Poesias de Felicidade

Cerca de 26185 poesias de Felicidade

"Sentir-se vazio.
Sem felicidade
Sem sentimentos
Sem vontades.
Apesar da idade
Meus pensamentos
São só vaidades.
Querendo ser, algo que não sou
Na busca por beleza
Meu mundo desabou.
Mas será verdade
Que no fundo a saudade
É só uma imagem
Daquilo que restou?
Ainda tenho aqui dentro de mim
Aquela velha essência
Que te fez querer assim
Um jovem estudante
Sem valor e sem dimdim.
Mas você pode voltar
Pro meu mundo se alegrar
É só você falar
Que quer me visitar
E eu vou te abraçar
Novamente, coração."

~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~

Inserida por GHON

"Tua felicidade não depende de ninguém, só de ti.
Por isso planta um sorriso no seu rosto e saia por aí.
Uma hora vai brotar.
Imagina encontra alguém para regar?
Alegria compartilhada é alegria redobrada.
E em meio aos sorrisos, deixe escapar uma gargalhada.
E guarde para sempre esse momento.
Coisas boas, não podem cair no esquecimento"

~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~

Inserida por GHON

Agora apenas me interessa a felicidade, esteja onde estiver, seja com quem for; buscarei ser feliz, sobre todas as formas,
Pois, no final os meios serão justificados!

Inserida por Cicerofelipe

Por que as pessoas reprimem a felicidade alheia, em detrimento de sua egoísta felicidade? O sujeito diz que a sua felicidade é a felicidade do indivíduo, mas, essa felicidade tem que está em conformidade com a dele, caso contrário, não é felicidade.
Amar verdadeiramente alguém é ficar feliz com a sua felicidade. Amar alguém é dizer e agir como Jesus, que não te julga e nem te condena por quem você é, mas sim, te recebe de braços abertos.
Tentar coibir a alegria do homem com os melhores presentes e momentos sociais "da hora", não te faz uma pessoa melhor, mas uma pessoa que está destruindo o emocional da outra.
O que eu desejo para o mundo? Amor verdade!

Inserida por JoMR

Do remédio ao veneno
Da felicidade ao choro
De momentos a lembranças

O mesmo amor que te alimenta e faz querer viver
É o mesmo que te mata e corrói tirando sua vida
O que acelera seu coração e te da frio na barriga
É o mesmo que faz seu coração parar desejando nunca-o ter amado

Há uns que chamam de cura
Há outros que chamam de veneno
Mais a final, como sabe-res o que de fato é se vos nunca passa-tes por um amor que te levou ao seu próprio túmulo

-Nayara Rosa

Inserida por Nayara_Rosa

Hoje só quero 💘
Que meus olhos vejam
A felicidade
E que a minha boca
Pronuncie palavras
Positivas de amor 💕

Inserida por Sentimentos-Poeticos

11/03/2019

Temos dias na vida,
que parece que a felicidade chegou, entrou e tomou conta de tudo.
Vontade de extravasar, rir, cantar, sair distribuindo afeições mil.
Também,
tem outros que basta uma gota para extravasar a paciência,
já no último limite da tolerância.
Tudo parece incomodar,
até a dor que tinha desaparecido, retornou para atormentar.
Genteee... a humanidade é isso,
tem que conviver e aprender administrar sentimentos;
. quando te agredirem verbalmente,
não revide!
Seu mundo interior e sua paz vale muito mais do que um simples revide,
creia nisso.
. quando presenciar alguma injustiça,
não faça justiça com os próprios argumentos,
procure os meios disponíveis para isso.
. A própria cruz que carregas já vem no peso necessário para seu momento de vida,
não acrescente o peso da cruz alheia ao seu próprio peso,
corres o risco de falhar na condução de sua cruz.
.Seja sempre o motivador, a motivadora,
que dê razões para que as pessoas encontrem em si própria
os caminhos para reverter situações negativas em positivas e de de derrotados à vencedores.
O mérito dos atos tem que ser de cada pessoa que os realiza,
das quais não se pode tirar o brilho.

