esperamos nos olhamos no espelho e o que vemos? Lágrimas... cada gota uma lembrança, lembrança esta que poderia ser de mim, de você, mas é de nós.
O que transmite a tristeza,insegurança, magoa, é que pra amar,não precisa ser amado. E talvez você ame um coração que não tem espaço pra você e seu amor.
A tristeza é como um canário que há anos tem vivido no cativeiro de uma cela, seus olhos contempla o mundo e as aves de outrora, livres da prisão, seus cantos são ouvidos poderosamente pelo pássaro canário que ali há tempos mora, transpassando as grades da gaiola, sua tristeza torna-se evidente quando ele se dá conta de que seu canto foi embora.
Eu tive que aprender a ser forte em todos os momentos de dor e de tristeza.. Nós momentos ruins e de dores seja forte também, confie que será tudo para o teu melhor.
Não há tempestade tão forte que consiga abalar minhas estruturas. Nem mesmo tristeza tão grande que me faça abaixar a cabeça e me dar por vencido.
O que mais me confunde e a tristeza que leio em teus olhos e as palavras que ouço do teu silêncio, quando digo: nunca mais !
Ao fechar a porta a solidão entra em minha alma e bebe da minha tristeza degustando o pouco da minha alegria.
Aquele momento em que a tristeza consome e o único pensamento é de ir embora, ir para um lugar onde ninguém saiba quem sou ou para onde vou, um lugar onde minha presença seja notada mas não percebida, até o momento em a tristeza me consoma novamente.
Chega um momento que você cansa dos braços cruzados, das mesmices, do baixo astral, da tristeza, da solidão, da falta de perspectiva, da falta de sonhos, de interesse, do vulgar. Chega um momento que você não quer mais só ficar, não quer mais festa, não quer deitar sozinho sonhando com alguém. Chega um momento que a vida adquire um significado, que os segundos se tornam importante, que Deus se torna mais presente em seu coração. Chega um momento que você aprende a viver, aprende a ser feliz, aprende a amar e a si amar. Ou seja, vai chegar um momento em que você cansará de ser insignificante e vai começar a ser alguém.
Nao vou cultivar tristeza,ficar sofrendo e besteira,ando por toda cidade sem ter medo da verdade.Eu penso estar perdido agora,tudo tem a sua hora,estou de bem com o meu viver.Tenho calma limpo a alma pra nao padecer… Posso encontrar alguem muitos caminhos existem e a chama de um amor que foi eterno pode terminar,mas se eu tivesse o mar e voce do meu lado agora,seus olhos iam me seguir e sua presenca fortificar. […]
Quando a tristeza chegar e alojar em seu coração, lembre-se que Deus estará sempre por perto, aliviando todo seu sofrimento.
“Não me pergunte se estou bem, nem eu sei como realmente estou. Tem hora que bate uma tristeza repentina, outra hora uma alegria passageira. E às vezes tudo fica simplesmente meio-a-meio.”
Escolho ser otimista em relação à tudo e à todos, abandono a tristeza e o negativismo, quero mais é viver bem!
Minha tristeza não é por causa de você é por causa da sua ausência, porque você não está aqui, minha tristeza é porque não tenho ninguém, e não quero ter ninguém quero ter você.
