Poesias de Estrelas

Cerca de 9182 poesias de Estrelas

Pra cada pedra no meio do caminho, existem milhares de estrelas à serem observadas. Junte suas pedras e faça um monte. Suba ao alto delas para chegar mais perto das estrelas.

Descrever o céu estrelado com a poesia humana é tentativa vã. Melhor mirar os olhos no céu e se animar com a insofismável poesia das estrelas.

⁠ Tem pessoas que nascem para ser estrelas, e tem pessoas que se esforçam para se tornar buracos negros tão massivos que nem uma estrela se arriscaria chegar perto. Mais poderoso do que o brilho próprio é a magnificência de assumir e aceitar a própria escuridão.

⁠suas cicatrizes decoram sua alma como as constelações ornam o céu. ambas refletem sobrevivência.

⁠Olhe para as estrelas! Elas te farão perceber que o que vive em você é muito maior do que próprio universo.

Às vezes, se tivermos sorte, as estrelas natalinas brilham sobre nós em momentos decisivos. Como reagimos a esses momentos pode selar para sempre o nosso destino.

⁠Se o céu é o limite. Por que ficamos aprisionados por coisas tão pequenas se podemos alcançar as estrelas!?

⁠O céu se torna uma forma emblemática de extrema importância para aqueles que buscam uma eterna inspiração sobre o céu estrelado

O motivo que me faz continuar e me motiva é saber que em qualquer lugar, a todo momento, há um céu estrelado para ser contemplado.⁠

⁠Quando me decompuser, e as minúsculas partes de mim forem recicladas, estarei em bilhões de outros lugares. Meus átomos estarão em plantas, insetos e animais, serei como as estrelas no céu. Um momento estão lá e, no seguinte, espalhadas pelo cosmos.

Enquanto pessoas viram estrelas aqui na terra, as verdadeiras estrelas iluminam o céu em seu majestoso anonimato.

Não aja com os seus sonhos como a alvorada aje com as estrelas, que troca o brilho de milhões de sonhos pelo inconveniente conforto de acreditar em apenas um que aparenta ser melhor apenas por estar mais perto.

Que a noite chegue com o descanso merecido, com a pausa necessária para recuperarmos as forças para amanhã logo cedinho começarmos um novo dia pleno de luz, paz e poesia.

O pessimista conhece bem o inferno. O realista só anda em terra firme. Mas o otimista, ah o otimista... esse sim, sabe alcançar as estrelas.

A noite vem chegando e vou recolhendo estrelas, para iluminar o meu sono, encantar os meus sonhos e trazer o brilho do teu olhar, para mais perto de mim.

Toque no céu, arrume as estrelas, endireite a lua e se vista de elegância ao passear nos sonhos de alguém. Sorria numa timidez única, mas provocante. Fale ao se calar, olhe-se ao sentir, enamore-se e me transforme! Você tem o peso das flores e a leveza do mar. Você tem a doçura no sal e o fel de néctar. Ande com cuidado no amor que despertou, porque você desfila em mim.

É tão bom! Se jogar no chão. Ao céu aberto. Poder contar as estrelas. Errar... Recontar... Vagar... Recomeçar... É assim a vida. Deixando passar com fé. O vento levar. O Sol nascer. Em sintonia com a Natureza que te faz Feliz.

⁠Ao alcançar as estrelas teremos a plena certeza da nossa pequenez e ao mesmo tempo da nossa grandiosidade diante daquilo que somos

“ Sinto saudade e quero a ti prestar uma singela homenagem, como não sei, olho para estrelas e percebo um ponto mais forte a brilhar, és tu que vive em mim, que tanto quero homenagear. ”

Inserida por cassia_guimaraes

"Na serenidade da noite escura escutamos o murmurar das estrelas! O canto das águas!... Sussurram nos corações dos poetas enamorados, dos músicos sintonizados e dos filósofos conectados, os mais belos segredos do universo!"

Inserida por kahsmith