Poesias de Ilusão
A água é a verdade, a ilusão é o vinho, e há quem beba à vontade, para esquecer cada mágoa, vinte e quatro horas de vinho, sem uma pinga de água.
Por ora cem por centro de conclusão pura ilusão ciência preste atenção para não instigar enganação noventa e sete por cento porto seguro da imaginação. Temporariamente .
"As ideologias políticas são para o povo, o que lhe dá a ilusão de saber. Seus membros se dividem na tentativa de provar suas conjecturas e se tornam massa de manobra. Não lhes passa pela cabeça que as ideologias jamais se aplicam aos seus criadores."
Depois da ilusão criada, à todos as bençãos já foram dadas, pro nosso sentimento morar, em nossos corações, e, todos iluminar, sem danos, pras notas dares de notáveis razões.
A realidade é pela visão de outros, que sonham pelo prazer verdadeiro, livrados curativos da ilusão, desvencilhando a percepção de terceiros.
Uns vivem a realidade achando que é ilusão, outros vivem a ilusão achando que é realidade. Tem também os que já estão acordados. Cada um com o seu tempo, consciência e propósito.
Eu fiz da minha vida um castelo de ilusao conheci um cero alguem a quem dei meu coraçao. Mas este alguem me abandonou me deixando a sofrer e sentindo esta dor infeliz por ti perder. Ai como 'e triste viver na solidao lembrar que teve alguem que so ti deu desilusao. Ai como sofre meu pobre coraçao pois a minha vida 'e um castelo de ilusao.
Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...
No caminho da ilusão me perdi, e cansado de caminhar eu caí, perdido no nada eu fiquei, me desesperei, sem forças eu fiquei. chovia e ventava, eu chorava e soluçava e mesmo assim eu gritei. até pensei que não me ouviria pela minha rebeldia, Mas num instante senti uma alegria era tua mão que me acolhia, perdido já não estava não chorava e nem soluçava e logo depois eu acordei. O sonho serviu de lição, virou até reflexão. aprendi que não vale nada ficar perdido no nada, no caminho da ilusão andando na contra-mão sofrendo por quem não merece e sendo usado pelo cão.
Não sei se foi melhor a verdade que de mim mesmo fez sentir piedade, ou aquela ilusão, que no final das contas da mesma forma partiria meu coração.
Há mudança, talvez seja necessária, a luta, não pode ser justa, o amor pode ser uma ilusão no futuro.
Me pergunto se seus sentimentos são realmente reais ou apenas ilusão. E essa possibilidade me deixa triste, sentimentos reais não deixam rastros incertos e questionamentos como você deixou.
" Não procure a felicidade você não vai achar. Ela não existe todos os dias. Isso é ilusão, invenção que engana o ego e nunca te satisfaz. A felicidade é saber controlar sabiamente a vida que tens ;é saber lidar com tudo, e ainda ser do mesmo jeito. E saber que a vida aqui , é uma pequena cidade inexistente na condição de imaginação. É uma distração enganosa que leva a pessoa a uma busca incansável por algo longe mais perto dentro de cada um. É Jesus Cristo a felicidade no mundo futuro; mais aqui até com ele ninguém é feliz de verdade. A felicidades é como uma maquiagem no rosto da imaginação humana; Mais se molhar o rosto sai a maquiagem ; daí então você pode vê a verdadeira face do rosto dela."
A Ilusão do amor a primeira vista, é um toque de impaciência. Uma atração a primeiro encontro é um chamado para o amor.
"os homens sempre procuram a ilusão nos sorrisos delas enquanto eu encontro a verdade no seu olhar..."
Quem nada tem vive infinitamente melhor do que aquele que fantasia que tem. Gerir a ilusão é bem mais difícil do que administrar a realidade.
Corre livre o pensamento que não nasce de carência, necessidade ou obrigação. Mas é erro ou ilusão supor que o ato de pensar está liberto do substrato daquilo em que se pensa por vontade.
"Não creias na ilusão que te causo só porque confundo tua mente, agito teus sonhos ou estimulo teus desejos. Sou ardente como uma lareira em chamas, intenso como um cortante frio de inverno, e fugaz como a cinza que desaparece diante da mais leve brisa". (Mauricio A Costa, falando do amor em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II)
A ilusão que a caverna proporciona parece confortável, mas ao espiar e depois sentir a floresta ensolarada podemos ver quão úmida e escura estava lá dentro.
Na vida caminhei por estradas desconhecidas, em um mundo cheio de ilusão, onde várias vezes minha alma, chorava em busca de perdão.
