Poesias de Pegador de Mulher
O ser humano, o homem e a mulher foram educados desde a mais tenra infância a acreditar que a vida é feita de “medidas”, que tudo se trata de quanto você pesa, de quanto você come, de quantos anos você tem, de quanto dinheiro acumulou, de quantas títulos conquistou e etc, quando na verdade a vida é efêmera, não dá para mensurar.
Já vi muitas pessoas fazerem loucuras por amor, e dizem que o homem é emoção e a mulher razão, no fundo concordo, tenho pensado muito no que estou vivendo, e mesmo sendo uma mulher com uma vasta experiência, quando envolve sentimento qualquer um fica burro. POIS bem, eu estava em negação, colocando no meu ex a culpa por não estar com o meu amor, caramba, senti todo de ruim que se possa imaginar, mas fazemos isso, tiramos a culpa, ou responsabilidade da pessoa que amamos e colocamos em qualquer outra pessoa. Pensei que foi a forma que fomos separados, pensei em mil coisas do passado, mascarando o presente, vivi tudo que passei inúmeras vezes na mente, até chegar hj a uma conclusão que estava estampada na minha cara e eu não queria ver... , de fato, no passado meu ex pode ter tido culpa, mas hoje não, hoje nem nos falamos mais, e ainda não estou com o homem que amo, é por eu não querer? Imagina seria meu sonho realizado... mas ele está lá, na vida dele, com a noiva dele, provavelmente feliz e eu aqui escrevendo esse desabafo. Pensei em sua posição social que poderia atrapalhar um pouco, porém partindo do princípio que um homem quando ama esquece tudo , consegui eu mesma esfregar na minha cara e ser ouvida por mim, que se ele me amasse estaria comigo, ele pode ser o amor da minha vida, mas eu não preciso ser o da dele, hoje doi um dia decisivo para mim. Estou sem sentir nada, como todas as vezes que estou sob forte emoção, mas pela primeira vez desde maio que consigo ver sem mascarar com nada. Sei que voce pode estar lendo então eu aceito seu pedido de desculpas e agora entendo o motivo de você pedir elas. Tudo bem, eu ficarei bem, eu sempre fico! E a você? Desejo que seja muito, mas muito feliz. Sei que você merece. Um grande abraço.
A pele ávida de amor alimenta o corpo carregado de prazeres em sua nudez. Mulher empoderada, segura de seu destino, feita de amor e paixão.
Se uma mulher desejar saber qual a probabilidade do seu namorado ser um bom marido e/ou um bom pai, cuidará de observar como é o relacionamento dele com os pais.
Colocou fogo ? Fez incêndio? EntaO apague ... mulher nenhuma dorme de cabeça quente ... imagina então o resto, ninguém merece dormir com o corpo em febre ...queimando de desejo , ardendo por dentro de vontade....
Você é uma mulher que faz tudo a sua volta perder todo o sentido. Você tem um brilho natural e exerce um domínio tão grandioso em tudo que é impossível parar de lhe admirar.
A pior forma de machismo que existe é a cometido de mulher para mulher, isto é humilhante, revoltante além de ser vergonhoso.
Existem pérolas em forma humana, cujo desígnio de pureza se encontra na mulher que amamos, ainda que de modo platônico.
O grande esvaziamento impede a mulher de exercer a maternidade através da realização da sua impotência frente ao ideal utópico do conceito de maternidade. De fato desta situação, a mulher desenvolverá depressão. Outro fator crucial é a não realização de uma feminilidade (constituída) que é compreendida pela mulher como um desinvestimento. A barreira à maternidade pode significar um desabono da filha que não quer se sobrepujar a uma mãe abusiva com raízes narcisistas. No entanto, a maternidade pode significar uma redenção onde a filha supera e toma vantagem sobre a mãe abusiva. Não realizando essa vantagem, a mulher desenvolverá depressão.
Ser um cara bom e nenhuma mulher querer é pior do que ser um cara não tão bom e ser atraente para elas.
Uma mulher não é apenas uma rosa, é o pólen que alimenta as abelhas refletidas no seus filhos e o mel que adoça a vida de um homem a cada dia.
A mulher é o sorriso cor de rosa lançado aos seus filhos, mesmo com o temor do que virá a ser ou não o seu amanhã, ela busca no seu interior a força sublime de uma guerreira e toma sempre a melhor decisão em prole daqueles que ama.
A mulher é a arte e beleza cor de rosa que se reflete nas cores puras do arco-íris, mesmo sendo zungueira, empresária, jurista, economista ou até estudante, é a expressão mais eloquente e importante de uma SOCIEDADE.
Na aparente fragilidade de uma mulher está a sua sensualidade, tão suave e tão excelsa é a mulher, de cujo sorriso cor de rosa nos lembra a magia de trazerem ao mundo todos os HOMENS da terra.
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
Mulher sábia nunca foi e nunca será bruxa, mulher sábia é aquela que já aprendeu a dominar seu parapsiquismo
Bem-aventurada a mulher que ao invés de refletir a beleza do octeto de sombras, reflete antes, o caráter de Cristo em seu rosto.
Não há problema algum em uma mulher ser submissa á um homem que ama da mesma forma que Cristo amou a igreja.
Se um homem e uma mulher se casam e decidem com convicção de que não querem ter filhos, por razões e mais razões que imaginam ser relevante, é que ainda são namorados legalizados e filhos na imaturidade de serem pais!
Mulher, com sua beleza e seu corpo,você ganha qualquer homem mas com sua inteligência você ganhará o mundo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp