Poesias de Olavo Bilac a Ultima Flor

Cerca de 90444 frases e pensamentos: Poesias de Olavo Bilac a Ultima Flor

"Fazer laços de amizade são a base para os laços de amor💕. As pessoas estão fugindo da sua essência para se perderem à toa em um Bluetooth qualquer".🌷

Sou a contradição na ação dos momentos difíceis. Sou o direito de escolhas erradas, sou livre ...Sou a soma de tudo que vivi, sou as decisões que tomei, as consequências que plantei e colhi. Sou as cicatrizes que carrego, o aprendizado e a fé que restou. Sou as pessoas que conheci e os lugares por onde passei. Sou eu em Deus, e juntos somos nós. Eu sou você, você sou eu. E sendo assim, não posso te desejar nada além do que quero pra mim. Quando você aprender quem você é, você vai aprender quem eu sou. ♻ Eu sou Você.♻

Momentos difíceis são feitos como um aprendizado ou como obstáculos, não desista perante eles. Deixe isso para os fracos. Um dia ainda contarás à tua geração a tua superação⁠.

Eu te convido a encontrar a sua razão, pois sem ela ninguém acorda. Assim que você souber sua missão, vai descobrir que quis estar aqui e fez por vontade própria. Você quis ajudar, você ficou com o mutirão para fazer a diferença, é o que você tá fazendo agora?

É que eu estava indo embora, largando suas mãos aos poucos na esperança de você me puxar. E bem, você puxou, a sua mão, largou a minha e me disse “ -: Até logo boneca!” com aquele sorriso que me mata, e ali eu morri. Morri por dentro sorrindo por fora, você não entendeu quando eu disse que não ia mais voltar. Era tão fácil me ter, que sua convicção de que eu era sua, te tira qualquer dúvida de que eu não iria voltar, mas meu bem, eu sempre fui mais minha, não é porque você me tinha, que podia desperdiça. E como tudo que se tem de muito, não é dado valor, eu me fui e não voltei. Você esbanjou, algo que não podia ser esbanjado, e ficou sem.

Inserida por Ketelyndabruubs

Se eu sair por aí, eu vou conhecer outras pessoas, vou me distrair com outras coisas que não seja você, eu sou capaz até de encontrar outros sorrisos, outras gargalhadas. Mas ainda sim, o som da tua risada será a minha preferida, e o teu sorriso nunca vai deixar de ser o mais lindo do mundo.

Inserida por Ketelyndabruubs

E aos poucos você vai morrendo por dentro, seu sorriso vai ficando sem brilho, seus olhares com a profunda tristeza

Inserida por Ketelyndabruubs

É estou entrando em um momento crítico da minha vida, onde não tenho mais vontade de fazer nada nem de respira. Tudo tão confuso , tudo tão difícil, sem cor , sem esperança. Não quero mais ficar aqui , não quero mais viver , mundo de ódio , sofrimento , dor , luta e luta pra que ?! , cada dia esta mais torturante levantar da cama e enfrenta aquele dia como se tudo estivesse bem.. Onde se foi parar minha esperança ,onde sera que esta minha vontade de viver… Quero simplesmente acabar com essa dor , quero simplesmente morrer.

Inserida por Ketelyndabruubs

Aproveite bem a tua viagem sobre a Terra! Todos os passageiros que se locomovem contigo através do tempo, são pessoas que de alguma forma estão ligadas a ti, e um dia quando se der o teu desembarque, tomarás conhecimento de quem eles realmente são e da importancia que tiveram! Verás que eles foram através da tua historia, pais, irmãos, filhos, esposos, amigos que ombrearam contigo, como reconhecerás também, aqueles que se colocavam do lado oposto de tuas aspirações,de tuas ideias, mas que no contexto do Universo não são qualificados como ininmigos teus, mas sim como guard rails, que sem saberem, te amparavam de algum desastre ao longo da estrada! Portanto, faça teus olhos olharem além das paisagens que se mostram, veja além dos acontecimentos, e perceberás que tudo tem uma razão de ser...

Inserida por odairflores

Passamos metade de nossas vidas idealizando alguém perfeito para nós e, quando encontramos, custamos tanto a acreditar... Que ele se vai.

Inserida por iasminflor

O medo é um sentimento que nos faz fracos. Impotentes. Mas que, infelizmente, está sempre por perto.

Inserida por iasminflor

Nem de amor eu sofro,nem de fome,nem de dor,só de medo...Mas medo não mata,não machuca,não destrói...

Inserida por natalia-flor

Tenho que erguer a cabeça,gritar meus mais singelos sorrisos,e calar a minha vontade de alto piedade,ou seja...deixar de ser e estar melancólica,e continuar a ser e estar feliz,e agradecendo por tudo!

Inserida por natalia-flor

‎'De uma coisa tenho quase certeza...o que é bom dura exatamente o tempo que tem durar,se passar disso,apodrece,desmancha,vira nada.Tem coisas que duram apenas alguns segundos,como um beijo,um olhar,um toque,outras duram a vida inteira,como uma amor,uma amizade,uma história.'(NF)

Inserida por natalia-flor

Um dos grandes problemas que encontramos em nossas amizades é que quando uma pessoa se mostra muito amiga, nós logo ficamos perguntando a nós mesmos: “O que será que ela quer de mim?” Muitas das amizades têm segundas intenções, pois apenas querem se favorecer de alguma coisa. Em seu egoísmo, as pessoas procuram tirar vantagens umas das outras. São muitas as vezes em que ficamos desiludidos, vendo um amigo se afastar depois que não pode mais tirar proveito da gente. Esta situação só irá melhorar quando nós e nossos amigos tivermos experimentado uma renovação em nossos corações. No momento em que nós experimentarmos o amor de Deus em nossas vidas, receberemos dele forças para amar. Esta força vem da fé em Jesus. Ele, o nosso melhor amigo, deu a sua vida por nós. Nada quis em troca, o fez porque nos ama. Ele é a ajuda que você e seus amigos precisam.

Inserida por simoneflor

Ando procurando algo que te trata de volta.Uma canção, uma foto, um lugar.Mas você se foi há tanto tempo que eu já não te encontro mais.Meus Deus, era tanto amor, tanto fogo, nem um de nós dois diria que acabaria, afinal, naquele momento todo aquele sentimento parecia não ter fim.E pra mim, realmente não teve.Você continua aqui, dentro de mim.Por mais que eu tente, não consigo te arrancar. Desde que você se foi, meus dias ficaram vazios, sem emoção,.sua ausência me deu a certeza que só se ama uma vez na vida.Me considero com muita sorte, pois posso dizer que já fui feliz.A felicidade que o verdadeiro amor traz, não se encontra em coisa alguma.Nem que você realize todos os seus sonhos, sempre vai parecer que está faltando algo, eu sinto assim.

Inserida por joflor

Se você tivesse mil anos de vida, você continuaria vivendo da mesma forma? Pois é, você não tem.

Inserida por draflor

Lutar pelo que você acredita é privilégio de poucos. A maioria luta pelo o que os outros acreditam.

Inserida por draflor

Lágrimas anunciam mais um fim. O fim de um sentimento que não teve tempo para crescer. Foi silenciosamente destruído pela ausência.

Inserida por Crisflora

É forçoso admitirmos que não podemos viver psicologicamente como seres materiais, não obstante estarmos sujeitos a ação da matéria. Mas, a verdade é que cada qual caminha com as necessidades que impulsionam. Entretanto, podemos nos auxiliar pois estamos aqui pra isso também.

Inserida por MadreFlor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp