Poesias de Dor
Não me escondo da dor, é simples e diferente; espero por um tempo até que ela passe, e depois por milésimos, volto a sorrir
Pode estar doendo... mas sei bem que essa dor curada, curará outras dores.. minhas e de tantos outros. É uma promessa!
Minha pequena criança que mal fizera 18 anos fora assassinada brutalmente, a dor é tão grande que não tenho disposição nenhuma para os conceitos físicos. Estou perdido neste mundo, sem perspectiva e angustiado em saber se existe a vida pós-morte.
Esperar por um minuto ou pela vida inteira, será a mesma dor, se resultado não for aquilo que nos precisamos.
Os versos, por maiores que sejam, nunca serão suficientes para expressar minha dor, alegria; nem tampouco o meu real pensar.
Não divido minha dor com ninguém, se sei o que passei e não quis dividir, então é porque realmente existe um motivo pra isso.
As vezes não é a dor que te faz sofrer, e sim, os seus pensamentos negativos que fazem as coisas parecerem piores do que elas são!!!
Hooo que dor, o grande dor que me arranca o coração e me deixa sem condições de respirar, nao bombeia mas o sangue em minhas veias, estou morrendo. mas tenho que partir pois se eu morrer aqui todos vao ver a morte junto a mim...
Aprendi que cada pessoa tem uma dor incurável e elas tentam sobrevir escondendo esse sofrimento por trás de um leve sorriso
Eu aprendi no sofrimento que não precisamos dar tanta importância a dor, a desilusão. Na vida criamos expectativas onde não existe devido querermos tanto algo, que depositamos muita expectativa naquilo que não vivemos, não enxergamos a realidade. As vezes você nem precisa estar naquele relacionamento, com aquela pessoa que não te respeita, você só aceita por falta de outra opção. Mas essa falta de opção foi você que escolheu. Porque se escolhesse ser feliz, ser auto suficiente, se bastar sem precisar de alguém para ser feliz não estaria sofrendo. Ame-se mais, curta sua própria companhia. E com o tempo irá surgir em seu caminho quem realmente merece seu amor.
A dor vem quando menos esperamos, e nos rouba a paz. Nos rouba de nós mesmos. E é neste momento que temos que procurar forças, olhar lá fora, segurar nossa própria mão e nos convidar para viver.
Já pensou se, um único momento de felicidade apagasse toda dor... verdade isso seria se não fosse o rancor. Rj
Nenhuma dor jamais foi, é ou será maior do que um único segundo do prazer de estar aqui. Amo cada instante do nada e do tudo; e, por um só infinitésimo de vida, eu morreria alegremente infinitas vezes.
''Uma vez alguém disse-me sobre a sua dor,como uma flor sem vida,não conseguia compriender porque ninguém é capaz de intender a dor do outro se não sentirem a mesma dor,tristeza e felecidade,só assim saberam oque sente!!
Há certos momentos que...todas as decisões que tomamos, causa alguma dor. Certas decisões possuem resultados dolorosos e inevitáveis, e essa é, sem dúvida, uma parte na vida que temos que passar em algum momento.
Cada um carrega dentro de si as emoções, a dor e a lembrança de algum momento que deixou marcas pela vida inteira
Meu silêncio eu dedico a quem escuta, minhas palavras eu dedico a quem absorve, minha dor eu reservo a mim mesma, meu amor eu dedico a quem é e for....
Quando cuidamos e somos solidários à dor do outro, aquilo que nos incomoda e faz doer, o nosso sofrimento parece se aquietar.
