Poesias de reflexão

Cerca de 24619 poesias reflexão Poesias de

Quando se trata de dinheiro, nunca é sobre ganhar ou perder, mas sim sobre trocar um dinheiro menor por um dinheiro maior, a médio prazo.

Inserida por carol_alvarenga

A leitura dinâmica nada mais é do que você fotografar grupos cada vez maiores, deixando de ler por sílabas (como fomos ensinados na escola), para ler por palavra, depois por grupos de palavras e depois por frases.

Inserida por carol_alvarenga

Nas horas de dedicação de um inigualável, não há espaço para redes sociais durante as pausas. Os tempos de intervalo, portanto, não devem servir para entrar no Instagram ou no Facebook, mas sim para beber água, comer, ficar em pé, repor as energias.

Inserida por carol_alvarenga

Sempre que marcar uma reunião com alguém, sempre que você se comprometer com alguém, faça um favor a si mesmo: pergunte-se se aquela pessoa vale o seu tempo.

Inserida por carol_alvarenga

Se existe algo longe de sua alçada não pense que sonhou demais, apenas delibere o que ainda lhe resta amadurecer.

Inserida por BrennoCoelho

Um dos maiores sofrimentos da vida é alguém viver uma alegria mascarada e forçada por causa do seu orgulho ou interesse de algo.

Inserida por EliasTorres

Existem pessoas tão cheia de si mas tão vazia de se doar,de repente o tempo passou e só o vazio na alma ficou.

Inserida por IvaniaDFarias

Que me prejudiquem mas jamais tentarei prejudicar quem quer que seja,pois não nasci para aprender a ser ruim,hoje sou melhor que ontem e amanhã quero ser melhor que hoje e assim por diante seguindo as pegadas do mestre Jesus.Que me importa o resto,se tenho a Jesus que é tudo ? por isso não temo mal algum se eu cair ele me levanta,como em toda minha vida ele me levantou por isso estou aqui.Obrigado meu amado mestre Jesus.

Inserida por IvaniaDFarias

A diferença entre tentar e teimar são as raízes, os frutos e seus valores consequentes, porque quem aposta com dinheiro falso corre o risco de ser descoberto, mas quem aceita esse prêmio se contentou em ficar com o prejuízo.

Inserida por asm_marcos

Se um dia eu for o motivo das tuas lágrimas provavelmente deve ser de arrependimento dos momentos que foram desperdiçados ou de alguém especial que você está vendo partir, mas não porque eu causei uma ferida e uma dor que levou você a derramá-las.

Inserida por asm_marcos

De certa forma eu entendo que você até pode não ser responsável totalmente pela chegada de um sentimento ou uma situação ruim, mas você tem total protagonismo na manutenção dessa ou dessas situações na tua vida.

Inserida por asm_marcos

Se nessa vida eu fui santo, sinceramente eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sempre estive do lado do bem.

Inserida por Maxwouters

Sempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo simples e sincero despretensioso de qualquer outra intenção, querer acelerar o que não deve ser acelerado, transforma em fumaça, obnubila-se, destrói qualquer resquício de atração que por ventura possa emergir, as pessoas estão muito afoitas, é preciso parar, descer do seus mundos antropocêntricos, querer escutar mais o próximo, é preciso cuidar do jardim interior regar-se culturalmente sem moderação, olhar com os olhos da alma a essência que não se vê, o resto são frivolidades e coscuvilhices.

Inserida por inexoravel

Em mim repousam resquícios das estrelas, de quasares distantes, de galáxias , de luas e sóis, sei que sou terra, poeira e poesia selados em um esqueleto de ossos e ideias, meu coração permeia entre bits e átomos, pulsante de amor e sangue, eis me aqui, inumano, o arauto do pós futuro, hibrido deixo-me levar pelo vácuo que me rodeia, peralta e inquieto sigo de olhos fechados, fundindo-me aos multi universos que me espreitam a cada curva do infinito, sucumbindo o tempo e o ao espaço, eu, um quase tudo.

Inserida por inexoravel

Nem todas as verdades servem como remédios para todos os enfermos, muitos preferem ser medicados com as mentiras, quando os fatos lhes ferem, porque elas trazem uma ilusão amável que satisfazem provisoriamente e falsamente um povo doente infectado por uma sociedade egoísta, manipuladora, corrupta e assassina.

Inserida por EliasTorres

Aprendamos com pessoas sábias e idosas que foram dignas e hoje são exemplos de vida. Porque os tolos não tem a humildade de aprender desprezando a disciplina e a instrução; serão no futuro fáceis de serem manipulados e domados pelos maus patrões e políticos vigaristas.

Inserida por EliasTorres

Quem vive melhor são aqueles que sabem lidar com seus dias maus. A nossa existência é semelhante às quatros operações básica da matemática; devemos saber em qual área da nossa vida necessitamos multiplicar, diminuir, somar e dividir.

Inserida por EliasTorres

Se perder o freio. Tente não levar o outro junto, pois ele poderá ser a sua maior chance de socorro imediato.

Inserida por AlessGomes

Todos nós temos um sonho, e só existe uma forma de o realizar, é preciso não desistir, lutar, lutar e lutar, hoje mesmo enquanto há tempo!

Inserida por mateusmanholer

"É fascinante não ter visão e mesmo assim enxergar, mas é ridículo ter visão e escolher não enxergar"

Inserida por DanDans