Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Diante da leviandade e maldade alheia, podemos escolher entre nos sentir diminuídos e fracos ou nos tornar tão barulhentos, mesmo em silêncio, a ponto de fazer o outro refletir sobre o seu estado mental.
entre idas e vindas o destino cruzou nossas linhas que se embaraçaram em um nó que ninguém consegue desfazer.
O Bem nunca conseguirá destruir o Mal, nem este o Bem. O que ocorrerá eternamente serão derrotas e vitórias em suas batalhas de uma guerra infinita, enquanto humanidade.
Aprenda a servir sempre quando for resiquisitado com amor e compaixão. Hoje, você pode ser o solicitado, mas amanhã o solicitante.
Já se perguntou quem assiste a sua câmera do laptop ou por que às vezes você sonha com produtos? Desde o início dos tempos, o mundo é comandado por um grupo de elites anciãs, mas manipular o mundo não é tão fácil quanto antes.
Sempre seja positivo, mesmo quando as coisas são negativas. Porque um negativo mais um positivo é bem melhor do que nada.
Demissão não é pessoal, tá bom? Faz parte de ser um chefe. A parte divertida, em que punimos os fracos.
Leve para a sua vida o que realmente importa, das palavras alheias, acolha somente o que fará diferença à sua volta, o que não te faz bem e o que te atrapalha, deixe de fora, pois o que é do mal, à sua origem retorna!
Nas escolas contemporâneas deveriam ser inseridas além, das disciplinas curriculares, matérias para a vida, assim como: meditação, alimentação natural, gestão das emocoes e noções de economia.
Nossos políticos refletem o que é o nosso povo. Políticos não vieram de Marte ou do além, eles fazem parte dessa casta miserável que vende o voto para quem muito dinheiro tem.
Como as tempestades da vida nos mudam. E muitas vezes nos tornam tão fortes que desconhecemos nosso próprio eu.
Não viva de qualquer forma, pois a graça de Deus é um assunto sério que custou a morte do seu Filho.
Faça suas escolhas por amor, não por obrigação. A espiritualidade faz germinar o que pelo amor se manifesta.
Todo ser humano em dado momento da sua vida manifesta racismo ou homofobia, mas uma coisa que nenhum ser humano reconhece é sua gritante ou sutil hipocrisia.
Que o dia de hoje, o Sol ou a Chuva, seja testemunha dos mistérios de Oxalá para com seus filhos. Que o milagre da vida seja suficiente para que possamos acreditar que algo, muito mais precioso que a matéria, nos abraça e nos conforta. Que assim seja!
Não importa o que você faça na sua vida para afetar ou chamar a atenção de alguém, suas escolhas e suas consequências afetaram somente a você! Eles querem que você desista, mas lembre-se, eles só tentam te ferir porque eles tem medo do seu potencial para vencer! Você CONSEGUE!
Em um dia qualquer, qualquer coisa acontece. Em dias especiais, coisas especiais acontecem. Na vida você terá milhares de dias qualquer, e poucos dias especiais. Se acostumar com isso, ou terá uma vida frustrada!
Não ligue se você dormir fazendo oração! Você conhece algum pai que fica bravo por seu filho dormir no seu colo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp