Poesias de Mentira
O mundo é a mentira que se auto-apresenta como verdade. Deus é a Verdade que o mundo quer nos apresentar como mentira.
A mentira nos obriga a conjurar com a verdade, sempre que a segunda se torna parte indispensável da primeira.
preciso parar de dizer pra minha cabeça que não gosto dele, pois o coração sabe a mentira que vivo a dizer.
Nosso tempo é tao confuso e desgastante porque...A ignorância e a mentira, transitam pela mesma complexidade da verdade...
...Pior ainda, que mentir e conveniente para a maioria, é esconder tanto a verdade como a mentira, gerando ignorância que é pior que mentir.
Existe pessoas que conseguem sustentar uma mentira por anos, mais a mentira é cansativa e companheira da contradição, um dia todos saberá quem você realmente é.
Sabe aquela velha máxima "onde se come um come dez"? É mentira pura. É conversa fiada, é historiazinha pra o boi dormir e a vaca parir.
As vezes devemos optar no que diz a mentira pra nos consolar do que no que diz a verdade pra nos machucar
Não minta para impressionar ou ganhar. Um dia você perceberá que a mentira já está disseminada em sua vida. Não será uma mentira na vida, e sim, uma vida na mentira. Seja você, mesmo não agradando a todos ou estando dentro do padrão social.
A culpa é das pessoas que acreditam em qualquer mentira, contribuindo para a disseminação da desinformação.
Evite o primeiro orgulho e a primeira luxúria, gula, mentira, inveja, procrastinação, voracidade, soberba, avareza e ira, para se livrar de seus defeitos de caráter.
A mentira nos permite ser livre, mesmo preso ao engano, ela nos permite a imaginar o acontecido sem acontecer e viver o que nem se vive.
Ás vezes mexer no telefone da sua parceira(o), pode ajudar-te a parar de viver uma mentira e desperdiçar seu tempo!!
É uma pena que as pessoas não acreditam.Quando desce o véu da mentira e descobrimos a verdade de tudo,cai por terra toda ignorância anterior e interior!
A mentira pode usar até a máscara da verdade,mas nunca pode andar de cara limpa.Apenas a verdade anda livre!
Todas as mentiras já ditas originaram-se de apenas uma mentira ao passo que a verdade,mesmo originando-se de uma verdade,continua a mesma verdade!
