Poesias de reflexão

Cerca de 24619 poesias reflexão Poesias de

Estou cansada de ser tão fechada. Isso não me tornou mais forte ou corajosa. Não transmitiu nenhuma sabedoria ou conforto. Só me deixou sozinha.

Inserida por pensador

Sempre falam em pensar fora da caixa. Ninguém percebe que nós somos caixas ambulantes; pessoas depositam diariamente qualquer tipo de coisa dentro de nós, e cabe a nós decidir o que manter dentro e o que jogar fora. Às vezes pensar dentro da nossa caixa faz bem...

Inserida por Leander-Galvao

Eu sou a minha melhor companhia... Minha própria existência me ajuda a existir e continuar. Porém, não me sinto sozinho, nem um pouco, na verdade. Prefiro estar cheio de mim, do que vazio de outros.

Inserida por Leander-Galvao

Nem sempre quando decidimos falar temos a coragem o suficiente para escutar, palavras podem ser duras dos dois lados.

Inserida por carolinevargas09

A força está no caminho percorrido, e não no êxito da conquista. O final da trilha é apenas o momento de agradecimento e reflexão. A vitória está em cada pequeno passo.

Inserida por jgbrene

A tragédia passa na sua vida como um furacão, destruindo tudo. Criando o caos. Você espera que a poeira assente e depois escolhe. Você pode viver nos destroços e fingir que ainda é a mansão da qual se lembra. Ou pode rastejar dos escombros e reconstruir lentamente.

Inserida por pensador

Não existem muitas pessoas neste mundo que te deixem ser vulnerável e ainda acreditem que você é forte.

Inserida por pensador

Permanecia uma hora inteira mergulhado dentro da banheira, escutando música, até a água ficar fria. E especialmente ali, dentro d'água, eu me sentia cansado. Velho, em certo sentido. No sentido de que era tarde demais pra morrer jovem.

Inserida por pensador

A política é tão destruidora quanto à guerra. Pessoas morrem por crueldade da batalha e incompetência política.

Inserida por EliasTorres

Eu queria alguém que me desse forças e estivesse comigo até nos piores dias, mas me dei conta que a única pessoa que poderia fazer isso era eu mesmo.

Inserida por themoonlight

"Eu já fui ao fundo do poço e descobri o que há lá. Bem no fundo mesmo há apenas a mão de Deus que nos ampara."

Inserida por Belcrei

Para que viver chorando e reclamando o tempo todo da vida mesmo sabendo que muitos hoje queriam ter o privilégio de viver enquanto você está insatisfeito com tudo.....

Inserida por ChrystianSilva

A dor faz parte da nossa vida, muitos fingem que não a vê, outros a odeia, já eu convivo com ela.

Inserida por GustavoMarchi

A maioria das pessoas tem uma visão distorcida do dinheiro. Será ele apenas uma unidade de troca para bens e serviços?

Inserida por pensador

‘’Os momentos se tornam uma memória , em um dia eles se tornam história que se não contada ou lembrada ela se torna esquecimento.’’

Inserida por CastelhanoWolf

''Viver é muito mais que mergulhar na adrenalina , muito mais que arriscar tudo pelo impulso da emoção , viver é amar e ser amado , não esquecer e não ser esquecido , é o se esforçar para fazer seu melhor não por si mesmo apenas , mas por todos que realmente importam.''

Inserida por CastelhanoWolf

"Eu e você somos a continuidade de uma mesma energia vital, universal e única, mas desdobrável, mutável e transformável em tempo."

Inserida por Belcrei

O orgulho bom eleva o espírito de um vencedor e o orgulho mau sucumbe ao abismo inevitável da derrota e do fracasso.

Inserida por marialu_t_snishimura

Se você ama com verdade, com profundidade, com pureza, com delicadeza, com sentimentos e sensibilidade, então já tem o caminho por onde seguir.

Inserida por marialu_t_snishimura

Muitas vezes para um relacionamento dar certo, enquanto a maturidade não chega aos dois, o ciúme tem que ficar cego, surdo e mudo. E o amadurecimento de um casal não se conquista do dia para à noite.

Inserida por EliasTorres