Poesias de Ódio
Assim como o fogo que consome rapidamente o combustível se extingue, o ódio sem causa se esgota por si mesmo, enquanto a paz do sábio persiste.
Se você permite que o ódio ou a raiva por algo ou alguém domine seus sentimentos, então já perdeu para essa força, seja ela qual for. A vida é única para cada um. Viva a sua e seja feliz da melhor maneira possível. Não é preciso dar satisfações — basta se afastar e seguir em frente. Sem problemas.
Um dia, tudo vai acabar: seu orgulho, seu ódio, seus sonhos, seus amores. E você será apenas uma fotografia na estante de alguém. Depois... nem isso.
Às vezes a paz surge em meio a uma explosão, que assusta e apazigua o ódio que só alimenta a guerra...
Na família há dificuldades, mas essas dificuldades são superadas com amor. O ódio não supera nenhuma dificuldade. A divisão dos corações não supera nenhuma dificuldade. Só o amor é capaz de superar a dificuldade. Amor é festa, o amor é a alegria, o amor é seguir em frente.
O ódio vingativo quando é apenas destrutivo e não didático é pobre. Mas, todo ato destrutivo acaba sendo didático para a sociedade quando acontece causando comoção. O Sistema sempre se redimiu punindo exemplarmente aqueles que odeiam destrutivamente, mas, muitas vezes não corrige a estrutura do que causa esse ódio.
Seu amor por mim não o motivou para que atingisse seu pleno potencial. Seu ódio, por outro lado, tornava-o capaz de tudo.
No meu jardim, há décadas não cultivo o ódio. Aprendi uma dura lição que a vida me impôs. O ódio acaba deixando as pessoas estúpidas.
E todos nós precisamos experimentar os sentimentos opostos para aprender com eles. Raiva, ódio, ciúme, inveja, rancor, amargura, precisam ser vivenciados para que possamos discernir e aprender os seus opostos. Só assim que a gente cresce, só assim que a gente amadurece e só assim que a gente ganha mais consciência. Não se culpe por sentir. Procure encontrar o oposto do que você sente.
''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''
"O ódio é a energia da sociedade, onde nenhuma cidade pode escapar, viva para ajudar e não para se jogar em um mundo irreal"
Então Débora eu sei que você está com raiva e um pouco de ódio de mim por conta do que eu fiz e falei pra você também, eu não te culpo por isso, só estou tentando contato pra te explicar o que realmente aconteceu pra eu ter te dito aquelas palavras ruins aquela vez.
O ódio dá forças para seguir adiante, mantém a estrutura frágil, entrelaça as linhas para que o vazio não tome conta de tudo.
A maior força de uma pessoa é a palavra, com ela expressamos nosso amor, ódio, sonhos, emoções e quando alguém te ama quer te conhecer todos os dias, saber o que vc quer, o que vc é, o que vc queria ser, o que vc faria, quer simplesmente te conhecer por inteiro.
Nunca vi nada bom ser resultado do ódio. O bem pode surgir ou sobreviver em um ambiente de ódio, mas ele é resistência ao ódio e não seu fruto.
sabe oque é pior ? É saber que todo aquele amor e consideração foram trocados por ódio e rancor por conta de mentiras criadas por pessoas que nem se quer sabem seu sobrenome.
Falaram que sou idiota por votar na esquerda, mas quem promove um discurso de ódio totalmente idiota é você que têm as mesmas atitudes grosseiras do seu candidato.
A mentira, o ódio o negacionismo e o extremismo é assim não se tem diálogo pois, vive em bolhas presas em sua mediocridade e de suas anomalias de identidade e identificação com o povo e a democracia.
Sejamos gratos, pois podemos viver esta vida e sentir de tudo um pouco, seja amor ou ódio, alegria ou tristeza, medo ou esperança. Aceite essa oportunidade e escreva sua historia!
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
