Poesias de Decepcao com um Amigo
Amigo...ainda existe solução, Jesus Cristo te criou
Não foi pra te ver sofrendo tanto assim.
Sabe... isso é fase, vai passar
O vento sopra do seu lado
Mas no barco Jesus com você está
Essa tristeza quer tirar tua alegria
Jesus é o teu Salvador, Ele te guia
Não tem problema que Ele não de solução
Jesus te fez amigo, pra ser campeão
Ser amigo não e coisa de um dia
São atos, palavras e atitudes
Os momentos passam
As pessoas continuam
As boas recordações permanecem em nossas mentes
Como exemplo da vida
Das alegrias da infância e da juventude
As grandes amizades...
Permanecem para sempre
Para que na velhice, possamos juntos compartilhar lembranças
Pois seremos eternos amigos
Amigos eternos
Amigo e um grande apoio
Amigo e um grande ser
Amigo e um eterno diário
Amigo e uma pessoa que compreende
Amigo e um conselheiro
Amigo e uma pessoa que esta sempre ao seu lado
Amigo, e uma pessoa que eu não consigo descrever
Amigo, apenas....
VOCÊ s2
Quero viver no mundo
que nao tenha maldade
e não,tenha falsidade
que ao lembrar do amigo
sorria e nao chore ao
lembrar da saudade.
Quero viver no mundo
que nao tenha desigualdade
quero um mundo colorido
repleto de feliciadade.
que ao encontrar seu amor
construa seu ninho com
bastante criatividade.
"Amigo ,significa muito mais do que o próprio nome pode expressar,sinônimo de amor.É aquele do qual não esperamos aplausos,porém ,o brilho dos seus olhos é necessário para afirmar que ele se alegra com as nossas vitórias. É no silêncio que ele sofre conosco,mesmo sem que a sua boca se abra ,aquele que é capaz de sentir as nossas dores e angústias e numa sintônia maravilhosa,disfarça juntamente co...nosco,ele cala.Daí trilhamos caminhos diferentes,mas ele continua ali,torcendo por nós,enxugando cada pingo de chuva que quer nos molhar,invisível,mas ele o faz sem ser percebido.Engraçado,em determinados tempos das nossas vidas,parece que temos centenas deles...no verão,outono....aí vem o inverno e a chuva faz fechar o tempo,os ventos fazem cair as folhas das arvores,quando percebemos que muitos daqueles "amigos" já não aparecem mais....aí você se pergunta:será que eles têm medo da chuva?dos ventos? do tempo escuro?
Então você percebe,que alguém se arrisca molhar os pés,pegar um resfriado,só para ti ver...ele não teme a tempestade,pois algo maior o impulsiona,muitas vezes a arriscar a suas vidas...ora,são dias difíceis,tristes,angustiados,onde mais precisamos deles.....então,já não são centenas de amigos que fazem a diferença,mas apenas um, é capaz de descobrir o nosso estado de espírito,que outrora o fazia sorrir,mas hoje o faz chorar....mas ele não se importa em chorar conosco,ele,O AMIGO.
Eu quero voar bem alto, quero ser teu céu, e ao mesmo tempo teu chão
Quero ser teu amor, teu amigo, teu pai, teu filho, irmão
O passado nos cega, nos amarga, nos destrói
Deixe eu te contemplar no futuro
Ser teu apoio, teu mundo
Esqueça as mágoas para trás
Seja livre para o presente,
me deixe ser teu presente
Estou de braços abertos pra você,
mirando o fundo de teus olhos, com o sorriso mais esperançoso na face
As lagrimas contidas, o coração apertado, o corpo trêmulo,
e os pensamentos somente em você,
em quem eu sou quando estou com você,
pois ao teu lado me sinto vivo, honesto e amado
Por favor, não despreze o amor de quem lhe quer bem
Sem você não sou ninguem
Nao sou nada além de um pequeno homem com medo da vida e de si mesmo
Medo este que some
e se transforma em coragem quando teu nome, teu corpo, teu espírito vêm a minha mente
"Amiga, se quer desabafar conte comigo
Mas se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas, estou aqui ♪ "
Esse era o trecho da nossa amizade, talvez eu não tenha sido uma boa amiga da qual você pensava, desculpa! Se só eu joguei os desabafos sobre você... E não parei pra pensar em você quando eu apenas só lembrava de mim!!!
Vejo muitas pessoas reclamando que não encontram uma pessoa boa e gentil que as ame, um bom amigo...
Geralmente, estas pessoas, simplesmente, não tem o que não conseguem ser.
Como diz a música:
" Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar. " - Fernanda Brum.
Ser amigo é saber perdoar, pedir perdão, é amar, ser amigo vai muito além do que palavras, vai além do imaginável. Ser amigo é estar sempre disposto a ajudar, sempre disposto a perdoar, sempre disposto a pedir perdão, é quando mesmo meio em brigas, a amizade não é destruida, é mesmo quando você faz tudo errado e mesmo assim diz : - Eu sei que fiz errado, mas me perdoa.
Ser amigo é entender, estar sempre junto mesmo quando não estar perto, é ajudar de longe ou perto, é chingar. brigar, rir, gritar, contar segredos, ser amigo é isso ...
É incrível a força que uma amizade pode ter, mesmo com com distância,mesmo com lágrimas, momentos felizes, momentos tristes, ela sempre está ali quando é realmente verdadeira.
A amizade resiste distância, brigas, tudo!
