Poesias de Dor
"Eu sou tua emoção, tua dor, tua luz. Sou quem te ouve quando choras escondido e seco tuas lágrimas.Sou eu quem te acolhe quando estais amargurado e acalma teu coração. Eu vibro com teu sucesso e caminho ao teu lado.Afofo teu travesseiro para sonhares com teu amor e permaneço sentado ao teu lado, até que adormeças e pela manhã sussurro baixinho que tudo vai ficar bem. Eu sou teu guardião e teu anjo". Luiza Gosuen
Toda perda deixa um vazio e uma dor inexplicável, porém com tempo esse vazio começa a ser preenchido com as boas lembranças das quais muita das vezes nem lembrávamos. Apenas quando preenchemos esse vazio conseguimos seguir adiante e superar a perda, dai começamos a viver de novos momentos que um dia novamente iremos eternizar.
Nada me dissuade de que o útil é aquilo que se opõe à dor, e de que minha própria inutilidade é meu demônio real.
A dor regenera pensamentos enquanto a felicidade torna se completa quando ambos buscam o mesmo propósito,não é sadio devolver o lixo sentimental para o outro ou desprezar. O mundo precisa de humanidade e independente de como será o futuro a resposta é seguir o coração e ser ágil e cauteloso.
Se te oferecem desafeto, tristeza e dor, seja sábio e ofereça seu amor, não há ninguém que fique em paz ao receber amor ao invés de ódio, o amor prevalece sempre!
Ninguem pode ser tão mau ou frio ao ponto de não se sensibilizar com a dor da pessoa que mais te ama nesse mundo...
Saudade é uma dor dormente ocasionada por uma falta de algo marcado. Algo que gerou sentimento especial insubstituível.
O amor é idealizado em meio a alegria e sorrisos, mas é após a dor e os momentos difíceis que ele verdadeiramente se realiza.
O intenso prazer e a mórbida dor são manifestações respostas de um único sentimento livre ou cativo, o amor. Colhemos em nossa vida tudo que nos mesmo semeamos.
"De todas as coisas que podem me causar mais dor emocional, as expectativas que criamos em nossa mente por ansiar ou querer algo, é a principal delas. As expectativas, às vezes nem é uma questão de escolhermos esperar por tal coisa, mas pelo fato de ter um sentimento envolvido. São de coisas básicas e simples até nas mais complexas e complicadas. E se refletirmos assim, perceberá que não é o amor quem nos machuca nem a pessoa que nós amamos, mas é nós mesmos que criamos um desejo da qual a pessoa não tem como adivinhar que queremos ou, principalmente, precisamos. As expectativas feitas por sentimentos... São as mais dolorosas."
Sabe essa dor que dilacera a alma. Que aperta o peito. Que arranca lágrimas dos olhos? Só Deus tem poder para curar.
Versos da vida são como prantos de amor,palavras que nos alegram,podem trazer dor. Sinônimo da controvérsia de um suposto desamor!
Não somos iguais e, nossa dor pode ser a mesma, já que o equilibrio é chamado de colabração, podemos sair do vão.
Eu não sou nada para você, nada além de um conto infantil que paira a noite em sua cama antes de dormir.
A única hora que eu sinto dor, é quando eu estou apaixonada. O impressionante, é que todos os dias sinto dor.
Á triste dor da perca só não sente aquele q for primeiro, pois ninguém desfaz aquilo que Deus escreveu suas palavras são cumpridas
"Atribui-se a dor a grande sentinela dos males da alma, não que a mesma possa vir a ser uma Sandice. Ocorre, que transformamos em chaga a forma de amar".
Se fossemos capazes de vivenciar a dor que causamos nos outros sairiamos do papel de vítima e seríamos seres mais HUMANOS.
Para se obter sucesso é necessário não desistir e sim, suportar a dor das tentativas fracassadas e acreditar que um dia dará certo.
Com você tudo se tornar mas fácil, até a dor passa com você meu amor, voltar para min sinto tanto sua falta. Você min faria tão bem agora
