Poesias de Dor
O perdão é o melhor antibiótico para curar uma dor existente, mas não permita que haja um motivo para uma infecção maior
Tudo em mim dói, tudo em mim é dor, ela predomina. Afeta minha mente e meu coração, mas mesmo assim eu não deixo de levatar e seguir em frente.
Viva pelo amor, ou sofra pela dor, você quem escolhe, não é o mundo um lugar injusto, apenas as escolhas certas ou erradas que vão fazer a diferença.
❝Tudo pode ser passageiro, até mesmo o amor e a dor, e sei que com o tempo eu aprendo com as passagens da vida.❞ (A.C)
Meus olhos não são trises, as vezes se entristecem como tantos outros, eles vêm a dor dos outros, por isso se entristecem por não poder fazer sorrir aqueles que a dor maltrata, sim meus olhos as vezes choram, mas de alegria, de prazer profundo que toca a alma! eles são o meu avesso que aflora, quem me ama, sabe e sente o que eles revelam, as vezes meu olhar é terno, outras vezes é duro, de uma forma ou de outra a forma de meu olhar é o mesmo, franco, sincero, transparente, logo digo, não desafia o meu olhar, ele é capaz de matar qualquer desprezo e falta de caráter.
tudo que escorre para o papel é uma espécie de resquício de mim, um resto, vestígio de alguma dor ou alegria que finjo. mas, definitivamente, só finjo aquilo que sinto.
este coração que bate no peito, já não escuta a dor do náufrago, perdido e de asas cortadas...extenuado a chegar ao limite, não podendo mais libertar-se e voar.
A dor, a angústia, as lágrimas e a inquietação, não são vistas pelos olhos naturais. Somente aquele que enxerga com o coração pode perceber tais coisas... Afinal, vivemos o que escolhemos ao longo do tempo.
A dor vive constantemente nos rodeando resta a nós mostrar pra ela que, a vida é mais doque tristezas e sofrimento, a vida tem que ser.colorida feliz, e principalmente linda aos olhos de quem te quer bem
No chão eu estava imóvel em meio a dor, eu conseguia ver minha vida passando diante de meus olhos...
Na imensidão do amor. Ainda que, o coração esteja tatuado pelas marcas da dor, sempre haverá espaço para acolher.
Tudo tem sacrifício, tudo tem dor e tudo tem renúncia. E se a situação é anormal, ela também é passageira.
Dormindo com os olhos abertos a vida pode ser cruel, e no silêncio levo a dor e o amor, sem perder a ternura, a paixão fala mais alto e mesmo por tantas vezes que eu quis desistir o teu sorriso falou mais alto, e assim, durmo com os olhos abertos, despertando o meu no teu querer.
Agora, sou eu mesmo que que me torturo, a saudade, a dor, a tristeza de te perder, me faz te buscar em algum lugar que não seja dentro de mim.
A lágrima que um dia derramei ,pelo fracasso ,pela dor ,me mostrando o lado bom que essa dor me deixou .Me mostrei forte ,e segui em frente ;pois não vou me entregar a essa dor incomveniente.
Prefiro a dor e o sofrimento, até porque já estou acostumado! E é na dor que vejo quem continua comigo, "tenho medo mesmo é da felicidade", pessoas falsas também podem fazer parte dela.
Para que me tratar mal? Se não me quer mais, me diga e apenas vá, a dor de um desprezo momentâneo dói mais que uma partida sem volta! Pois o desprezo momentâneo dói enquanto permanecer, enquanto a partida, o tempo cura!
Uma pessoa que tinha uma dor muito parecida com a minha desabafou comigo, de repente parecia que eu não estava mais sozinho ...
enaltecer o ELOHIM na hora da dor é difícil e desafiador,por isso só os ADORADORES VERDADEIROS,o fazem.
“ Quando gritamos ao mundo nosso desespero atraímos a dor e a insanidade. Quando silenciamos o nosso desespero em nós, ele se dissolve em sabedoria”.
