Poesias de Dor
Eu quis te contar do estrago que a dor fez, mas quando vi você na minha direção, esqueci dos cortes. Mas o teu silêncio falou mais alto. Fui pela estrada torta, você pegou a contramão. Tranquei teu amor dentro de mim e entreguei as chaves para Deus. Sinto falta do "eu te amo" que você nunca me disse; e que eu disse, mas você não ouviu, porque já tinha dobrado a esquina.
Dormir é o melhor placebo. É nos sonhos que a dor se torna alegria, que o fracasso se torna sucesso, que o impossível se realiza. Nos sonhos, somos felizes pelo que nem sabíamos. No fim das contas, descansar as pálpebras é o melhor a ser feito quando a vida se torna intolerável, até que consigamos transformar sonhos em realidade.
Nunca estaremos impunes de críticas, sofrimento, amor, paixão, dor, nostalgia, harmonia, saudades, enfim. Ao longo da vida teremos ou tivemos todos esses sentimentos, então por que temer o que está por vir, não estamos impunes de nada mesmo...
Muitas pessoas me perguntam se eu estou sobrevivendo sem você, com muita dor no coração e um sorriso no rosto eu digo que sim. Mais só Deus sabe, que por dentro, eu estou com uma saudade incontrolavél de você, eu só sonho com o dia em que eu vou poder te abraçar novamente, sem medo de ser feliz, finjo que não me importo, mais a verdade é que eu sou e sempre vou ser louca por você. Não importa o tempo que passe, e nem as pessoas que eu conheça. Mas a cada dia, quando me perguntarem, vou responder com um sorriso ainda maior: eu estou vivendo bem sem ele.
O amor é igual a um livro de terro todas as paginas são de sofrimento e dor, só as vezes a ultima pagina tem um final feliz...
Mentir para proteger alguém, é financiar sua dor, sem o seu consentimento, com a primeira parcela para cem dias.
É na humildade que a gente cresce,e com a dor que a gente aprende,entenda não haveria vitória se não existisse a derrota!
Aprenda: Tudo Que Nos dá Prazer Custa Uma Certa Dor. A Idéia é Que Está Dor Nos Faça Dar Valor Ao Que Conseguimos, Mas Poucos Entendem Isso.
O amor é como o fogo queima,Machuca,Traz Dor,feridas quases incuráveis Mas as pessoas sao atraidas pela formosa aparência Do amor
Agarra-me a mão e não a largues, porque se largares e eu cair apesar de não seres tu a sentir a dor...acredita que a mim vai-me doer muito e apartir dai pode ser que nunca mais te deixe agarra-la!
Nunca diga que está só. Deus sempre está com você, na dor, na saúde, na doença e até depois da vida.
É inevitável lutar contra algo que é mais forte que você,então aprenda a conviver com a dor,não tente acabar com ela que com o tempo ela vai deixar de acabar com você.
A arte de ser feliz. Ponha no rosto um sorriso quando a tristeza for ecoar seu choro de dor, ponha na mão uma espada mental quando a vontade de desistir for evidente, ponha nos pés asas quando o chão abrir como um poço sem fundo, seja surdo aos apelos da desistência, abra os olhos na escuridão e veja luz onde há trevas, no final mesmo cego você verá que isso tudo era apenas uma guerra de você contra você mesmo
Se a dor é maior que sua razão, respire fundo quantas vezes for necessário, não tem pra que, nem porque se desesperar, o tempo vem, ele apaga ele te consome sem você nem perceber. Não pare, siga, continue.
Muitas pessoas admiram aqueles que dizem tudo que sentem, mas não sabem o peso de dor que isso exige em certas ocasiões!
Acordei sem sentir nada, nem alegria, nem tristeza, apenas com uma leve dor no pescoço devido ao mal jeito, isso já faz uma hora e a dor continua, assim como o fato de não sentir nada a respeito de nada, mas uma vontade existe neste corpo no dia de hoje... vontade de ficar absolutamente sozinha em qualquer lugar, mas sozinha apenas!
Serie tolice achar que te causo alguma reação. Seja alegria, dor, tristeza ou qualquer outra coisa. Pois eu sei que não. Sei que minha presença ou minha ausência são coisas insignificantes para ti. Você diz que não, diz que se importa e que se preocupas comigo, mas não é a verdade. Seria tolice acreditar… Então abraço a minha tristeza em não te ter e me escondo em qualquer buraco vazio ou em qualquer sombra sozinha e opaca e vou saindo de mansinho pelos cantos, mas você não percebe. Vou me afastando para que doa menos, mas acaba doendo mais. A verdade é que a distancia não influencia no modo como eu me importo com você… E mesmo doendo, mesmo tocando nas minhas feridas, eu continuo te amando. Continuo por perto, mesmo que pareça longe. Continuo pedindo para que um dia você me note, mas me note de verdade… Pedindo para que um dia você sinta a minha falta e me peça para ficar. Pois por ti eu fico.
Não existe madrugada vazia para quem se casa por amor. Quando falta amor sobra pecado e dor para quem não tem constância na fé e na obediência.
Sei que nada dura para sempre. Nem a alegria, nem o sofrimento e muito menos a dor. Tudo nesta vida é um ciclo de contínuo aprendizado. Então, sei também que nós podemos superar tudo.
