Poesias de Pegador de Mulher

Cerca de 16224 poesias de Pegador de Mulher

Mulher é sinônimo de força! Quando Deus criou a mulher, não a fez do barro, como fez o homem, mas tirou dele a costela, através do osso, Ele a fez forte e aparentemente frágil, a costela, juntamente com outras, é a estrutura q protege os pulmões e o coração, além de tb ser sustento para o tronco, assim como a mulher q é um ser forte. A mulher tem fama de frágil, mas só ela aguenta as dores de um parto e as dores de uma vida, vida essa q já lhe impõe sofrimento apenas por ser mulher. Em se tratando de proteção, ela deveria ser protegida, cuidada e amada, mas é a mulher, q na grande maioria das vezes, protege, cuida e ama. A mulher q é mãe tem um dom especial chamado amor incondicional, q não se compara com o amor de Deus por nós, mas é o q mais se aproxima! Protege a vida de quem a rodeia com maestria, assim como a costela protege os pulmões. E enfim, é guardiã do coração, do amor e das emoções, emoções essas q podem até ser abalada durante a jornada de um dia, mas depois q as lágrimas caem, lavam a alma e a prepara para um novo dia com toda força e delicadeza q Deus a fez!

Inserida por simone_athanasio

Mulher: uma Maravilhosa e Única pessoa de percepção Liberal, de extrema Harmoniosidade e Eterna beleza Robusta

Inserida por edel_alexandre_pontes

Engana-se quem pensa que toda mulher que voa já nasceu com um par de asas, às vezes, é o amor as faz crescerem, outras vezes é a falta dele.

Inserida por ednafrigato

Eu? Sou aluna da vida, exploradora do mundo e amante das oportunidades. Sou uma mulher em ebulição e renovação continua.

Inserida por JoNunes1976

Pra acender a fogueira do amor correspondido entre um homem e uma mulher, cada um deve acrescenta um graveto.

Olha, Deus coloca pessoas no seu caminho porque você também é uma mulher maravilhosa e flor do jardim de Deus. Por isso, Deus manda seus jardineiros para cuidar da rosa mais preciosa que ele tem. É você, amiga. 🌹😍

Inserida por soueu_ceraso

Se você acha que mulher é um objeto, já podemos parar por aqui, porque me faz mal conversar com idiotas!

Inserida por meusignotalouco

"Um homem de verdade ofertará a sua vida para uma única mulher. E a mulher de verdade entenderá que não há neste mundo algo que seja mais precioso".

Inserida por veniltonmatos

No dia em que descobrires ser capaz de ofertar tua vida para uma única mulher, irás entender o que é o amor verdadeiro; e acima de tudo, saberás que és um homem de verdade.

Inserida por veniltonmatos

Há quem diga que a mulher é um artigo de luxo, eu, um simples mortal, sempre amei a "simplicidade".

Inserida por nereualves

Toda mulher deve ser tratada como uma rainha, e ser amada de um coração sincero um amor verdadeiro.

A realidade? Essa mulher de longas e trabalhadas tranças ... Tem que ser co-criada, a cada segundo, intensamente, solidamente.

Inserida por AmirRodriguesAlves

Eu acho que sou um quarto mulher, um quarto palhaço, um quarto homem e um quarto criança; só pode!

Inserida por EliasTorres

Uma mulher é uma potência; é uma "máquina", que se reconstrói sozinha, sempre que alguém ou algo a quebra.

Inserida por Delegadalex

Quando uma mulher procura um homem forte para se relacionar ela não está querendo abrir mão da liberdade que tem, tampouco, assumir o papel de coitadinha e posar de ser indefeso, ela apenas quer assegurar, o direito que tem de ser frágil.

Inserida por ednafrigato

Vivemos uma era que nada é suficiente para ninguém.Então o homem/mulher deve sempre ter mais ênfase,desempenho e sabedoria para viver forte no sistema

Inserida por Plattinno

Os homens gostam quando a mulher se comporta como inocente e que não sabe de nada, eles se sentem superiores, mas quando elas são racionais e criticam isso os homens se sentem afligidos e rebaixados...

Inserida por Salatiel

"As vezes a fonte está no corpo de uma mulher a quem menosprezamos...Em dado momento da vida só sobra ela, e aí?"

Inserida por NonatoMontes

"Make caprichado, cabelo arrumado, mente aberta e coração fechado (para balanço): Uma mulher acima de qualquer suspeita"

Inserida por maxrocha

Vivemos em um mundo padronizado onde a estética da beleza da mulher caracteriza-se por um corpo magro com curvas simétricas... Se eu te falar que esse padrão é só uma abstração utópica da sociedade restringir a "beleza" própria do ser mais belo desse universo? Independente de cor, raça, físico, comprimento, cicatrizes ou sem, celulites ou não, a sua maior beleza vem de você e não do que as pessoas pensam de você... A anatomia humana é maravilhosa. Sendo mais claro, você é maravilhosa! Não mude pela sociedade, mude por você!

Inserida por mauro_fernando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp