Poesias de Me Descrever
Me escondo atrás de uma caneta tentando obsecivamente descrever aque-la garota que lhe faz delirar e com um sorriso na cara envolvido em versos e palavras escreve um pouco do que queria que fosse a realidade de cada dia
E se eu encontrasse palavras para descrever nossa amizade, aí perderia a graça! Totalmente sem palavras!
"Nos todos temos muitas coisas a dizer, mas não encontramos palavras para descrever, o que se passa em nossos pensamentos, Pensamos em desabafar, e falar tudo que estamos pensando ou sentindo, mas no fundo não sabemos o que realmente esta acontecendo entre cada um de nós"
sempre descrevi imagens mas estranhamente a minha não consigo descrever..talvez por ter certeza Que nao sei o Que esta diante de mim !!
Como irei resumir a minha vida numa simples frase? Não conseguiria descrever em poucas palavras a intensidade do amor que sinto por você!
Não dê exemplos ruins para que os outros tentem descrever o seu futuro pois seu futuro é você quem faz os caminhos quem trilha é você.
Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.
E quantas vezes você tentou falar o que estava acontecendo só que não tinha palavras para descrever a sua dor.
Ando procurando palavras que possam descrever o que tanto tento dizer por gestos; mas há aqueles que dizem que apenas um gesto fale por mil palavras, então, faz assim chega mais perto que eu faço o resto.
Posso tentar descrever tudo que sinto, transformando lindas palavras em apenas no que está escrito em meu coração. Mais é algo tão grande, tão inexplicável. Poxa amor é tão bom acorda pensando em você, passar as horas e só ter a sua imagem na minha cabeça e no fim do dia, ir dormi pensando em ti. Só tenho a te agradecer, por cada abraço, por cada palavra, por cada sorriso, por cada olhar, por cada eu te amo.
Dizer o quanto é grande sua importância em minha vida, é como com palavras tentar descrever o que vai além do sobrenatural.
Ouvi dizer que se descrever é se ilimitar. É verdade, posso escrever o que sou até hoje, porque aprendemos, evoluimos e crescemos todos os dias. Hoje eu sou fria, menos amorosa que ontem, e mais desconfiada. Hoje sou menos compreensiva e intolerante. Mas, hoje sou amiga, fiel e até amante. Sou tudo também, por que apesar de tudo, ser pouco não combina comigo.
O amor é algo que sentimos sem saber descrever nas palavras, é algo que faz o coração acelerar, faz a mente fluir, a adrenalina subir, em questão de segundos. O amor é algo que se não concretizarmos, ele pode ferir, magoar. Ele é assim, amar e sofrer no fim. Algo inexplicável, que só destingimos através de atitudes referentes à ele, um sentimento imenso, sem tamanho ou distancia, sem palavras ou melodias, tudo isso é o amor. Algo à ser demonstrado e sentido.
Aaaah o amor, a gente acha que ele significa tantas coisas e nem assim conseguimos o descrever corretamente. Amor é Deus, não vemos, não descrevemos, apenas sentimos!
Ele não sabia descrever os seus sentimentos, mas o jovem ruivo do qual ele tinha se apaixonado , sabia muito bem escrever sobre o amor.
O brilho de um olho pode não descrever exato nível de maldade , mais sim o grau de inocência que carrega .
Me descrever é como se eu estivesse me limitando, então eu não sei dizer com exatidão quem realmente sou. Porque eu sou mais do que as palavras pode dizer.
