Poesias de Felicidade
Saudade, ausência cara que temos em nosso interior. Falta dolorida de um lugar, de um perfume, de um olhar, de uma esquina que nos proporcionou bem estar. É a saudade que nos faz lembrar, o quanto já fomos felizes sem notar.
Acorde e dirija sistematicamente seu primeiro pensamento: Vou ser feliz! E repita... repita até que você não tenha outra alternativa.
Nossas escolhas permanecem em nós, incrustadas feito pedra lapidada enfeitando jóia. Elas podem transformar em belo o que vive ao nosso redor. Eu escolho ser feliz. Escolho encontrar o lado bom em tudo que cruza meu caminho.
Tenha boa vontade em viver, ame a harmonia. Não faça tempestade por pouca coisa. E sempre torça para um final feliz.
Então tá... tudo combinado. A manhã chega, começa o dia e nós felizes da vida com vontade de brindar.
Feliz daquele que tem muitas respostas, geralmente sabe o que fazer, como fazer e se sai bem nas situações certas.
Gerar um sorriso em outra pessoa nos agrada. Tanto, que sempre nos pegamos tentando fazer quem amamos sorrir. É um agradável circulo feliz vicioso, quanto mais fazemos sorrir mais queremos fazer.
Sei de tanta coisa boa... ser feliz sozinha por exemplo. Isso eu sei que é valioso. Tem tanta gente que deposita no outro sua felicidade e sofre. Felicidade é conquista. Quando você é feliz, a chegada do outro só soma. Isso é crescer, e eu cresci.
Bom dia! Não se esqueça de que depois de cada tempestade, o sol sempre volta a brilhar. Mantenha-se firme e confiante, pois o tempo nos ensina a superar os desafios e encontrar a luz que nos guiará para dias mais felizes!
"O mundo nos oferece felicidades efêmeras e transitórias se comparada a eternidade de vida que a fé em Jesus nos é prometida"
A sabedoria é a única chance, válida que o homem prudente, encontra, para se viver feliz neste mundo
Não tenha medo da falsidade; tenha medo de não saber descobri-la e desarmá-la com maestria, e ainda assim ser feliz.
Se nesta vida não dá, por que não pela eternidade, onde os dias não se contam para o fim e onde a felicidade não cessa...
O helicóptero que socorre as vítimas, também pode ser equipado para fazer mais vítimas. Assim funcionam as Leis.
Um cristão que não perdoa mostra ingratidão pelo perdão que recebeu de Deus, entretanto afastar-se dos que erram gravemente contra você, mostra prudência.
Quando aprender a arte de dominar sua própria mente, descobrirás o segredo da tão sonhada felicidade!
Estar à vontade em um ambiente positivo é algo natural e simples, mas conseguir preservar essa sensação durante períodos difíceis é uma clara demonstração de que você aprendeu a buscar a felicidade e a desfrutar da vida.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
Na verdade o que sou hoje advém de tudo o que vivemos. Você me proporcionou uma vida, cheia de tudo, completa e feliz.
Que sempre exista um motivo maior que nossas tristezas para tentarmos ser felizes novamente. As pessoas que nos amam precisam do nosso esforço diário para também serem felizes.
