Poesias de Decepção

Cerca de 4371 poesias de Decepção

⁠Pensava que por trás de cada decepção, havia sempre apenas uma lição, mas percebo que há muito mais...

Inserida por mileneabreu

Há vários motivos que te levam a se entregar à outra pessoa. A decepção é uma delas. E pode funcionar!

Inserida por LiAzevedo

Hoje sinto que pra você já não existo e que você pra mim também não. Só existe o vazio da decepção.

Inserida por zelia_gamel

A dor de uma Grande Decepção é como uma grave ferida aberta sendo cutucada por um pedaço de ferro bem quente, um dia sara, mas, ficam as cicatrizes e traumas.⁠

Inserida por Saulodias

⁠O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.

Inserida por Saulodias

Cólica e decepção uma combinação não muito perfeita, mas que se já separadas deixa triste uma mulher imagine as duas juntas

Inserida por JeDelVecchio

⁠A decepção serve como lição de vida, devemos renascer e investir em si próprio. E ter na consciência que, o mundo da voltas e quem perdeu pode ganhar!

Inserida por ronald_barros

A decepção mostra apenas o que sua dura cabeça e seus olhos tapados não conseguem enxergar... o óbvio... O CAMINHO ERRADO!

Inserida por netomontana

⁠Hoje sei como podemos nos enganar com as pessoas, mas aprendi que decepção não mata, apenas te ensina a viver.

Inserida por JoaoDaniel

⁠"A decepção não precisa nos definir, mas pode ser um catalisador para a autorreflexão e o desenvolvimento pessoal."

Inserida por macjhogo

⁠"Ao imaginar a pessoa que poderia ser, meu reflexo no espelho me faz corar de decepção."

Inserida por macjhogo

⁠"Se decepção fosse um prêmio, eu teria ganhado o primeiro lugar, com distinção em promessas quebradas e sonhos desfeitos."

Inserida por macjhogo

⁠"Erigimos castelos de areia emocionais, na esperança de que a decepção não os destrua."

Inserida por macjhogo

⁠O que gera decepção não é tanto a falta de conforto pessoal, mas a desagradável sensação de desconforto público e a constatação do conforto alheio.

Inserida por PensamentosRS

⁠⁠Enquanto não sofreres uma decepção, não saberás distinguir se a pessoa tem ou não boas intenções.

Inserida por IsaiasZaqueu

Decepção não mata, ajuda a ser malvado com quem fez passar por isso... não guardo mágoas e sim uma T.A CHEIO DE PALAVRAS FORTES E MUITO DESPREZO PARA DAR....

Inserida por Nivaldo789

Se decepcionar com pessoas que passam pelas nossas vidas apenas pelo fato delas estarem buscando seu lugar no mundo... eu simplesmente aproveito... e guardo aquela saudade... (as vezes é difícil, confesso, Kkk) mas td depende de como vc trata as circunstâncias... ela vira uma lembrança boa ou uma decepção... é vc quem escolhe em qual tipo de história vc quer viver...

Ninguém pode descontar em alguém todas as decepções sofridas no relacionamento anterior. Devemos nos dar a chance de encontrarmos a pessoa que ira nos completar. Simples assim!

Inúmeras decepções vão acontecer em nossas vidas, contudo, as inúmeras decepções que aconteceu e vão acontecer nos ensinará a viver verdadeiramente nossas vidas.

Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e porque não, de decepcionar os outros e a saída é se afastar.