Poesias de Estrelas

Cerca de 9183 poesias de Estrelas

A estrelas do céu e a nossa constelação de raios e luzes em sintonia com a energia cósmica tendo o óctuplo de rocha e domínio que brota a terra em perfeita sondagem que absorve os raios de sol. Os homens estão em desarmonia e a força que emerge de nós mesmo é o empenho de uma nova era secular.

Inserida por gnpoesia

... e pelos caminhos iluminados de sol, vê-se a noite de uma lua rodeada de estrelas e de amores disfarçados de aurora que adornam o amanhecer de um dia ensolarado que não anoitece... nesse amor adormecido cortejei meu único farol... lacrimejado das desoras que amei.

Inserida por gnpoesia

⁠O beijo não encontrou os lábios e mais nada. A lua não brilhou pois não tinha céu, mas, as estrelas reluziram por ser apenas estrelas, e o céu se tornou de repente um adminículo no alvorecer, pois entre a luz e o escuro, nada se sobressai a não ser o sereno, o beijo são confidências para um nada que se transforma em prazer.

Inserida por gnpoesia

Todos os meus sonhos estão incrustados nas estrelas e toda vez que observo a escuridão da noite uma delas cai do céu e se transforma em lágrimas quando choro.

Inserida por Lulena

⁠Não preciso dizer pra você continuar brilhando, porque estrelas brilham, seria o mesmo que pedir para a água não molhar, ao fogo não queimar, ao vento não soprar, e à terra não girar.

Inserida por TinhoAires

Tem varanda, podemos respirar um pouco mais, ver o verde, ver o céu, as estrelas, as coisas do mundo, mesmo que por um recorte na paisagem.

Inserida por ARRUDAJBde

Os momentos da vida não são eternos mas marcam como se fossem estrelas do céu. Podem não serem vistas durante o dia, mas quando chega a noite, ficam impossível de não enxerga-las, assim são os nossos momentos!

Inserida por auloscarvalho

⁠Entre as estrelas brilhantes e o silêncio noturno, Ivo encontra paz e inspiração para escrever as páginas da sua história.

Inserida por Ivo67

⁠"O peso do universo não se mede em estrelas, mas nas decisões silenciosas que moldam a alma."

Inserida por MichaelBruthor

Dizem que as estrelas do mar sonham em ser estrelas do céu, porém as que estão lá no espaço infinito, também sonham em estar em outro lugar, sentir a água, serem também estrelas do mar!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

As estrelas imbuídas em mim, têm a luminosidade do 'A'. Nesse compasso, aparentemente brilhante, sou trilhas, livros. Promessas, adjacente, distante...

Inserida por risomarsilva

⁠No palco da igreja, querem ser estrelas, brilhar intensamente sem pagar o preço, sonham com os aplausos, com a luz dos holofotes, mas a busca da glória se torna um fardo um lote.

Inserida por MiriamLeal

⁠As estrelas não vão aparecer hoje, mas continuemos com o nosso serão Cristão: Soaram cânticos depois do terço, uma voz afinada solfejava, dó(la), ré(la), mi(la), fá(la), só(la), lá(la), si(la), dó(la), era o meu imortal pai, que Deus o tenha. Um relâmpago seguido de um trovão pôs em pânico os alegres e acérrimos cristãos que ocupavam a assumpta capelinha quente com o astral elevadíssimo. Apagaram-se os candeeiros, a escuridão como uma abóbada envolveu-nos, aos apalpões fomos todos obedecendo a ordem de uma voz que vinha da garganta sôfrega do meu pai, vamos sair um por um, 1º os da primeira fila, depois os a seguir até chegar a minha vez, dizia ele. A capelinha de bancos corridos era pequena como um enxame espantado por uma pedra lançada por um menino insurrecto, inundou o seu pátio de homens e mulheres que se chocavam uns contra os outros com o grau de entropia superior ao esperado num sistema termodinâmico. Neste instante relampejou de novo e a trovoada ensurdeceu os presentes que aos gritos aproveitaram-se da luz celestial que por aí passou (relâmpago), sem deixar vítimas, para encontrar caminhos para as casas. A confusão vivida durante a noite não entristeceu os aldeões, todos alegres como de costume apareceram nas orações da manhã antes de partirem para as suas actividades diárias e esqueceram-se da noite turbulenta vivida. Mas o inspector geral e o presidente do grupo da legião de Maria convocaram os catequistas da aldeia e os anciãos...

Inserida por venanciochipala

⁠O sol nasceu envergonhado, as estrelas fuscas não embelezaram o céu lusco-fusco, a natureza sai da letargia e faz cumprir a lei do "tudo se transforma", uma nova vida fará desabrochar as flores e fazer o sol brilhar de novo para a alegria dos dias sombrios e períodos fastos que o ciclo da vida nos oferece.

Inserida por venanciochipala

É como se eu pudesse ver o dobro de estrelas no céu, porque hoje eu sei realmente o que é querer estar com alguém, eu aprendi que tudo é mais fácil quando você está aqui. E quando eu tenho que ficar dias sem poder te ver, fico ansiosa pelo nosso próximo encontro. Bom mesmo é poder estar ao seu lado em uma noite no verão, ou mesmo em um dia nublado ou uma tarde chuvosa, o importante é estar com você, é eu não te perder. E hoje eu sei o que é amar alguém de toda minha alma e coração e construir o futuro ao lado do meu amor.

Inserida por droplets

Estávamos nas nuvens e para nós as estrelas piscavam ritmadas ao nosso amor. Foi você me levou às nuvens, me fez amar astronomia, mas você era apenas visitante desses espaços, você descia sempre, enquanto eu explorava e avançava. Até que um dia você desceu tanto que não pôde mais voltar. Te espero na mesma dimensão, anseio ouvi sua voz rouca de noite a dizer palavras maior que todo esse caos que você criou, quero gestos mais lindos que as minhas descobertas. Vem! sobe outra vez, vamos viver aquela história que nós nunca demos um NOME.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Contar estrelas não produz verrugas, produz sonhos. Ainda que contes por umas águas furtadas, alegrai-vos com tal, como também na infinitude que o coração já sabe.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Em qualquer atividade necessária, se há consciência, parece que vem uma força lá das estrelas, lá do dedão do pé e acontece de boa.

Inserida por paulocelente

⁠Onde há muito estrelismo não apaga o verdadeiro e maravilhoso brilho das Verdadeiras Estrelas.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Como dá o sol para a luz do dia e as estrelas para a luz da noite, assim é o cristão que não falha com a luminosidade de Cristo para com os perdidos nas trevas, apontando-lhes o Seu brilho para buscarem a salvação.

Inserida por HelgirGirodo