A amizade é algo tão lindo, tão inocente, tão puro … Você da tudo de si para proteger aquela pessoa sem esperar nada em troca. é algo mágico, algo que não se descreve com simples palavras mais se sente em seu coração, pois até no amor ela está presente.
Um amor
que suporta, que é amigo
e que por sempre acredita que é
possível vencer
se tornando um grande amor.
.'. Ouvi dizer...
Não pude saber...
O desconhecido parece ser amigo...
Mas como saber se não há alguém que possa dizer?...
Não tenho medo...
Acordo cedo, como não se tivesse adormecido...
Porém, a falta de merecer saber me faz empobrecer.
Quem seria agraciado ou escolhido?
Em meus sonhos sou eu, mas não eu mesmo.
Fundidos em um só eu sou maior e ao mesmo tempo o menor...
Entre grandes e pequenos, todos igualmente são um.
Quem sou eu?
Parece-me que me vejo gerar, e ainda vou nascer...
Quem poderá essa linguagem responder?
Afinal...
Quem hei de ser?
.'. Somente ouvi dizer...
AMANHÃ
Amanhã vou viajar....
Amanhã vou me divertir , vou visitar um amigo , vou ensinar meu filho a andar
de bicicleta , amanhã!
Amanhã vou comprar aquela blusa que amei...amanhã vou ligar para minha irmã...amanhã!
Amanhã vou vasculhar minhas gavetas , doar tudo o que já não me serve....mas isso
só amanhã!
O que faz nós acreditarmos que estaremos aqui amanhã ?
A nossa fé é grande , por mais real que a morte é , nós não acreditamos nela.
Um amigo disse ao outro: "Ah que vontade de sei-lá-o-que..."
Ao que o outro amigo absorto respondeu-lhe: "Compartilho dessa vontade incerta e penosa, que faz meu ser ansiar pelo que não sabe
e que o faz desejar o que lhe é proibido..."
Existem dores que não passam,
a dor de um amigo que se foi.
Com o tempo pode parecer amenizado..
mas na real verdade está apenas guardado.
Guardado aquele sorriso, aquele abraço, aquele perfume.
Aquela alegria, aquela euforia.. aquilo tudo que aquele ser possuía.
Com o tempo sabemos que não há lugar melhor para estar,
mas a imensa saudade faz a dor latejar.
Lateja tanto que faz dilacerar o pranto.
Hay gente que la vida les hace amigos desde la infancia;
Hay gente que la escuela se hace amigo de compañía.
Hay personas que Dios pone en nuestro camino y sólo una mirada les hace amigos del alma, una simple mirada, con esa sonrisa benevolente.
Lo que finalmente decir: "Yo estaré contigo y siempre ser tu amigo hasta el final!"
Sou amigo da solidão
Primo da ilusão
E pai da poesia
Minha filha não é bonita
Não disperta nem arrebata
É apenas poesia
Amizade não é só alegria.
Como podemos identificar um amigo, qual é o significado de um amigo, podemos contar todas as horas com pessoas que não são nossos parentes, mas de alguma forma estão em nossas vidas, podemos dizer quem é nosso amigo de verdade?
Confiamos em nossos parentes, confiamos em mãe, irmão... E então confiamos em pessoas que conhecemos e passamos a chamar de amigos, confiamos dinheiro, segredos, alegrias e tristezas.
Ha mais afinidades com um do que com outros, e também tem aquele amigo inseparável que consideramos como irmãos.
Amigo é aquele que da bronca, que te leva pra sair quando estamos tristes, conselhos, pode não ser o melhor, mas é o que tem no momento para oferecer, amigo aquele que te incentiva a ir a busca de teus objetivos, que te convida para ir ao mercado só para passar um tempo junto, que te empresta dinheiro quando você não tem e a divida é eterna. Há amigos que trabalham e nem sempre podem se ver, amigos que se mudam para longe e nem uma ligação pode resolver a saudade, encontramos amigos em todo lugar, tem aqueles amigos de festa, aqueles amigos de trabalho, amigos de infância a esses são os melhores.
Pequenas atitudes, gestos, palavras, com a convivência passamos a ter carinho pelas pessoas, que ajudam em momentos difíceis e que estão sempre ao seu lado para ajudar, ou piorar a situação, amigos que topa qualquer parada, contando que tenha animação, amigo que chora, que ri de qualquer bobagem sua.
Isso é amigo, pessoas que estão ao seu lado sem ligar se você é rico ou não, se sua casa é boa, quantas vezes você já viajou, amigo é aquele que está ao seu lado por suas qualidades e defeitos e não por sua classe social. Amigo é aquele que escolhemos como irmãos.
Amigo eu nunca te vie mais me deste este
refrão com os belos versos e poesias
foram escritos entre intribulações como
você longe está para te lhe darei puro como
o pôr-do-sol um a deus amigo lua que
venceste de tão longe para me foste irmão
pena que durou um pôr-do-sol.
"" Fique bem, porém
comigo
não como amigo
mas no coração
senão, diga não
e assim
me deixe sobreviver
nesse modo absurdo de te querer
que se apossou de mim...""
Ando, como se o tempo fosse amigo
abrigo do pensamento enquanto renovo o caminho
a alma aprova e seguir é tudo que quero
ando como os andantes, amantes
não espero ter tempo para perder com vaidades
ando em busca de verdades
e se o além me amar
se ele quiser
para que saibam
das minhas vontades
picharei todas em algum muro
escuro e sem glória
longe do tal de vida simplória
que quer ser perfeito
ando, pois se parar o presente me alcança...
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
