Poesias de Tristeza
...Traz nos assim a tristeza em saber que a dor está para todos os lados, mostrando que todas as disputas tem alegrias e tristesas.
A vida nos faz passar por situações difíceis,que nos trazem tristeza e amargura,mas isso é apenas uma fase.Sofrer com a tristeza dessas situações não é o melhor remédio.Pense positivo ,lembre de algo engraçado ,que à faça rir.O único remedio é tentar esquecer ,e fazer coisas que à deixe feliz.Cante,ria,fale bobagem,aproveite cada minuto com suas amigas,haja como se nada pudesse atingi-la.Só assim a tristeza se tornará algo tão pequeno, que você se esquecerá dela,deixando o seu dia mais alegre,e muito melhor para você mesmo.
As pessoas não querem ser tristes nem felizes, querem ser iguais. Até o desejo de ser diferente, nada mais é que a vontade de igualar-se aos que não estão por perto.
Diante dos acertos ou dos erros, diante das alegrias ou das tristezas, diante de qualquer coisa que seja eu sempre vou amar você. E independente se no futuro vamos ou não estar juntos. Só o que eu quero agora, nesse momento é estar perto de você, sentindo os teus lábios nos meus, sentir o teu cheiro, sentir as tuas mãos no meu rosto e ouvir a tua doce voz dizendo que me ama e que eu sou a mulher que você quer para o resto da vida.
Nunca pude te dizer que para cada sentimento triste, existe milhares de coisas belas e todas elas se parecem com você.
Se algum dia a tristeza bater a tua porta deixe que ela entre, pois só assim saberá o tamanho de tua alegria.
Frágeis sejam, os que expressão em suas palavras, o amor em vão. Triste, triste é ver a quem foi mandado estas palavras, e ver a dor em seu coração de ter percebido estar apaixonado.
Lembrar da pessoa que partiu preenche a tristeza da ausência com o calor da recordação de tudo que ela construiu
Em um dia você se encontra brabo, em outro você se encontra triste, em outro você se encontra feliz, mais em todos você se emcontra amando.
As minhas forças se findaram não as tenho mais; existe uma tristeza dentro de minha alma que eu não consigo me libertar eu a cultivei e agora, mesmo que eu deixe a porta aberta ela não vai embora se acostumou comigo e eu com ela.
No meio de um temporal, não fique triste por está se molhando; Mas se alegre, sempre depois vem um lindo arco-íris.
Amar, amar! Amor! Tão simples e tão complicado, triste e feliz, algo que palavras não descrevem, teu sorriso alimenta minha alma...
Amy Winehouse fica triste com a prisão de Lindsay Lohan, Sei, ela perdeu o aviãozinho, e se separou do vapor, que droga!
"Só você mãe, consegue sorrir na tristeza, pular na fraqueza e mesmo assim continuar, mesmo que a vida te faça errar".
Hoje eu sei a verdadeira tristeza do Adeus. Hoje eu aprendi o porque temos que amar, e não nos prender. Hoje eu sei que o futuro não nos pertence, e é melhor não confiar nele. Hoje eu aprendi que é melhor lutar e tentar. Sei também que o nosso maior crescimento, não se mede por uma fita métrica, que inteligência não se conquista com popularidade. Hoje eu sei dar valor as verdadeiras coisas ,hoje eu sei reconhecer a sua maldade de longe , sei também aplaudir e desarmar sua ironia - sem ser irônico como tal. Consigo olhar pro preto e não sentir a escuridão. Hoje eu sei dar valor ao ensino dos meus pais. Sei tudo e um pouco mais. Ou talvez não eu saiba nada.
Não se lembre daquilo que te fez mal, que te deixou triste, busque deixar isso no passado, perdão é o que nós faz uma pessoa melhor
Somos há triste melodia dá chuva batendo nas calhas e caindo no chão , samos a tristeza do consumismo precisando de dinheiro , samos as crias de um Brasil triste e pobre , somos os tambores de uma batucada .
Minha dor hoje é tão intensa que acho que minha Alegria é uma doeça e a minha tristeza é minha única saúde.
Há uma grande contradição. Bonitas são as palavras, triste é a vida. Nada disso tem sentido, então não vou mais procurá-lo.
