Poesias de Dor
⇩ Ser forte enquanto der é um habito saudavel , mas nem sempre suportamos a dor sozinhas e finalmete chega aquela hora horrivel .... Voce DESABA
"E Quando você partiu eu me calei foi pra tentar parar a dor que invadiu meu coração mais essa forma não adiantou ja que meu mundo todo chorava de dor"
"Não vou mentir,penso muito em nós"mas Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração quando amamos e não podemos manifestar o nossos sentimentos...
Se o amor nos rouba o coração e a dor nos rouba a alma então a solidão nos rouba a nós mesmo e mais alguém.
O insuportável não é só a dor, mas a falta de sentido da dor, mais ainda, a dor da falta de sentido.
So aprendemos a amadurecer por meio do sofrimento, por meio da dor é que podemos crescer como ser humano.
Na solitude das noites tristes, nos momentos em que a dor sopra fria sobre minha alma, és tu amigo a luz que me faz erguer os olhos, que me reaquece em esperança, que me faz levantar e caminhar em direção à porta que já não via mais...aquela que dá passagem ao mundo da fé, onde moram os filhos dos homens que jamais romperam os elos de luz com o Criador.
"Quem rejeita um amigo no momento da dor, perderá a dignidade para ser consolado quando chorar também."
Sou demasia de sentimentos,demasia de amor e demasia de dor.Sou sobretudo,hipérbole de tudo que me afeta e que me atrai.Então tenha cuidado,o pouco pra mim é muito,e o muito pra mim, também pode não ser nada.Sou uma confusão às avessas,sei disso,em meus anseios paradoxos mora também o eufemismo de viver, e acabo criando metáforas pra me manter na superfície que sou.
"Acredite mulher, a dor irá passar, seu sorriso irá voltar, seu coração irá pulsar, você vai viver, vai ser feliz, com ou sem ninguém."
Fizeste-me acreditar, e esquecer a dor que estava dentro de mim. Mas não vou aguentar que estejas tão longe de mim..
Para quem tem fé nenhum caminho é muito longo, nenhuma montanha é muito alta, nenhuma dor é muito intensa, nenhum trabalho é muito árduo, tudo é possível e realizável, tenha fé. JC
Escrevo toda a dor, toda a decepção e às vezes raiva, porque já não tenho mais lágrimas para chorar.
E eu tento escrever toda dor e amargura que eu sinto por você, mas não sai nada. E eu escuto as nossas músicas e lembro de tudo, como um filme. E dói, você não sabe o quanto. Mas não vale a pena, nunca valeu a pena escrever sobre isso. Um sentimento que não foi real. Longe disso. Nunca houve amor, arrisco dizer que das duas partes.
"Causar dor àquele que ama não é garantir a sua dependência emocional. Ao contrário, é criar o óleo que o fará escorrer por entre os seus dedos".
A dor me envolve, me cerca, me preenche. A dor vem quando lembro da gente. Afinal, existia um mundo só pra nós, que foi destruído por bobeira nossa, infelizmente. Todas as palavras ditas, todas as musicas cantadas, não estão mais presentes. São ocasiões passadas, momentos que ainda mexem comigo, mas o que posso fazer, se tudo não passa de lembranças?
Há uma dor que não passa. Há um sentimento que não vai. Mas, sobretudo, há uma esperança que não morre.
Às vezes chego a pensar que sou duas, a que vive quando estou acordada e a que vive quando estou dormindo, talvez eu seja duas da uma, quem é que sabe, né?! Ontem mesmo quando tinha acabado de dormir meu amor me acordou pra saber do que eu ria, mas ao ser acordada só lembrava que estava vivendo algo muito engraçado, o porquê da risada já não lembrava mais. Talvez a "uma dormindo" tenha uma vida só dela e mantenha mistério da "uma acordada", penso que a "uma dormindo" se revele naqueles momentos em que sonho acordada, quem sabe seja nesses momentos que as duas virem realmente uma... a Fran!
Eu não lamento nada na minha vida, mesmo que tenha sido cheio de dor e mágoa. Eu olho para trás com um sorriso, porque sei que é o que me fez ser quem eu sou hoje. Uma pessoa mais forte, melhor e mais solidária.
Eu deveria parar de me martirizar tanto, a dor nem é tão grande. Minha mente já descansou, o céu e o inferno discordam entre si, mas eu dou o ponto final. Então porque deixo-me sofrer? Porque não deixo o bem cuidar de meu intelectual? A dor é como uma droga, agente sabe que é ruim, agente sente os efeitos colaterais, mas continua. É.. Alto-piedade. Pode até ter denominação, mas queria entender o motivo pra se viver triste quando a felicidade está a um passo de você.
