Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Luta pelos os meus sonhos isso é uma guerra comigo mesmo para superar os obstaculo,so que tenho uma grande diferença entre eu e as pessoas normais ...elas desistem fácil
Se fosse por amor ,não ligaria de entrar na guerra , a questão é nobre , quer paz maior doque amar e ser amada ?
E quantos mães ainda vão ter que perder seus filhos, nessa guerra maldita com muita injustiça? Bandido com Churrasquinho na cadeia e Policial traficando arma.
O amor é pirulito de coração vermelho no meio da guerra cinza. Dura o tempo de mexer com as lembranças, esperanças e de nos dar um sorriso.
Quem não deseja guerra jamais deve começar uma, pois começar é muito fácil o complicado é por fim nela e quem acaba pagando caro são as futuras gerações.
Por que vc provocou essa Guerra dentro de mim?!? A cada minuto luto para não te amar e a cada minuto sou castigado... Por que vc faz isso???
As pessoas falam e escrevem sobre a primeira e segunda grande Guerra Mundial, como se estivessem convencidos e a espera da terceira.
Uma guerra pode atravessar séculos até ser findada na última batalha, mas a última batalha pode ser hoje.
Há quem transforma tudo em guerra, pois gostaria de derrotar todo mundo em todos os aspectos. Essas pessoas não conhecem a paz, vivem infelizes consigo mesmas e disseminam essa infelicidade através de tudo que tocam.
Por causa da ira de um homem pode se fazer uma guerra, mas por causa do amor de duas pessoas pode se estabelecer a paz e conquistar a mundo.
Radicalizar nem sempre vale a pena. Muitas vezes, o radical causa guerra, pois não são todos que aceitam a mudança repentina. Precisamos de paciência para provocar uma grande mudança. Acho que só assim encontraremos a paz. PACIÊNCIA!
Imagine todos vivendo felizes, sem guerra, rancor ou inveja, todos ajudando uns aos outros. Utopia? Talvez.
A vida é uma guerra que todos sabemos que seremos derrotados, a diferença esta entre lutar com honra e vencer o maximo de batalhas, ou se entregar como um covarde na primeira batalha, e se dar como vencido. A escolha cabe a você, quer ser lembrado como um covarde ou como um heroí de guerra?
A Guerra é a maior expressão da cobiça. Os que a iniciam se acham justos e merecedores dos seus propósitos.
Eduque seu filho com dialogo ou duas palmadas, não grite, pessoas gritaram o tempo inteiro na guerra, muitos morreram e a guerra continuou.
A maior burrice do homem, foi ter criado a guerra! Mas a maior tolice do homem´é não ter ensinado a paz mais cedo!
Não existe guerra santa, não existe guerra justa, não existe guerra necessária. Jesus não matava, os discípulos de Jesus não matavam, todos os da Sua Igreja não matam.
Nove quilos mais magra significa paz celestial com o espelho e guerra declarada com as roupas que caem enquanto você anda em direção a ele.
