Poesias de Dor
Depois de uma grande perda e dor sentimental o depressivo suicida segue a vida com um vazio e um peso no peito, o vazio de um amor que não pode ser dado e nem recebido por quem perdemos e o peso da tristeza e solidão.
A dor da saudade nunca vai superar a dor da morte. Em tempos de crise, sossegue o seu coração. Você é o mais fascinante projeto já criado por Deus.
Nenhuma dor e eterna. Nenhum sofrimento é pra sempre. Tudo que acontece na vida da gente é por um significado maior. Esteja atento aos sinais. A dor sempre traz consigo lindas, porém duas lições. Sinta o que tiver que sentir e quando estiver verdadeiramente pronto, se não preocupe, não vai doer mais.
A dor existe para nos mostrar que tem algo errado, para nós refletir, aprender, ajudar e se melhorar.
Todo mundo tem sua própria dor. Você não precisa ter vergonha disso. E, se você está doente, então pode melhorar. É isso que você precisa ter em mente.
Sentir dor no momento da tribulação é normal, mas jamais deixe que isso seja um impedimento para a claridade dos teus olhos. A dor, às vezes, esconde o valor da experiência.
Estranho mundo em que vivemos! O ser humano gosta de sofrer, de sentir dor no amor... A dor do amor não correspondido.
A pior dor que existe em ser indisciplinado, é ver o tempo passar e não poder construir nada de concreto.
Quando a dor estar dentro do peito nao conseguimos expressar a felicidade, Mas quando a felicidade e maior, a dor é sufocada e deixa de existir
Uma graça oferecida por homens e seus artifícios não pode nos libertar da dor do preconceito e do poder do pecado.
A decepção nos torna mais frios, morre a alma no desespero da dor, o grito nunca se cala dentro da sua mente. Continuar a tentar? Não há motivo, não há esperança, o caminho da angústia é guiado para apenas um destino, e então, a partir desse momento, a depressão é adotada com cuidado e afeto.
A dor ela é egoísta, ela é só sua. Você deve aprender há se acostumar com ela, ou ela vai lhe escravizar, te impedido de chegar aonde deseja
Venho sentindo uma dor que de primeira diriam não ser minha. Que a tomo, como uma esponja, assim dito em um dos vários acampamentos católicos, que não tanto por escolha própria, participei. Em sua essência são bons, mas suas ferramentas, no caso, revelavam o amor através da dor, onde o único refugio era o ambiente religioso que nos circundava. A mão que afaga é a mesma que machuca, que acaricia e que por muito tempo nutre. É normal a confusão de pensamentos e a culpa como uma procurada. A verdade é que não somos os mesmos, somos o que somos inclusive por isso. Hoje então não venho mais atrás de guerra. Mas com bandeira branca, pois, entendo que dentro da rede somos apenas pontos. E pontos sozinhos, não significam nada.
Você não pode ter dor de verdade sem amor de verdade. Você não pode sentir tristeza, perda e mágoa sem amor verdadeiro. O amor é a única maneira pela qual você pode se machucar profundamente.
Não mais sentiu seus membros, a dor pela primeira vez em sua existência havia abandonado seu corpo. Gonnifer sorriu, estava feliz após muito tempo de obscuridade e tenebrismo; feliz, por ter encontrado o que desejava, pois não precisaria mais de antídoto.
Se é grande a vontade de gritar de dor ou angústia, não ligue para o que vão pensar de você. Grite bem alto!
Convivo com a dor e não a renego, nem almejo substituíla, é devido a ela que aprendi a dar valor nas vastas contingências que nos rodeiam.
Escrever ficção sempre foi, para mim, uma alquimia de transformar a dor em poesia, a feiura em beleza. Tem sido uma espécie de redenção.
A dor é muito útil. Ele avisa sobre o perigo, ensina sobre as ameaças e traz consequências para as suas ações.
Porque às vezes a dor é saber, e às vezes a dor é compartilhar esse conhecimento com alguém que ama você, mas não pode fazer nada para ajudar.
