Poesias de Paixão

Cerca de 18834 poesias de Paixão

[•••] meu amor por você não é falso nem maldoso. Criei uma citação só pra te mostrar o quanto é importante esse substantivo... Como dizia Camões= ''[•••] é um contentamento descontente... As tintas me disseram seus atos, as rochas me afirmaram com verdade é eu comecei a tocar a trombeta das deusas e tentar arrancar para mim sua discípula mais preciosa... sua flecha me acertou! Porém tu do esta no lugar em que deve estar... menos meu pensamento!.

Inserida por raniel_barbosa

Como um doente terminal me agarro ao último suspiro poético que ainda pulsa nestas asas da invencionice piegas, mas cálidas de paixão vital pela transcendência lírica.

Inserida por RHONASCY

Procuro por ilusão, sonhos e paixões... Sem isso me sinto um saco vazio, não vivo... apenas vegeto e não vou a lugar algum!

Inserida por holander_holander

" Mas a ninguém será dado o direito de ir além do amor, ainda mais se sob qualquer pretexto julgar-se dono do sentimento ou do ser. Não somos donos de nada , nem de nós mesmos...

Inserida por Nedya

Uma tarde silenciosa, o coração acelerado desejando um beijo ardente, corpo em chamas e um sorriso contido querendo esconder o olhar, tantas coisas sendo ditas sem nenhuma palavra no ar.

Inserida por HelenaraFernandes

"O seu beijo me conectou a uma intensa felicidade de uma forma que outras bocas jamais foram capazes de conseguir."

Inserida por revieira22

Dois acontecimentos na vida importam: nascer e morrer. O que acontece no percurso de um para o outro deve ser considerado férias.

Inserida por rutizat

" Quero que você tenha tanta saudade, mas tanta, que chegue a doer e quando doer, que a dor lhe faça lembrar que foi você quem quis assim...

Inserida por Nedya

Lhe conhecer, foi a melhor oportunidade. Para sentir o verdadeiro sentimento de amor, em meu coração.

Inserida por mcsantos520

Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

"Não deixe com que nada seja um obstáculo entre seus objetivos, pois o fracasso só vem com a desistência."

Inserida por wellington_c_santos

"Do que adianta olhar o horizonte, se não houver a vontade de ver lua, pois o dia depende da noite e a noite depende do dia."

Inserida por wellington_c_santos

As nossas discordâncias iriam acabar em risos, juntos assistindo um bom filme no frio estimulando por um ar condicionado, porém o frio sem muito sucesso devido ao calor humano que logo Seria o ápice do que verdadeiramente sentimos um pelo outro

Inserida por VagnerLuna

Roí a unha, passei um café e adormeci inquieto. O que eu mais queria aquela noite era poder me vestir do seu cheiro.

Inserida por joel_borella

Posso dizer que sou uma garota muito sortuda, por que apesar de tantas coisas terem acontecido comigo, apesar de minha vida ter sempre uma pedra no meio, eu sei o que é o amor, e eu conheci ele dia 26 de outubro de 2017. Ele tem olhos castanhos incríveis que parecem mais estrelas do céu, possui covinhas profundas que me fazem ficar olhando direto pra aquele sorriso. Ele tem um corpo quente, que quando me abraça, parece ter resolvido todos os meus problemas. Ele é doce, tem uma voz mansa, é educado e fala bonito até quando fala sacanagem no meu ouvido. As vezes esse amor é impaciente, mas ele é muito generoso, e tem uma boca deliciosa, por mim eu ficaria beijando ela a vida inteira. Quero que esse amor seja pra uma vida inteira sabe, e que mesmo que um dia eu se vá, ela se renasça como a fênix. Sei quando ele é verdadeiro comigo, e sei quando ele quer acobertar uma mentira pra não me deixar brava ou triste, porque vejo nos olhos dele que aquilo que ele está fazendo, não é a vontade dele. Ele não se sente a vontade com mentiras e nem com falsidade. Esse amor é puro como, como digamos água cristalina, eu consigo ver ele mesmo que ele não esteja despido. E esse amor, meu caro, é tão raro, morro de medo de perder isso porque de alguma forma esse sentimento me trouxe de volta a vida. E quando ele vem, eu me sinto outra pessoa como há muito tempo eu não me sentia.

Inserida por claudianaoliv

O amor é a única emoção forte o suficiente para tirar nossos pés do chão, mas permanecer impassível quando caímos de joelhos.

Inserida por pensador

Era uma vez um garoto que amava uma garota, e a risada dela era uma pergunta que ele queria passar toda a sua vida respondendo.

Inserida por pensador

O estado emocional mais crítico. É quando você deixa de acreditar no amor por uma mera decepção. O que você faria se não tivesse medo de amar novamente?

Inserida por ThiagoGoncalves

"Há mulheres que aguçam minha mente, outras atraem meu olhar, mas só você mexe com meu coração"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Você me acorda, me morde, me lambe, me belisca e me beija... Nunca pensei que essa sua inquietude acalmaria meu coração.

Inserida por joel_borella