Poesias de Tristeza
Pensei nos livros nos quais me recolhi em tempos tristes e vi que os terei outra vez. Eles sempre serão a minha casa quando eu me sentir desterrada. São como fortalezas contra invasores.
Decidir pela coragem ao invéz do medo, pela alegria a tristeza, optei pelo perdão ao ódio. A vida é minha e todos os dias escolho quais sentimentos que podem morar nessa casa que sou eu!
Eu tô muito triste tenho amigos não sei você já parou pra pensar que as emoções São engraçadas tipo o como lutamos pra fazer o certo e nem sempre a gente consegue mais quando consegue não vou mentir dezemdo que e ruim não mais no final a gente não sente a mesma e Mozão do começo por quê não foi pra você o que e ama em reprodução em não eu demorei pra intender a gente de Mora o mundo bota na nossa cabeça que e errado se sentir bem nunca todos vão nos amar nunca mais o que e amor o que e viver e procurar e se agarrar aquilo que nos gostamos de fazer e ter perto não violência ou tristeza ou nada assim mais a inteligência a nossa tristeza vem pôr seremos mais inteligente do que os outros não deixe a tristeza dominar a inteligência por que somos a inteligência ela e tudo que somos se somos triste somos inteligentes manipulia modele a tristeza a sua vontade por quê só você pode ser você e não se prive disso por favor , obrigado pelo seu tempo desculpe Peluso Eros de caligrafia e tentei fazer o quê eu disse mais uma vez obrigado.
Triste ver como as pessoas saciam fácil suas mentes com veneno ao invés do corpo, ora pois, vale mais uma mente brilhante guiando os dispostos a caminhar, mesmo com o corpo padecido, do que uma mente podre que alicia jovens pensamentos a pararem de andar, mesmo com corpos sãos.
Um pedido de desculpas é uma declaração que expressa com sinceridade sua tristeza pelo seu papel em causar – ou pelo menos não prevenir – dor ou dificuldade para os outros.
Não importa o quanto vc vai estar triste sempre vai ter uma pessoa que vai arrancar um sorriso seu:-)
Seja amor, onde quer que for ,dome sua tristeza e não se importe com o que vão pensar , pois ninguém sofreu a sua dor.
Amanhecer... é poder viver mais um dia, aquele que se levanta com tristeza ou ódio no coração, perderá as mais belas paisagens que passam em sua frente.
As vezes é bom poder ir ao céu e ter a honra de conhecer os anjos... triste é saber que não poderá ficar lá, que não poderá estar ao lado de quem ama...
Que a cada manhã a tua alegria seja maior que qualquer tristeza, e a esperança encontre lugar em teu ❤.
Não deixe a tristeza te perturbar, dê um basta e procure sorrir, mesmo que em teus olhos estejam gotas salgadas, mas elas farão germinar em teu coração a flor da esperança...
Eu te daria uma rosa por dia para cada dia que você viveu em dor e tristeza, esse é apenas um jeito de dizer que quero curar suas feridas.
A ausência de felicidade nem sempre significa a presença de tristeza, as vezes, é só ausência de felicidade. É não saber o que se é.
A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo; a tristeza do Jeca é saber que a lenha vai ser pouca.
Entre perecer de tristeza ou florescer de alegria,prefiro florescer,pois nasci para ser flor no jardim de nosso Senhor com amor e alegria.
Quero sorrir teu sorriso, quero chorar teu choro, quero que toda sua dor e tristesa passe pra mim, quero secar tuas lagrimas acalmar teu coraçao, quero poder te abraçar e dizer que te amo de montao!
"Mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que tanto a felicidade quanto a tristeza são sentimentos passageiros, fugazes, alternando-se ao longo da vida."
Quando a tristeza chegar direi a ela que so posso atendela amanha pois hoje estou muito ocupado atendendo a felicidade. O tempo me fez enxergar que hoje é melhor viver um amor pela razão do que esperar o amor do meu coração. Vou sorrir hoje porque amanhã não sei se estou entre vocês, se preciso for vou fingir que estou feliz para aqueles que estão sempre ao meu lado se sentirem tambem feliz ,Ser feliz não é nada fácil, mas aprendi que o sorriso do próximo depende do seu sorriso .É um passo largo mais nessesario para encontrar o caminho da felicidade, e jamais permetir que a luz que ha em voce se apague. Pense no ontem, como um aprendizado, no amanha com meta. Que a luz do teu existir aqueça corações incendeie sentimentos iluminando o teu caminho e o de todos que por amor te seguiram. Boa noite.