Inserida por Annnttonious13

tá escrito no livro da minha vida
no capítulo receita para a felicidade
que não se nega a ninguém
água
pão
livro
flor
ajuda
sorriso
afetos
amor
e perdão!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Um sorriso não quer dizer exatamente felicidade.
Uma lágrima não quer dizer tristeza profunda.
Mas um olhar julgador é exatamente o que aparenta.

Inserida por AnonimaMin

Me perdoem os poetas, mas...

"Felicidade é uma cidade gigante" que cabe inteirinha dentro de você!
Felicidade é algo que, sempre, vem de dentro!

(Renata Fraia 13/03/2019)

Inserida por Renata_Fraia

Você é aquela porção de coisas boas, coisas que eu gosto, que me dão felicidade só de saber que existem. Você é como se fosse uma sexta feira, com um feriadão prolongado pela frente. Esperar você é mais ou menos isso, sabe? Aguardar ansioso pra ter a paz de botar os pés na água, salgada ou doce, em dias de Sol, em dias em que a gente não se preocupa com o relógio, com o trabalho, com aquelas obrigações de rotina. Em dias em que a gente se esquece completamente de viver para o mundo, e passamos a viver apenas do mundo dentro de nós. E meu mundo é todo você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Aspirar

Eu sempre vou querer teu coração
alegre.
O meu satisfeito ficará, com a
felicidade do teu.
Sorrindo eu sempre vou querer te
ver.
Saber que alcanço tuas pretensões,
me faz feliz.
Que no teu sorriso eu me encontre,
e sempre saiba o que o teu coração
diz.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.-RJ
Membro Honorário da A.L.B.-S.J. do Rio Preto.-SP
Membro Honorário da A.L.B.-Votuporanga.-SP
Membro da U.B.E.

Inserida por RoldaoAires

A simplicidade da felicidade
A vida é completamente patética quando não existe amor .
E a felicidade se encontra nos mais simples atos ,nos mais simples momentos des de um simples abraço até o mais singelo sorriso no simples fato de receber uma flor e nos momentos compartilhados com os melhores amigos(a) e nas altas risadas de felicidade , o grande motivo é a simplicidade dos mais simples gestos .

Inserida por maria_cecilia_3

Sossego pro corpo.
Paz pra alma.
Felicidade pra seguir..
Contentamento pra parar.
Parar? Sim parar reavaliar e continuar, a vida é uma busca contínua

Inserida por LeandroAtila

"A vida é igual uma roda gigante, que gira levando a tristeza e trazendo a felicidade, o giro roda da vida."
Nofrinho

Inserida por adenir123

"Na imensidão de sua felicidade, sempre haverá uma mulher apaixonada por você."
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

A felicidade invadiu o meu coração...
Que venham novos amigos, novos amores
Calmamente farei novos rabiscos, porque hoje acordei a criatura mais rica do mundo, rica de sonhos, rica de vontade de viver!

Inserida por Lu_Correia

Novamente vou falar do tempo...
Ah tempo, como é bom vê-lo passar! Já posso sentir a felicidade roçando meu rosto com o doce perfume do outono...
Tantas surpresas, tantos sonhos, e eu pacientemente quero vive-los um a um com o coração e a alma leves...
Á mim hoje só cabe sorrisos e gratidão ao bom e velho tempo

Inserida por Lu_Correia

Sorria...não chore, mas se for chorar, que seja de felicidade.
Não te coloques limites...seja livre !
Voe além dessas fronteiras e descubra um novo mundo.
Desfrute da liberdade, e não olhe para trás.
Não mude, não se deixe de lado...você é a única que pode te amar de verdade.

Inserida por VanessaValeriano

Quem semeia sorrisos e felicidade ao seu redor,
Faz um mundo colorido, mais bonito e
Melhor.
Bom dia.

Inserida por poeta1958